A Bruxa em Forks escrita por madu


Capítulo 9
Capítulo 9 Brincadeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39750/chapter/9

Cap. 9 Brincadeira

Edward

    Agora essa, minha cabeça está a mil, o que ela quis dizer que pode ser diferente como eu? Ela é uma humana, cheira como um. Na verdade melhor que um. Porem isso, dela saber o que somos desde seu primeiro dia, me lembro bem da reação dela na sala de aula, ela ficou dura, não se mexeu e ainda me olhou com raiva depois de um tempo. O que isso tudo pode ser?

    Estou voltando pra casa dela agora, Carlile me ajudou com os agressores de Bella, agora a justiça humana cuida deles. Chego a sua janela, agora venho olhar ela dormindo todos os dias. Ela dorme bem hoje, mais daqui a pouco sei que ela vai acordar com o pesadelo é sempre assim, ela tem pesadelos todos os dias.

 _ Mamãe? Renné é você? Sim mamãe eu estou apaixonada pelo Edward. _

    Ela esta sonhando com a mãe verdadeira, esta contando que gosta de mim, como vou me separar dela? Não tenho forças pra isso, meu peito se aquece com essa afirmação é muito bom saber que não estou aqui amando sozinho. A certeza do sentimento correspondido.

 _ Edward, fica comigo hoje, por favor. _ Bella sorri depois, eu devo ter ficado no seu sonho, como o Edward do sonho eu não conseguiria partir se ela me pedisse desse jeito olhando pra mim.

 _ Eu te amo Bella. _ Sussurro pra ela. Quero dizer isso olhando nos olhos dela quero ver sua reação.

    Por incrível que pareça Bella não teve pesadelo essa noite, ela dormiu muito bem, só falou aquelas duas frases e não falou mais. Como adoro isso, escutar seus pensamentos falados enquanto ela dorme. Por mais que eu não escute os pensamentos dela, não posso negar que ela é uma criatura incapaz de mentir já notei quando ela tenta, não engana ninguém ela morde o lábio inferior, e olha pra baixo como se não tivesse coragem de te olhar nos olhos e fazer você acreditar no que ela esta tentando mentir, é uma das suas características mais incríveis sempre vou ter a verdade com ela disso tenho certeza.

    Agora estou mortalmente curioso o que ela pode ser, teve aquele dia que estava a espiando e vi-a mandar uma coruja minúscula entrar na casa, e o animal obedeceu, nunca via tal controle sobre um animal. Ela analisou nossas características, será que ela já viu um de nos antes? Será que ela viu um vampiro atacando alguém? Ela é adotada, será que algum vampiro atacou a família dela? Mais se sim ela iria me odiar. A curiosidade me coroe. Ela disse que não tem medo de mim, e pior pelo que entendi ela não se preocupou com do que eu me alimento se fosse de sangue humano ela ficaria comigo, seria minha amiga? Ela quer me contar seu segredo no sábado. Não pode ser nada demais, ela pode ser forte, vi pelo pensamento do seu agressor a força com que ela se defendeu ele mesmo se assustou, achou que ela tinha um Teaser de choque elétrico, ela pode encantar animais, mais ainda assim é só uma humana frágil. Eu posso machucá-la a qualquer momento.

    Dou uma volta pelo seu quarto, ela não tem TV nem CD Player, só a escrivaninha e cadeira, criados mudo aos lados da cama e a própria cama. Em cima da escrivaninha desde a madrugada de segunda-feira tem uns pergaminhos desses antigos, com um tinteiro e uma pena, será que ela usa isso pra escrever em casa, tenho uma vontade de olhar a sacola da livraria. O que será que ela foi comprar que teve que atravessar a cidade a pé? Mais não, Edward isso seria bisbilhotar. Leio o nome da livraria Tapete Mágico, não me lembro dessa livraria em Port Angeles, vai ver é nova.

    Posso olhar na internet, já ando curioso sobre sua escola, Carlile que veio da Europa não se lembra de nenhuma escola com esse nome, pelo que ela disse para o Mike aquele dia, é um colégio interno.

    Já esta quase amanhecendo, vou me trocar e vir buscá-la. Ela está sem casaco, só vi ela com um até hoje. Mas tenho que avisá-la eu sou muito perigoso para ela não quero que a machucar.

Bella

     Hoje resolvi me vestir um pouco melhor para escola, eu estava paquerando, afh. Coloquei um jeans escuro uma blusa de cashemiere e uma jaqueta de couro e as botas de sempre, em forks se quer seus pés secos tem que usar galochas ou couro. Estava bonita sem ostentar.

    Comi rápido queria ir pra escola pra vê-lo logo. Já estava indo pra garagem quando vi o carro dele na entrada, ele abriu a porta pra mim.

 _ Bom dia, quer uma carona comigo hoje? _ Ele me perguntou. Esqueci de respirar.

 _ Sim gostaria de ir com você. _ Respondi, minha manhã não poderia começar melhor.

    A jaqueta que ele me emprestou ontem estava no banco. Ele me viu olhando e disse:

 _ Pensei que você iria precisar dela hoje, estava enganado. _ Apontou para a que eu vestia.

 _ Você está bonita. _ E sorriu torto pra mim. Meu coração nojento, entregando o quanto gostei.

 _ Hermione me levou pra comprar um monte de roupas pra vir pra cá, mas eu uso sempre as mesmas. _ Respondi rindo.

 _ Minha irmã Alice também é assim. _ Ele fez uma careta com o comentário.

    Ficamos em silêncio por um tempo. Ele dirigindo rápido de novo.

 _ Então nada de um monte de perguntas hoje? _ Perguntou pra mim sarcástico.

 _ Onde esta sua família? _ Comecei meu interrogatório.

 _ Foram com o carro de Rosálie, chamativo não é? _ Falou ao parar ao lado do carro dela. Era lindo quase babei.

 _ Ah porque o Alfred não comprou um desse pra mim? É vermelho e lindo. _ Ele já estava abrindo a porta pra mim.

 _ Você gosta desse? _ Ele estava com o olhar curioso.

 _ Você não gosta? Linda a cor, foi o que detestei no meu. Foi o Alfred que escolheu, por falar nisso meu carro é meio estranho você conhece o modelo dele? _ Ele gargalhou com minha pergunta. Adorava ouvir sua risada.

 _ Você não sabe o carro que tem? _ Ainda estava rindo.

 _ Não seja mau, eu sei que é uma Mercedes. _ Respondi de cara fechada fazendo biquinho.

 _ É um Mercedes Guardian, um carro perfeito pra você. _ Ele me disse com um sorriso torto.

 _ Você também, Alfred falou a mesma coisa, me fala que carro é aquele? _

 _ O que o Alfred disse pra você quando te deu o carro? _ Perguntou.

 _ Que é um carro seguro pra mim oras bolas. _ Estava ficando irritada, ele estava rindo de mim.

 _ Alfred tem razão é um carro seguro pra você, perfeito. _ Respondeu rindo desisti eu não iria conseguir nada mesmo, e era impossível brigar quando ele estava de tão bom humor.

    Já estávamos quase na entrada, Jéssica estava me esperando na entrada. Gemi em antecipação ela iria querer fofocas.

 _ O que você vai dizer pra ela? _ Perguntou.

 _ Hei pensei que você não lesse minha mente. _ Falei baixo só pra ele escutar.

 _ Bom dia Jéssica. _ Edward disse, pude ver que ela vacilou é engraçado ver ele lançando seu poder nas outras, já podia ver a destruição mental.

 _ Ah hum bom dia. Trouxe seu casaco. _ Ela disse me entregando o casaco.

 _ Obrigada, tenho que ir pra aula de Literatura. _ disse peguando o casaco.

 _ A gente se vê depois então na aula de Inglês. _ Ela disse indo pra aula.

 _ Argh! _ Gemi de novo.

 _ O que você vai dizer pra ela? _ Ele me perguntou de novo.

 _ Você mentiu pra mim, porque você esta lendo meus pensamentos. _ Acusei-o.

 _ Não posso ler os seus pensamentos mais posso ler os dela. _ Disse com um olhar diabólico no rosto.

 _ Ah isso não é justo você não pode ficar bisbilhotando assim. _ Disse brava

 _ Você não me fala tudo eu vou trapacear só um pouco. _ Já estávamos na sala de literatura. Eu suspirei não queria ficar sem vê-lo.

 _ A gente se vê no refeitório. _ Disse e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. Meu coração acelerou só de imaginar ele me tocando.

 _ Isso vai ser embaraçoso. _ Eu falei tinha que contestar a verdade.

 _ O que vai ser embaraçoso? _ Ele ficou confuso com o que eu disse.

 _ Meu coração me entrega toda hora eu fico constrangida assim. _ Eu corei muito com isso.

 _ Você é incrível esta preocupada com seu coração fazendo o serviço dele, mais ficar do meu lado não. _

 _ Ele esta fazendo mais que o serviço dele, se ele só batesse estava bom, mais não ele fica todo saltitante. _ Resmunguei. Ele riu.

 _ Você fica linda corada assim! _ Ele me disse com seu sorriso torto.

 _ Viu como ele fica, você deveria parar com isso. A gente se vê depois então no refeitório. _ E fui entrando pra aula, o professor já tinha entrado.

Edward

    Foi a primeira vez que eu realmente a segui por todos os cantos da escola, era incrível às vezes ela não estava com os amigos habituais, mais ela sempre chamava atenção, pude ver como o sotaque dela às vezes ficava um pouco mais carregado, quando ela se atrapalhava numa resposta para o professor. Vi que ela estava indo mal em calculo, estava rindo da careta que ela fez quando o professor devolveu a prova pra ela, tirou uma nota ruim mesmo, C menos, vou ter que ajudá-la pelos pensamentos do professor ela esta no limbo quase repetindo. Ela estava indo pra aula de Inglês, Jéssica estava impaciente queria falar logo com ela. Eu não gostava de espionar ela pela mente de Jéssica que estava com inveja da Bella. Achava que ela era mais interessante, queria arrancar as coisas de Bella pra poder dar em cima de mim depois, coitada, mal sabe ela que não chega aos pés de Bella.

    Bella não disse nada de comprometedor, mais a cara que ela fez quando Jéssica perguntou se eu tinha beijado ela, me deu o que pensar “Bella é louca” ela não pode querer isso. O veneno. Jéssica perguntou se ela gosta de mim

 _ Ai Jéssica para com isso, sim gosto ta feliz agora? _ Ela ficou um pouco irritada com Jéssica. O professor perguntou uma coisa pra Jéssica, depois Bella falou do Mike e acabou o assunto, fui pra cabeça do professor a vista dela era melhor eu não ia saber de mais nada.

Bella

    A aula de inglês foi um martírio, sério prefiro a Ângela ela não faria isso comigo. Ahf

    Na saída da sala Jéssica me perguntou se eu ia sentar com eles eu disse que não sabia. Fui indo pra fora mais ele estava ali me esperando, lindo.

_ Oi. _ Ele estava divertido e irritado se isso era possível.

 _ Oi. _ Eu disse com cautela e vergonha.

    No refeitório ele pegou um monte de coisas, ri quando ele disse que era metade pra ele. Nos sentamos e quando eu ia começar meu interrogatório de novo ele começou a falar antes de mim.

 _ Jéssica esta nos analisando ela vai cair em cima de você depois. _ Ele me empurrou a bandeja eu fiz uma careta peguei a pizza é o que tinha de melhor e comecei a comer.

 _ O que você gosta de comer já que isso ai não te apetece? _ Ele estava com o olhar divertido de novo.

 _ Eu tenho mais perguntas pra você. _ Eu disse a verdade.

 _ Então vamos fazer uma brincadeira, eu te faço uma pergunta e você reponde você faz uma eu respondo, eu começo responde a minha primeiro.

 _ A comida da minha mãe, ou de Hogwards. Pastelão, torta de abóbora, pudim, um monte de coisas, a comida daqui é horrível eu como melhor um pouco em casa. Que tipo de animais vocês caçam? _ Não dei tempo e já mandei uma.

 _ Qualquer um o que tiver, mais prefiro os predadores. Como eram seus pais verdadeiros? _ Ele fez igual.

 _ Não conheci meus pais verdadeiros, morreram quando eu tinha quatro dias. Qual seu animal preferido pra caçar? _

 _ Leão da montanha. Você é filha única? _ Que pergunta difícil

 _ Não tinha três irmãs todas mulheres, estão todas mortas também. Vocês foram caçar na sexta-feira passada, você e Emmett? _ Continuei a brincadeira

 _ Toda sua família morreu? Por quê? _ Ele perdeu a linha do raciocínio.

 _ Você não respondeu minha pergunta. _ Disse e olhei pra janela, já sentia as lagrimas vindo, enxuguei uma que teimou em cair e respirei fundo.

 _ Sim fomos caçar, vamos parar com isso por enquanto me desculpe. _

 _ Obrigada. Mais estou bem pode me perguntar o que quiser. _

 _ Por que aconteceu isso com eles? _ Ele repetiu a mesma pergunta de maneira suave eu ri com esse jeito como se ele pudesse me proteger.

 _ Eles foram assassinados todos. Porque você prefere predadores? _ Não iria entrar em detalhes. Ele estava sério.

_ Tem o sabor mais parecido com o sangue humano. _ Eu ri com sua sinceridade. Ele ficou me olhando um pouco antes de continuar.

 _ Quem são seus melhores amigos? _ Ele continuou.

 _ Em primeiro meu irmão George, ai tem a Ginna que também é minha irmã, a Hermione, Dino, Neville, a Luna, me dou bem também com o Harry, muito bem afinal nossa história é parecida, com Rony é um pouco difícil eu encho muito a paciência dele mais é só pra provocar mesmo. Como são seus pais? _

_ Não consigo imaginar pessoas melhores que Carlile e Esme, eu os amo muito. _ Ele me cravou os olhos. _ Você tem animais de estimação? _ Contiuou.

 _ Tenho Godrico, uma coruja. E seus irmãos você só se relaciona com eles ou tem outros, tipo amigos ou namoradas? _ Ah meu deus eu falei isso. Ele estava achando a pergunta no mínimo interessante.

 _ Só com eles tem uma outra família no Alasca, a gente se da bem com eles também. Onde esta o assassino da sua família, ainda na Inglaterra? _

 _ Estão mortos agora. _ Respondi aliviada era esse o sentimento de saber que eles não estavam mais vivos. Edward também respirou fundo com uma expressão melhor.

 _ Sobre o que disse pra Jéssica hoje, você disse a verdade? _ Perguntou

 _ Eu disse muita coisa pra Jéssica. _ Fiz de desentendida, a brincadeira tinha acabado.

 _ Sobre você gostar de mim. _

 _ Sim mais do que você gosta de mim. _ Ele me olhou irritado.

 _ Você não pode saber disso. _ Ele acusou.

 _ Bom, parece que você esta dizendo adeus toda hora, eu não faço isso. _ Respondi.

 _ Se isso for o melhor pra você então eu iria embora pra te deixar salva. _ Ele explicou. É talvez ele tenha razão, meu mundo é perigoso pra ele, e eu não pensei em ir embora nenhuma vez. Mas não é assim também eu iria se ficar fosse machucá-lo, comigo ele não corre nenhum risco.

 _ Você acha que eu não faria o mesmo. _ Rebati.

 _ Essa decisão não é sua. _ Ele estava errado, mas não vou discutir deixa ele achar que pode mais. Homens bufei.

 _ Vamos mudar de assunto esse esta chato. _ Pedi fazendo biquinho de novo.

 _ Sim mais não se preocupe manter você segura esta se mostrando um trabalho em tempo integral. _ Rolei os olhos, ele ria com isso.

 _ Você também, já não basta papai e Alfred, agora tenho você também de babá. _ Franzi o cenho. Isso o divertia. Não resisti ri também.

 _ Tenho certeza de que me darei muito bem com eles, ao que parece pensamos da mesma maneira no que diz respeito a você. _

 _ Você realmente precisa ir pra Seatle ou era só uma desculpa pra fugir de seus admiradores? _ Ele perguntou.

 _ Não fala disso eu me lembro do Tyler é tudo por sua culpa. _ Ele me olhou levantando uma sobrancelha.

 _ A culpa é sua que é irresistível pra todos os garotos da escola. Você não sabe das coisas que eles pensam desde que você chegou.  _ Pisquei e fiquei atônita.

 _ Não acredito. _ Murmurei.

 _ Pois acredite em mim, Tyler daria um jeito com ou sem minha ajuda. _

 _ Mas me responde sobre Seatle? – continuou.

 _ Estou aberta a alternativas. _ Falei

 _ O tempo vai estar bom e vou ficar longe dos olhares públicos você pode vir comigo. _ Eu abri um sorriso.

 _ Adoraria ir com você, vai me mostrar o que quis dizer sobre o sol? _

 _ Vou, mais se não quiser ficar só comigo tremo só de pensar em você sozinha em Seatle. _

 _ Ah para com isso. Eu não ligo de ficar sozinha com você. _ Afirmei isso pra ele quem sabe ele para de me falar essas coisas.

 _ Bom por agora chega vamos pra aula. _ Olhei em volta o refeitório estava quase vazio.

________________________________________________________________________

N/A:  Primeiro desculpa a demora, eu estive viajando, mas já voltei e mesmo cheia de coisas na faculdade eu vim aqui postar pra vcs, que são fieis e deixam reviews sempre.

Indicar minhas fics pra vcs lerem, pra ver é só clicar no meu perfil.

She Wolf: Bella e Jake com a Bella como loba.

Traída: Fic adulta – Edward, e Bella, com fase Bella e Jake também.

3 One, Two, Three: Minha one de um triangulo Edward/Bella/Jake

Pra maiores de 18 e com coração forte.

Rude Boy: Jake e Leah, também 18 anos e com coração forte.

A Viajante: Sobre a saga As Brumas de Avalon.

Valeu mesmo pelos reviews e MP.

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!