A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 12
A Bola de Halloween I-MeridaXFlynn




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/12

Merida olhava chocada para o seu parceiro ,quer dizer...ele não era bem seu parceiro....

–José?-A mesma questionou incrédula.

–É Rider...Flynn Rider ,na boa ruiva,acerta meu nome.-Flynn cruzou os braços.

–Ah que ótimo.-Merida disse sarcasticamente.

–Ao invés de reclamar,por que não pensa em um plano?-O castanho arqueou uma sobrancelha.

–Me desculpe,mas até onde eu sei,não podemos nos mover para outro barco,até porque ,o nevoeiro só destampou pouca coisa,nem da pra ver os outros barcos.E falta apenas 15 minutos para a Bola.-Merida finalizou.

–Ou seja,vamos ter que nos aguentar. -Rider apoiou a cabeça contra suas mãos.

Depois de ficarem em silencio por 1 ou 2 minutos,Flynn se esticou e cabou acertando a ruiva que devolveu.

–Hey...-Ele falou.

–Voce que começou.-Ela atirou seu prendedor de cabelo nele,o mesmo de desviou e o objeto caiu dentro da água.-Ah que maravilha- Disse com os cachos já soltos

Depois de mais um minuto,a mesma se manifestou:

–Olha isso aqui tá chato pra caramba.

–Pela primeira vez eu concordo....vamos jogar algo?

–O que podemos jogar no meio do nada?

–Use a cabeça ruiva ,precisamos trabalhar em equipe aqui,cooperação ,vamos fazer algumas perguntas um pro outro e vê no que da...

Ela deu de ombros e aceitou.Ambos ficaram de frente um pro outro.

–Bom ,primeiro as damas...-Ele disse

–Certo....Por que você tem medo de cavalos?

–Direta.....bom...eu sou...bem...

–Bem?-Ela olhou nos olhos castanhos dele.

–Eu sou órfão tá legal?...Eu vivia na rua e roubava para sobreviver....Os guardas sempre corriam atrás de mim,certo dia,o chefe do pelotão apareceu montado em um cavalo branco e...me capturou.-Merida prestava atenção na historia ,seus olhos revelavam o interesse – Como castigo o cavalo foi colocado para me pisotear …e ele acertou meu nariz e o quebrou.

A ruiva colocou a mão na boca não acreditando no que ouvia.

–...É meio triste sacou?Eu não tive mordomias e tal, para minha sorte ,o diretor me acolheu e passei a morar no vilarejo perto de Hogwarts.

–Nossa,eu não sei...nem...o que dizer.

–Pode simplesmente não sentir pena.

–Eu não sinto,apenas não acho justo.

–E´...mas agora é sua vez...eu não sei nada sobre você então,me diz ae,de onde você veio ?-Ele questionou.

–Ah bem...eu sou da Escócia ,de um reino chamado Dunbroch...

–Eu já ouvi falar de desse reino,é verdade que ainda existe reis e rainhas na região?

–É ...bem existe,incluindo uma princesa e três pequenos príncipes.

–Ual eu queria morar em um castelo,ser rei parece divertido...

–Só parece,é muita responsabilidade e chatice...

–Voce fala como se fosse da família real...-Ele riu e depois olhou para ela,vendo que sua expressão dizia tudo- Voce é?

–Bem...eu sou a princesa.-Ela sorriu sem jeito.

–Nossa...isso é super legal,você deve ter vários servos,pode fazer o que quiser...não é?

Merida viu como os olhos castanhos brilhava de curiosidade.

–Bom,se você for um príncipe talvez,mas quando se é uma princesa,você tem que decorar textos,canções,discursos,vestir vestidos apertados que não te deixam respirar e o pior,se casar ….-A ruiva desviou seus olhos para a água .

–Casamento arranjado?

Merida assentiu com a cabeça.

–Isso é péssimo...quer dizer,eu sei não entendo muito de amor,é que eu nunca encontrei a garota certa e tal,mas até onde eu sei...não devia ser assim,todos devem ter liberdade para seguir seus corações e encontrar o amor no tempo certo.

–Ual ….

–O que?-O castanho perguntou

–Eu nunca imaginaria que ia ouvir isso de você.

–Ei ninguém é de pedra...

Sorriram um para o outro .

–E´até que você não é tão chata como pensei ruiva.-Ela esticou sua mão.

Ela paertou e disse:

–E você não é tão idiota e convencido,apenas um cabeça oca.

Flynn revirou os olhos.

–Mas o que aconteceu aqui,fica aqui,certo?-Ela questionou

–Claro,não quero que minha vida seja comentada pelo castelo.

–Perfeito.

Rider olho para cima e viu a grande bola de fogos de artificio sendo preparada para se lançada...

–Acho que é melhor pegarmos nossas lanternas.-O mesmo disse e assim o fizeram.

Merida olhou para lanterna dele,tinha FR de um lado e JB do outro.

–Bela lanterna-Ele disse

–Han? Ah valeu.-Merida tinha um lanterna verde com um simbolo,provavelmente o brasão de sua familia.

–Bem ,faça seu pedido.

Se posicionaram para lançar suas lanternas...

–Por um mundo com justiça.-Ela olhou pra ele e o mesmo sorriu.

–Por um mundo onde possamos encontrar o amor verdadeiro e a liberdade- Ele soltou a lanterna e a garota fez o mesmo.

Logo,havia várias lanterna no céu.

Flynn sentiu um misto de satisfação com outros sentimento muito estranho ao lado da ruiva.Merida sentiu o mesmo.

Ambos nunca falaram realmente sobre suas vidas para ninguém.

Quando voltaram para a margem ,Rider disse:

–Antes que eu me esqueça -Retirou o prendedor de cabelo do bolso- Isso é seu...

–Mas como...-Ele a cortou.

–Nunca subestime as habilidades de um ex-ladrão. Posso..?-Merida acenou positivamente e deixou-o arrumar seu cabelo.

Por um breve momento,ficaram se encarando até que ele se aproximou,a ruiva começou a corar,sera que ele ia fazer mesmo o que ela achava que ele iria fazer?

Rider aproximou seus lábios dos dela mas então,redirecionou-os até a sua bochecha depositando um beijo calamo e doce.

–Tem razão-Ele sussurrou alto o suficiente para que ela ouvisse ,a mesma ficou confusa- Quanto ao meu nome....eu me chamo Eugene Fitzherbert.-Sorriu e saiu andando .

–Eugene ? -Continuou confusa,como ela teria acertado?Nunca o chamou de Eugene.

Iria questionar mas Flynn foi mais rapido e prosseguiu:

–Mas isso na linguagem popular seria …?-Ele perguntou antes de desaparecer na multidão.

–Na linguagem popular,ah mas ai ficaria...-Ela teve uma epifania-....José.E não é que eu tinha razão?

Merida riu e foi procurar seu amigos.Antes que pudesse se movimentar viu o Macintosh Junior molhado ,espirrando feito um louco na margem do rio em quanto tinha um chilique e ficava falando sozinho.

–E´acho que o José realmente foi uma boa companhia...Ah é,melhor eu encontrar Rapunzel e os outros.Quero saber quem ficou com quem.Até porque... o José ficou comigo,tem altas chances deles terem trocado de par tambem.

Correu em direção a entrada do castelo .Se tivesse olhado para as arvores,teria visto um garoto em cima de um tronco olhando para ela com um sorriso .

–Gostei dessa ruiva-Rider finalizou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma povo,vamos ver ainda o que aconteceu com Jack,a Punzie e os outros nos próximos capitulos,vamos ver o que estavam fazendo durantes os 15 minutos antes da bola e o que aconteceu depois,como eu ja disse cada um vai ter seu capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Liga Dos 12 Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.