A Bruxa em Forks escrita por madu


Capítulo 22
Segunda fase Cap. 2 Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39750/chapter/22

Segunda Fase

Cap. 2 Festa

Bella

    Estava um pouco cansada por causa de ter passado o dia estudando, então resolvi tomar um banho como há muito tempo não tomava. Coloquei a banheira para encher e peguei espuma e sais de banho para relaxar. Entrei e me demorei, concentrei em relaxar cada músculo do corpo, deixei os cabelos por último, ensaboei com o xampu de morango que Edward adora, e finalizei com o condicionador. Sequei-me e resolvi arrumar os meus cabelos hoje, sai para colocar a roupa, estava escolhendo o que iria vestir e me decidi por um conjunto de saia e blusa. Fui para o meu quarto para colocar a roupa e assustei com uma surpresa preparada por Alice é claro, em cima da cama estava um lindo vestido azul marinho curto com os sapatos ao lado da cama e um casaco vermelho combinado. Coloquei a roupa que eu tinha separado de volta no closet e vesti a roupa que Alice tinha me dado.

    Para mudar um pouco também usei uma leve maquiagem e coloquei um conjunto de brincos novos, bom não eram exatamente novos, mas Edward ainda não tinha visto. E desci as escadas para esperar todos para irmos para a festa.

    Lilá já estava ali conversando com Harry ela veio me cumprimentar:

 _ Bella como você esta linda. Estou me sentindo pouco produzida. _ Eu ri com ela.

 _ Lilá, você esta linda também, no meu caso a culpa foi de Alice minha cunhada, ela tem essa mania de me vestir como se eu fosse sua boneca, se você deixar ela faz isso com você também. _ Falei sorrindo para ela.

 _ Onde estão todos? - Perguntei olhando para Harry.

 _ Já estão vindo, George está pronto e seus pais já desceram, mas subiram acho que esqueceram alguma coisa, só falta Alfred mesmo.

    Nisso meus pais desceram as escadas. E olharam para Lilá sorrindo.

 _ Oi querida tudo bem? - Minha mãe falou já cumprimentando Lilá.

 _ Lilá que bom que você vai conosco, é bom para a Bella ter amigas como você. - Meu pai falou para ela.

 _ Obrigada Senhor E Sra. Weasley, isso significa muito para mim. - Lilá falou com emoção. Deveria ser difícil perder a maioria dos amigos. Alfred entrou nessa hora.

 _ Olá Lilá como vai? - Ele foi gentil com ela também.

 _ Muito bem obrigada. Seatle é muito boa para morar e Saint Cornélio é um hospital ótimo. - Ficamos conversando um pouco e logo alguém bateu á porta. Provavelmente Edward. Fui atender:

 _ Oi. - Foi só o que disse meu sorriso de alegria foi abafado por um beijo apaixonado. Edward tinha um brilho nos olhos.

 _ Você esta linda. Na verdade mais que linda. - Ele me disse com intensidade. Entramos e Edward fez uma careta, percebi que Lilá também. Era tão ruim assim? Pensei comigo mesma.

 _ Edward essa é Lilá minha colega de Hogwarts que veio para fazer o mesmo curso em Saint Cornélio.

 _ Prazer Lilá. - Vi que foi com extrema força que ele deu a mão para cumprimentá-la. Para Lilá o esforço foi igual. Quase ri com os dois.

    George chegou nessa hora e depois de falar com Lilá, fomos para os carros. George e Harry foram comigo e Edward, Lilá e meus pais iriam com Alfred. Edward seguia com mais calma para a casa dele, percebi que ele dirigia devagar para Alfred acompanhá-lo. Já estávamos na entrada da casa branca, George e Harry olharam abobados.

 _ Nossa que grande. - George falou, percebi que ele estava com uma caixa nas mãos.

 _ George você prometeu se comportar. - Falei séria para ele. George riu.

 _ Prometo não matar nenhum chupa sangue de susto. - Eu olhei para ele extremamente brava. Ele me olhou com cara de arrependido, Edward e Harry já riam.

 _ Desculpa Chu... Edward. - George era impossível.

    Esperei minha família sair e juntos com Edward subimos as escadas, a porta foi aberta antes de nós entrarmos, Alice estava com um lindo sorriso no rosto.

 _ Parabéns. - Alice falou me dando um abraço carinhoso. Corei com essa atitude dela. Logo depois ela cumprimentou meus pais e o restante, Alice foi mais razoável com Lilá que Edward. Lilá conseguiu sorrir para ela. Entramos na casa e a decoração estava linda. Só escutei “ohs” atrás de mim.

 _ Bella que lindo que está minha filha. - Minha mãe falou atrás de mim. Carlisle e Esme estavam no pé da escada esperando para nos cumprimentar.

 _ Bella parabéns. - Carlisle disse me abraçando também, e logo depois fui cumprimentada por Esme. Apresentei minha família para eles e depois Emmett me cumprimentou e Edward me ajudou nas apresentações finais.

    Minha família se deu bem logo de começo com os Cullens, eu, Lilá, Edward e Alice ficamos conversando bastante.

    Em cima do piano e numa mesa ao lado tinha o bolo com várias comidas, reparei que era tudo que eu mais gostava, a decoração estava linda.

 _ Bella está na hora dos presentes. - Alice falou alto para todos. Alice que não conhecia minha mãe ainda iria ter uma surpresa.

 _ Alice querida antes George quer fazer os fogos para Bella e temos que cantar parabéns também, é uma tradição de nossa família. - Alice sorriu e concordou.

 _ Então Emmett ajude George nos fogos quando tiver pronto nos avise para todos irmos ver lá fora. - Os dois saíram e Edward me levou até a mesa de comidas.

 _ Não vai pegar nada? - Eu ri, ele andava todo preocupado com minha alimentação. Ele e minha mãe deveriam estar num plano para me engordar.

 _ Ainda não, quero ver os fogos primeiro. - Edward sorriu aquele sorriso que me deslumbra e me deu um selinho.

 _ Sabe, eu não conseguiria viver mais sem esse som, meu mundo gira em torno do seu coração agora. - Edward disse intenso para mim, se eu fosse cardíaca teria um ataque do coração, porque meu coração batia forte no meu peito, eu nunca me acostumaria com ele, principalmente quando ele se declarava para mim.

 _ Um dia eu vou você sabe não é? - Ele juntou as sobrancelhas e me olhou com curiosidade.

 _ Meu tempo aqui é curto Edward, eu não duro para sempre, um dia eu vou. - Falei olhando ele com tristeza, eu não queria ir para nenhum lugar que não fosse com ele. Ele passou o polegar na minha bochecha.

 _ E quando isso acontecer vou junto com você. - Edward falou com uma naturalidade. Quem estava confusa agora era eu.

 _ Acho que isso seria meio que impossível. - Falei a verdade.

 _ Não, basta ir a Itália irritar os Volturi. - Meu coração palpitou forte no peito. Edward viu que eu fiquei pálida e confusa.

 _ Nunca mais diga isso. - Falei brava para ele. Percebi que todos na família dele nos olhavam sai de perto dele e fui falar com Harry.

    Logo depois Emmett e George entraram pedindo para nós irmos lá fora ver os fogos.

    O show foi lindo, eram estrelas cadentes e aves fênix, não teve dragões como prometido, mas teve uma linda leoa que rugia para um leão, eu ri muito com esses, os fogos estavam lindos iluminando a noite, Edward estava do meu lado, eu ainda estava brava com ele.

 _ Me desculpe. - Ele pediu ao lado do meu ouvido. Arrepiei-me com seu hálito gelado, e o motivo da minha irritação foi completamente esquecido. Virei para fitá-lo. Edward sorriu torto para mim, retribui o carinho.

 _ Eu te amo. - Ele me disse.

 _ Eu também. - Falei e dessa vez quem se aproximou e deu um beijo fui eu, foi a primeira vez que fiz isso, Edward retribuiu, segurando na minha cintura, eu sentia seu toque gelado mandando choques pelo meu corpo. Comecei a ficar sem fôlego e o beijo foi quebrado. Edward estava com os olhos na cor ouro liquido, eu amava deixá-lo assim.

    Entramos e Alice insistiu para cantarmos parabéns, ela deveria estar aprontando alguma coisa. Depois que todos comeram o bolo Alice veio com uma máquina fotográfica para tirar fotos.

 _ Ah, Alice eu saio muito feia nas fotos. - Choraminguei. Edward me olhou incrédulo.

 _ Bella larga de tentar estragar minha diversão, eu vou tirar fotos. E agora vamos aos presentes. Toma esse é meu. -  Alice falou me entregando o dela. Não preciso dizer que corei é claro. Mas fiz como se estivesse na Toca só com minha família lá eu não ficava tímida, respirei fundo e abri o presente.

 _ Maquiagem? - Perguntei olhando o estojo. Todos riram.

 _ Viu você usou hoje, parece que meninas adolescentes gostam disso, Rose também gosta. - Eu olhei para Alice e a abracei.

 _ Obrigada, juro tentar usar na festa do ano que vem. - Agora todos gargalharam.

 _ Esse é do Emmett, Rose e Jasper. Peguei uma caixa grande e abri, dentro olhei estava escrito. CD Player. Olhei curiosa. Virei para Alice e perguntei.

 _ É o que estou pensando? - Alice riu.

 _ O que você esta pensando Bella? - Perguntou marota.

 _ Toca CD? - Alice concordou.

 _ Uau que legal. - Alice tirou uma foto nessa hora. Fiquei cega. Edward bufou para ela e todos riram.

 _ Da Esme e Carlisle. - Disse entregando o outro presente peguei e abri. Era um par de brincos delicados e pequenos em formato de flor. O miolo era um rubi incrustado. Olhei para os dois e agradeci timidamente. Deveria ter custado caro. Alice tirou uma nova foto, lancei um olhar mortal para ela. Harry engasgou com o riso.

 _ Alice cuidado quando ela faz assim geralmente uma coisa explode. - Harry falou para Alice, ela me olhou sorrindo.

 _ Bella não faria essa grosseria para Esme e Carlisle. - Olhei para Esme e sorri respirei fundo e me acalmei.

 _ Bom Alice, mas não provoca. - Pedi com cara de súplica. Riram da minha cara de novo. Edward foi tentar pegar a máquina dela e simplesmente ela saltou para o outro lado mostrando a língua para ele. Agora quem ria era eu, era difícil pegar Edward assim, mas Alice foi rápida.

 _ Esse é do Edward. Entregou uma caixinha pequena, eu não fazia ideia do que era. Olhei para ele, seu olhar para mim era apaixonado, olhei para o presente para abrir. Mas o papel me cortou, foi tudo tão rápido que eu não vi o que aconteceu direito.

    Jasper veio para cima de mim rugindo, totalmente enlouquecido, Edward se posicionou protetoramente, mas quando Edward iria me empurrar. Pelo canto dos olhos vi Harry sacando sua varinha e meu irmão também, senti um escudo me proteger, mas o escudo acertou Edward e Jasper com tal força que os dois foram lançados contra a parede oposta da sala, atravessando o vidro e rolando na mata eles levaram várias árvores com eles. Só fiz uma coisa:

 _ EDWARD! - Gritei e tentei sair, me choquei contra o escudo e cai no chão. A família de Edward saiu correndo atrás deles e a minha também.

 _ Harry, por favor, esqueci minha varinha. - Harry tirou o escudo e sai atrás dele, minha mente já trabalhava, se Edward tivesse se machucado... Quando cheguei à extremidade da floresta onde todos estavam, minha respiração ficou presa na garganta. Alice já tinha saído com Jasper e Rose foi com Emmett, não antes de me lançar um olhar mortal. Esme e Carlisle amparavam Edward, quando ele deu um passo mancou. Meu coração se apertou. Fui para ele, mas meu pai me segurou.

 _ Não vamos embora. - Debati como louca do seu aperto, mas meu pai me segurou forte. Edward me olhava com dor.

 _ Pai, por favor, ele não fará mal a mim. - Implorei mas meu pai não me soltou.

    Minha mãe olhou para Esme e se desculpou.

 _ Esme, Edward nos desculpe, mas é melhor irmos, isso já foi longe demais. - Minha cabeça estava confusa do que minha mãe estava falando.

 _ NÃO! - Gritei. - ME SOLTA PAI. - Um fogo já estava passando por mim. Olhei para Edward ele tentou sorrir, mas sua careta foi de dor. Se George machucou Edward eu mesmo o torturo. Pensei comigo, quando ia me soltar a última coisa que vi foi o rosto dele. Logo depois estava em casa.

 _ Não, pai o que você fez, ele está machucado, George o que você fez se você machucou Edward eu mesma te mato. - Falei com uma ira que não era minha e fui para cima dele. Mau pai me segurou e me sacudiu.

 _ Edward está bem. Olhe para mim Bella. - Meu pai mandou. Parei e tentei respirar, estava difícil controlar toda a fúria que estava passando por mim.

 _ Bella ele está bem, o impacto foi grande foram dois feitiços Harry e George foram muito rápidos e um acertou Edward, mas ele está bem. Não foi ferido, não se esqueça que ele é um vampiro, ele se recupera rápido. - Meu olhar foi mortal.

 _ Só porque ele se recupera rápido não significa que não se machuque, ele mancou pai. - Falei em desespero, percebi que já estava chorando soluços passavam pela minha garganta, sacudindo meu corpo.

 _ Me desculpe, não quis ser indelicado. - Meu pai pediu com carinho. Ele me colocou no seu colo, e percebi que todos me olhavam. George estava sentado ao lado de Harry e minha mãe do lado meu e do meu pai.

 _ Onde estão Alfred e Lilá? - Perguntei ainda chorando.

 _ Eles já veem, Alfred ficou para trazer o carro e Lilá para ver se estava tudo bem com eles.

 _ Pai eu preciso voltar Edward pode precisar de mim. - Falei tentando me levantar. Ele deixou que eu saísse do seu colo. Mas me olhou e disse:

 _ Não antes de conversarmos. - Percebi que sair seria impossível. Fui ao telefone e George me segurou:

 _ Bella isso tem que acabar nós não somos bons para eles, eu não queria ter machucado Edward ou Jasper, mas quando vi foi puro instinto, é perigoso para eles nosso mundo, você tem que acabar com isso. - Eu olhei para George totalmente sem fala, ele estava dizendo o que achei que entendi. Começaram a sair mais lágrimas dos meus olhos.

 _ Não, isso não pode acontecer. Você não entende, meu amor é para sempre. - George me olhou, mas não disse nada quem falou foi meu pai.

 _ Bella podíamos ter matado eles, é nosso instinto nos defender. Se você ama mesmo esse rapaz, vai se afastar para o bem dele. - Meu pai disse, suas palavras rodavam na minha mente, percebi que na verdade o mundo é que girava ao meu redor. Fui caindo e Harry me amparou. Minha mãe me olhava com preocupação. E uma conversa que tivemos há muito tempo veio na minha mente.

Flash Back on:

_ Sobre você gostar de mim.

 _ Sim mais do que você gosta de mim.- Ele me olhou irritado.

 _ Você não pode saber disso.- Ele acusou.

 _ Bom, parece que você está dizendo adeus toda hora, eu não faço isso. - Respondi.

 _ Se isso for o melhor pra você então eu iria embora pra te deixar salva. - Ele explicou. É talvez ele tenha razão, meu mundo é perigoso pra ele e eu não pensei em ir embora nenhuma vez. Mas não é assim também eu iria se ficar fosse machucá-lo, comigo ele não corre nenhum risco.

 _ Você acha que eu não faria o mesmo. - Rebati.

 _ Essa decisão não é sua. - Ele estava errado, mas não vou discutir deixa ele achar que pode mais. Homens bufei.

Flash Back off.

    Percebi a veracidade das palavras duras de Edward pela primeira vez, e tudo ficou claro na minha cabeça. Mas a dor era tanta que respirar estava difícil. Como se uma montanha de granito tivesse caído em cima de mim. Olhei a minha volta e me levantei.

 _ Por favor, eu preciso pensar. - Sai e fui para a cozinha precisava saber que ele estava bem, fiquei esperando Alfred chegar. Tentei não pensar em nada, cada vez que eu pensava no que deveria fazer lágrimas saiam dos meus olhos e minha garganta se fechava. Estava imersa nos meus duelos internos quando senti Harry ao meu lado.

 _ Foi por isso que eu fui daquela vez, eu não poderia ficar bem sabendo que ela corria risco ao meu lado, Gina merecia ser feliz, e se alguma coisa acontecesse com ela porque estava comigo eu não me perdoaria nunca. - Olhei para ele e simplesmente não tinha mais forças me joguei nos braços dele. Meu corpo parecia estar em convulsões. De tanto que eu soluçava. Harry me abraçou e ficou ali comigo pelo tempo que eu precisei, não percebi quando foi, mas Alfred chegou. No fundo da minha mente eu registrei que estavam todos bem. Eu estava no torpor. Poderiam ter passado dias. Eu não percebi. Acordei no dia seguinte com a claridade invadindo meu quarto. Edward estava ali no meu quarto.

 _ Bom dia, perdeu seu dia de aula. - Ele falava com tanto carinho, suas mãos foram para o meu rosto, e ele acariciou ali com delicadeza. Minha mente já me julgava como eu podia o deixar ficar ali comigo, sendo que ficar perto de mim seria a sua ruína.

 _ Bom dia. - Minha voz saiu rouca, eu deveria estar com uma aparência horrível, depois do tanto que chorei ontem. Edward me olhou com cautela e começou:

 _ Bella me desculpa, Jasper é o menos controlado de nós, ele esta arrasado, mas tudo deu certo se acontecesse alguma coisa na minha casa de grave, eu realmente não me perdoaria. Mas tudo deu certo. Você me perdoa? - Edward falou e esperou minha resposta.

    Eu estava tão confusa, que não processei o que ele me disse. Seu rosto desmoronou numa tristeza que ai sim eu acordei. Mas ele continuou:

 _ Eu sei que o que aconteceu foi imperdoável, e fiquei feliz que seu irmão e Harry impediram que algo maior acontecesse, e se você não puder me perdoar eu vou entender... - Parei Edward. Ele sempre se culpando pelos males do mundo.

 _ Então se vocês simplesmente se entregam aos seus instintos é culpa sua, se meu irmão tivesse matado você ou a Jasper a culpa seria sua, e não minha por ter colocado sua vida em risco. Não me venha pedir desculpas Edward você não fez nada, por favor, não piore as coisas para mim. - Pedi implorando. Ele entendeu e ficou calado.

    Levantei, estava com tanta raiva de mim que seria capaz de explodir a casa, fui para o banheiro e me troquei depois, ele ainda estava ali, tentei dar um sorriso e foi em vão tenho certeza que tinha uma careta ali. O clima estava horrível, eu precisava de tempo para pensar e meditar, eu sabia que decisão eu deveria tomar, mas não estava pronta para ela ainda. Joguei-me nos seus braços e fiquei ali um pouco.

 _ Tenho que ir, eu volto mais tarde para ficarmos juntos, alguém está vindo, sua família vai ficar ou vai embora? - Ele perguntou.

 _ Já estão indo. - Falei, Edward se separou e foi tão rápido, meu peito começou a doer novamente, bateram na porta do meu quarto.

 _ Entra. - Minha mãe entrou e veio me dar um abraço. Desci com ela, o café foi silencioso. Foi melhor assim, depois eles arrumaram para ir de volta para Londres, eles pegariam uma chave de portal no ministério americano em Washington, fui para a sala e fiquei meditando, eu não teria coragem para fazer o necessário, mas a imagem do corpo de Edward do meu sonho dançava na minha mente. De repente todos estavam ali na sala, com cara de velório. Eles sabiam bem da minha decisão. Que me separar dele era praticamente impossível, eu nunca mais seria a mesma, mas que o deixar ficar e acabar colocando sua vida em risco seria pior, eu não sobreviveria se alguma coisa ruim acontecesse com ele. Eu era uma ruína, tudo que eu tocava morria meus pais, minhas irmãs, Fred. Todos a minha volta acabavam mortos.

 _ Bella a decisão é sua querida, mas eu sei que você fará o que é certo. - Minha mãe falou me dando um abraço. Eu discordei.

 _ Como pode ser certo se vai contra tudo que minha mente quer? - Perguntei em desafio.

 _ Bella quando amamos alguém de forma tão altruísta, o bem dessa pessoa vem primeiro que nosso próprio seria egoísmo deixar que por um capricho ele se machucasse. Espere. _Eu ia retrucar. _ Bella sabemos de tudo da mudança do patrono, mas você acha que se alguma coisa mais grave tivesse acontecido você sobreviveria. É para o bem dos dois, apesar de você poder conviver no mundo dele bem, o nosso mundo é perigoso para Edward. - Meu pai me deu um abraço apertado e logo George veio seu olhar tinha tanta culpa que me senti culpada.

 _ Bella me desculpa é tudo culpa minha, mas quando ele foi para o seu lado, foi instinto, se alguma coisa acontecer com você eu não sobrevivo, você sabe disso. - Quando George terminou dei um abraço forte nele e olhei bem em seus olhos antes de dizer.

 _ Não tem do que se desculpar, a única errada aqui sou eu, não sei como, mas eu tenho que acabar com isso, eu só não sei como. - Pensei isso várias vezes.

 _ Sem sentimentos sem dor. - Harry me disse. Eu olhei para ele confusa.

 _ Se seus sentimentos não aparecerem ele não poderá ver a sua dor. - Uma luz acendeu e eu entendi o que ele dizia. Mas não transpareceu no meu rosto já que eu tinha uma máscara de dor.

 _ Bella eu vejo você semana que vem em Seatle. - Alfred me disse. E depois todos se foram.

    Foi um alivio poder ficar sozinha um pouco, e me deixar chorar até não ter mais lagrimas, fiquei assim horas, sem me mexer. Já deveria ser meio dia.

    Subi para meu quarto, Edward estava na escola e Alice estava com ele, conclui. Eu simplesmente deixei a magia se instalar no meu corpo com força, se Alice visse ela alertaria Edward. Lancei vários feitiços pela casa, queria que o ambiente ficasse com tanta magia que seria impossível Alice ver a decisão que eu estava tomando.

___________________________________________________________________________

N/A: Oi leitores, eu sei o cap foi tenso e sei que muita gente ai vai me matar, mas essa fic tava inteira pronta na minha cabeça e eu tenho que fazer certas coisas do jeito que eu planejei T.T

Espero que tenham curtido essa virada de lados e tem ainda muito mais por vir.

Cadê meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!