Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 26
Always.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Tudo bem?
Postando mais cedo porque é o único horário que posso. E sobre o capítulo está bem simples, mas espero que gostem!
Boa leitura :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/26

17 de dezembro – APARTAMENTO DA KARLA.

Faltava apenas uma semana para o casamento de Andressa, Carlos, Karla e Kendall, deixando todos muito ansiosos. Principalmente as meninas, que também estavam bem nervosas, pois vinham dando uma olhada nos últimos detalhes para que tudo desse certo nesse dia.

No entanto os meninos estavam no apartamento de Karla conversando numa boa na sala, enquanto Andressa e Karla estavam no quarto com Taylor e Jennifer.

- E aí meninas? Vocês já sabem o que vão usar na “super noite de vocês?”. – perguntou Taylor, fazendo Karla e Andressa rirem. – Quer dizer, pra onde cada um vai mesmo hein? – ela completou.

- Fernando de Noronha, Brasil. – disse Karla, sorridente. – Optei pelo local e o Kendall concordou. Mas ainda me dói deixar o Kauet e a Karolzinha!

- Que isso amiga? É sua lua de mel. E outra, é só uma semana. Depois vocês vão ficar juntos para sempre. – falou Jennifer. – E você Dressa?

- Veneza, Itália. – respondeu Andressa bem contente. – Mas eu irei aproveitar mais de um mês ao lado do meu futuro esposo. – ela completou, fazendo todas rirem. – Nem acredito que semana que vem, nessa hora estaremos nos casando! – Dressa completou, fazendo as meninas suspirarem.

- Nem eu prima! – falou Karla. – Agora vamos cuidar e nos arrumar para irmos fazer nossa última prova do vestido. – ela completou e as meninas concordaram, indo para sala, enquanto ela e Andressa foram tomar banho.

45 minutos depois Andressa aparece usando um short preto com uma blusa branca e outra preta por cima, enquanto Karla usava um short jeans, blusa branca e blazer por cima.

- Para onde nossas moças vão assim? – perguntou Carlos se aproximando de Andressa que lhe deu um selinho.

- Para a nossa despedida de solteira. – falou Karla, que recebeu um olhar intimidador de Kendall. – Brincadeirinha gente! Nós vamos fazer nossa última prova do vestido. – ao falar isso Kendall sorriu e foi até ela, lhe dando um beijo.

- Querem carona? – perguntou Carlos, mas Dressa fez que não com a cabeça.

- A Tay, a Jenni e a Karolzinha irão conosco. – falou Karla. – Pensem em algo para mais tarde! – ela completou dando mais um beijo em Kendall, saindo em seguida com Dressa, Taylor, Jennifer e Karolzinha deixando os meninos ali, quando James se aproxima de Carlos e Kendall, dizendo:

- Bem que vocês poderiam fazer uma “despedida de solteiro”. – Carlos e Kendall deram uma mãozada na cabeça de James, que gritou “AI”. – Não precisava disso. DOEU! – os meninos deram de ombros e Logan falou:

- Eles nunca fariam isso com a Dressa e a Kazinha, JAMES. Que ideia! – Kendall e Carlos concordaram, enquanto James os ignorou. – Agora o que vamos fazer mais tarde?

- Vamos preparar um jantar para as meninas lá em casa, sei lá. – falou James e os meninos gostaram da ideia. – Vamos fazer que nem restaurante japonês, com aquelas almoçadas no chão, velas e um bom SUSHI. Como acharem melhor! – ele completou.

- Gostei da ideia. Agora é melhor cuidarmos logo! – falou Kendall e os meninos concordaram, indo para a casa deles, mas deixando um bilhete para as meninas de se encontrarem com eles lá às 20hs.

**

Assim que as meninas chegaram ao apartamento estranharam estar vazio, mas ao verem o bilhete dos meninos resolveram ir se arrumar, pois já eram quase 19hs e elas ainda teriam que ir pra lá.

Por volta de 19h45 as meninas aparecem já arrumadas, usando vestidinhos floridos, mas Taylor optou em seu vestido com um casaquinho preto por cima e meia calça preta; Jennifer colocou um cintinho no meio e um saltinho; Dressa colocou um cinto no seu também com salto; E Karla colocou um cinto no meio, acompanhada de uma bolsinha. Só Karolzinha estava diferente, usando um short jeans, blusinha estampada e um bolero por cima.

- Vocês combinaram? – perguntou Karolzinha, fazendo-as sorrirem. – Estão lindas, mas o tio Logan já ligou perguntando por vocês! – ela completou e as meninas saíram em seguida, pois não queriam fazê-los esperar.

**

20hs em ponto as meninas chegaram à casa dos meninos, que as aguardavam do lado de fora e estavam lindos, onde Logan usava uma blusa vermelha com preta e calça vermelha, Kendall estava com uma blusa cinza e calça, Carlos usava uma blusa preta com um casaco azul por cima e calça jeans, enquanto James usava uma blusa branca com um casaco por cima e calça jeans.

- Cadê o Kauet? – perguntou Karla, dando um beijo em seguida no Kendall.

- Está ali na porta, esperando para recepciona-las. – disse Kendall, fazendo-as rir. – Vocês estão lindas! – ele completou e as meninas agradeceram com um sorriso, indo em seguida, assim como Kendall e Karla.

E quando elas entraram ficaram bem felizes com a decoração que os meninos haviam feito, principalmente porque iriam comer sushi.

- UAU! Está tudo lindo. – disse Taylor abraçada a Logan. – Obrigada meninos! – ela completou e cada um dos meninos as ajudou, trazendo em seguida as barcas de sushi que haviam encomendado e se sentando em seguida.

- Um brinde especial ao Carlos, Andressa, Kendall e Karla que daqui alguns dias irão se casar. – falou Logan e todos levantaram suas taças, até Kauet e Karolzinha que não eram os únicos que estavam comendo outra coisa, por não gostarem de sushi.

- ATACAR! – disse James, fazendo todos rirem e se servirem em seguida.

**

TODOS estavam na varando olhando para as estrelas, quando Kendall resolve ligar o som para aproveitarem esse momento romântico.

- Flashback? – perguntou Karla ao prestar atenção na música que tocava e logo em seguida Kendall começou a cantar junto.

[…]

And I will love you, baby, always.

(E te amarei, querida, sempre).

And I'll be there, forever and a day, always.

(E estarei lá por toda a eternidade, sempre).

I'll be there till the stars don't shine.

(Estarei lá até as estrelas não brilharem mais).

Till the heavens burst and the words don't rhyme.

(Até os céus explodirem e as palavras não rimarem).

I know when I die, you'll be on my mind.

(Sei que quando eu morrer, você estará em minha mente).

And I love you, Always.

(E te amo, sempre).

Karla começou a sorrir com os outros, até que Carlos se levanta e puxa Andressa pra dançar coladinho, cantando em seu ouvido.

[…]

I will love you, baby, always.

(Te amo, querida, sempre).

And I'll be there, forever and a day, always.

(E estarei lá por toda eternidade, sempre).

If you told me to cry for you, I could.

(Se você me dissesse para chorar por você, eu poderia).

If you told me to die for you, I would.

(Se você me dissesse para morrer por você, eu morreria).

Take a look at my face, there's no price I won't pay to say these words to you.

(Olhe para o meu rosto, não há preço que eu não pague para dizer estas palavras a você).

- Vamos entrar no clima também! – falou Logan para James e Kendall, puxando Taylor, Jennifer e Karla para dançarem também.

- Recordar é viver! – disse Karla, abraçada a Kendall. – Olha ali! – ela apontou para Kauet e Karol que também dançavam. – Isso não poderia ser mais perfeito! – ela completou e Kendall segurou seu queixo, fazendo-a olhar para ele.

- É perfeito porque você existe. – Kendall falou e deu um beijo em Karla em seguida.

- Olha James e Carlos, como eles são bonitinhos! – disse Logan, indo pra cima dos dois e atrapalhando o beijo. – Como eles cresceram rápido né? Ele e o Carlos dão dois homenzinhos agora! – ele completou e todos riam disso.

- Olha que o dia de vocês vai chegar! – disse Kendall e Carlos concordou, fazendo Taylor e Jennifer sorrirem.

- Padrinhos mais insuportáveis não existem! – Dressa e Karla disseram juntas, já que James e Jennifer seriam os padrinhos de Carlos, enquanto Logan e Taylor seriam os padrinhos de Karla. – Mas nós amamos! – elas completaram, dando um abraço nos meninos e aproveitando mais aquele momento.

xx

Finalmente o dia chegou. 21 de dezembro. Casamento de Carlos & Andressa. Kendall & Karla. Mas logo cedinho eles se separaram e agora só se encontrariam quando fossem fazer os votos entre eles. Quando fossem se casar. Era um dia especial para todos. Inclusive Andressa e Karla, que estavam muito nervosas e teriam um dia de princesa. Mas aquilo tudo iria valer muito a pena, pois elas estavam dando um passo para a felicidade. Ao lado das pessoas que elas mais amam e escolheram para estarem com elas por TODA A VIDA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Como disse ficou bem simples, mas espero que tenham gostado. Agora o próximo será do casamento. Então grandes emoções virão *-* Beijos e até lá gente! ♥♥