A Bruxa em Forks escrita por madu


Capítulo 41
Bônus Jake e Lilá


Notas iniciais do capítulo

Não se assustem, sim eu to postando numa fic terminada, mas são os bonus que eu falei no fim da fic que talvez eu fizesse, para não criar uma fic só para eles, eu resolvi postar aqui mesmo ;) hj é um, mas eu vou postar mais dois, só não sei quando. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39750/chapter/41


Bônus Jake e Lila

Jacob

    Eu pedi para ela ficar e ela aceitou, foi tão bom ela aceitar um pedido meu. Eu que sempre lutei contra essas lendas e contos de fadas, logo eu que nunca quis isso, estava aqui ao lado de uma bruxa. Mas se eu que virava um lobo caçador de vampiros existia, por que bruxos não? Pelo que eu sabia fadas, duendes e outras coisas podiam existir, talvez Lilá soubesse disso.

    - O que você quer falar comigo? – ela perguntou enquanto caminhávamos pela praia. Passamos pelo tronco branco, ele me lembrava Bella e agora eu nem sentia nada por ela, foi como sempre pareceu uma paixonite adolescente. Seriamos amigos agora, como deveria ser.

    - O que você sabe sobre minhas lendas e por que somos o que somos? – ela mordeu os lábios. Linda!

    - Na verdade eu só sabia as características físicas, tipo como identificar um, mas lendas da sua tribo e porque vocês se transformam eu realmente nunca me aprofundei no assunto. – chegamos numas pedras perto das piscinas naturais, com vários corais, o céu estava se nublando, mas o azul ainda aparecia.

    - Bom, senta aqui do meu lado, eu preciso te contar tudo. – ela se sentou, o seu cheiro gostoso veio até mim, ela era tão cheirosa. Comecei a contar sobre as lendas, tudo desde o começo, contei o motivo da transformação, o porquê vivíamos e o que nos impulsionava, contei do tratado com os Cullens e por fim de tudo contei do imprint, não o meu com ela, mas do que se tratava. Ao fim ela suspirou, o céu já estava escuro.

    - É tudo tão lindo. Eu adorei o imprint, ser a prometida de um protetor, ter esse tipo de devoção. – ela suspirou de novo olhando ao longe. – Imagino que não exista divórcio com esse tipo de compromisso. – eu sorri concordando. – Eu ia gostar de ter isso, você teve com alguém?

    - Tive. – no momento que disse isso, vi uma tristeza nos olhos dela, será que...? Não impossível, ela não ia me querer. Respirei fundo tomando coragem para contar. – Com você. – falei quando ela olhava o chão onde um caranguejo passava pelo pé dela. Ela se virou para mim, os olhos brilhando com uma intensidade.

    - Por... Mim? – ela perguntou feliz, ela já gostava de mim? Segurei nas mãos dela e senti seu calor. Ela era quente como eu.

    - Sim Lilá, por você, ontem logo depois que te vi, mas saiba que antes quando eu te vi no seu apartamento eu já me senti atraído, mas eu achava que era apaixonado pela Bella, o que não era. Eu nunca a amei de verdade, só agora que sinto o que sinto por você, eu sei que nada antes pode ser comparado com isso. – ela apertou meus dedos e seus olhos brilharam.

    - Eu nunca fui escolhida por ninguém, na verdade na minha situação as pessoas se afastam de mim, pelo que eu sou. Eu tinha desistido de tentar, mas sempre que eu te via, eu tinha esperanças. – eu a olhei intrigado.

    - Pelo que eu sou? – ela deu de ombros e se encolheu. – Uma bruxa, foi isso que quis dizer? – ela fez que não negando. – O que você quis dizer? – perguntei, querendo explicar para ela, que eu a amaria de qualquer maneira.

    - Eu sou algo mais, no meu mundo são poucas as pessoas que me aceitam sendo o que sou... – ela olhou o mar e soltou nossas mãos, depois ela saiu andando. Eu a segurei e usei um pouco da minha força, ela era mais forte que os humanos normais.

    - Por favor, me conta o que te aflige, para mim nada importa. – ela sorriu triste, eu quis socar as pessoas que não a aceitavam, como podiam discriminá-la?

    - Eu sou um lobisomem Jacob, um de verdade, com lua cheia e tudo mais. – depois ela olhou o chão e se encolheu como se esperasse algo ruim de mim. Eu soltei uma mão minha da dela e segurei seu queixo, eu estava confuso, afinal eu era um lobisomem. Mas se ela é um tipo diferente, talvez desses de Hollywood, por mim isso não mostrava nada, só que ela era mais perfeita para mim.

    - Quer me explicar como isso funciona? Pelo que eu sei, eu é que sou lobisomem aqui. – ela riu, como foi gostoso escutar a risada dela.

    - Existem transformofos como você, no seu caso como sua lenda diz, foi um lobo que emprestou o corpo para o espírito, mas podem ter transformofos que viram tigres, ursos. Mas no meu caso, eu não nasci assim, eu fui transformada contra a minha vontade, um bruxo-lobisomem me mordeu numa batalha num dia de lua cheia, ele estava transformado e aí depois disso toda lua cheia eu viro um lobisomem que corre e uiva pela floresta, nesses dias eu esqueço quem eu sou, não machuco ninguém, mas sou perigosa, no meu mundo só Bella, os Weasleys e minha família me aceitam como sou. – uma lágrima rolou pelo rosto dela com sua tristeza. Sem me conter, eu me aproximei dela, devagar testando no começo a aceitação dela, mas quando meus lábios tocaram os dela, foi como fogo que corre pelas veias, incendiando tudo. Os corações pareciam bombas prestes a explodir.

    Lilá passou as mãos pela minha nuca e nossos corpos se colaram e como ela era forte eu me soltei com ela, eu podia ser eu mesmo sem me conter, Sam nunca teria isso com Emily. Quando ficamos ofegantes demais para continuar paramos para respirar. Ela ainda tinha dúvidas.

    - Para mim você podia virar uma ogra ao por do sol que o que eu sentiria ainda seria o mesmo, mas sendo como você é. É mais do que eu sonhei em pedir e estou recebendo mais do que sonhei, você tem idéia de como é gratificante ser eu mesmo, ou de como é bom poder te tocar sem me conter? Lilá você é perfeita para mim. – e ela riu e me abraçou aliviada, me aceitando completamente.

    - Agora minha loba linda, está na hora de conhecer seu sogro, ele está curiosíssimo para te ver. – ela levantou uma sobrancelha me encarando.

    - Sogro? – eu sorri e dei um selinho nela.

    - Sim, afinal você me aceitou e eu sou seu, mas as convenções são boas. – ela concordou sorrindo e se virou para ir, eu a puxei para mim.

    - Claro que não nos próximos cinco minutos, ele pode esperar. – e a beijei com a mesma paixão de antes, me sentindo completo pela primeira vez desde que me transformei, sentindo que pertencia a um lugar no mundo, que eu tinha algo que me guiava. Lilá era minha bússola e meu norte.

_____________________________________________________________________

N/A: Bom viram rolou um bônus Jake e Lila *-*, tem mais alguns bônus que eu quero fazer, tipo Nessie e seu imprint (não conto quem é) ou o primeiro dia na estação para ir para Hogwarts com toda a família. Então não se assustem quando eu postar aqui numa fic terminada u_u só eu mesmo kkkkk, mas ainda tem mais uns dois bônus pelo menos *-*

Cade meu review?

Madu

XD

N/B: Vocês fazem idéia do que pensei quando abri meu e-mail e tinha esse bônus maravilhoso??? Foi LINDO! Rsrs

Ahh, Lilá sua sortuda!!! Quero imprintar com o Jake tbm! Rsrsrsrs – Achei o bônus muito fofo e fiquei muito feliz, morro de saudades dessa fic!

Sei que vcs tbm gostaram, então soltem os dedinhos que tem mais bônus por vir e eu sei com quem a Nessie tem o imprinting (lálálá), então o interesse de bônus rapidinho pra matar curiosidade é todo de vcs! (tava com saudades de um lero lero! kkkkkk)

Beijo pessoas, sempre bom revê-los!

Fer!

;D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!