The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1 escrita por Ana Katz


Capítulo 35
Capítulo 32 - Novamente na sala azul


Notas iniciais do capítulo

Oi
Esse capítulo ficou pequeno, eu sei. É O MENOR CAPÍTULO DA HISTÓRIA, por enquanto. E por isso não vou dedicar a ninguém, para dedicar tem que ser um capítulo decente!
Eba! Marie Melissa! Você parou de ser uma leitora fantasma! Parabéns e bem vinda ao clube ;) Aprecio sua decisão de deixar de ser uma LF. Sobre a sua dúvida, gostaria de esclarecer isso para você e para todos os outros leitores, e aqui vem a explicação:
Você me perguntou sobre o que será a segunda parte, segundo ano ou segunda aventura. Digamos que eu tenha que responder 3 perguntas aqui
Mas como assim? O.o
Primeiro, o segundo ano (Ano 2, dã) vai ser que nem esse, a diferença é que serão outras categorias podendo ou não repetir alguma. Os Anos serão vários (10, creio eu), e sempre que eu acabar um ano, eu farei um capítulo especial para dizer mais ou menos algumas coisinhas e sobre o que será o próximo ano!
Segundo, a segunda parte, seria como o que acontece depois desses anos, a continuação da história, serão acho que 4 partes, e elas vão levando a história a outros níveis, dando continuidade e resolvendo aos poucos os mistérios que foram deixados para trás. As outras partes também vão finalizando a história, principalmente a 4ª que é quando...PERA AÍ, nada de SPOILERS! Só dou um: o nome da segunda parte será "The Inter - Worlds (Parte 2): O Retorno"! Morram de curiosidade *autora malvada*
Por último, a segunda aventura seria como uma segunda história, uma continuação de "The Inter - Worlds", o que acontece depois. Não tem como eu explicar muito dela agora, sem revelar coisas dessa história daqui, então vou ter que colocar o zíper na boca agora.
Então, é isso, aqui está o novo capítulo!!!
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397459/chapter/35

–KRYN! - gritei alto e continuamente, me virando para trás.

–Calma aí, moça.

–Quantas vezes eu vou ter que lhe dizer para não me mandar ficar calma?

–Na verdade essa é a primeira vez.

–Tanto faz, agora você sabe que isso só me deixa mais irritada. Mas não é disso que temos discutir agora. Por que essa demora toda parar me trazer de volta? Nem falar comigo você falou! Eu estava prestes a ser engolida por um bando de trolls!

–Desculpa, eu me atrasei!

–Desculpa? Esse seu “atraso” quase custou a minha vida!

–Exatamente, quase. E se você acha isso ruim eu deveria desistir totalmente de você, e deixar você vivendo a sua vidinha miserável.

–Sobre o que é isso tudo? - falei, me sentando em um banco e colocando as mãos no rosto.

–Isso o que?

–Essas viagens...se isso é um sonho ele é o sonho mais vivido que eu já tive na minha vida...e também o mais longo.

–Ok, continue achando que é um sonho, eu não me importo. O que importa agora é...o seu próximo destino!

–Próximo?

–Você vai voltar para Camelot! - falou, começando a mexer no seu painel.

–E como eu vou explicar o incêndio? - falei, me levantando.

–Você não vai.

–Como assim?

–Eu vou colocar você lá, e aí eu falo com você.

–Só não me esqueça lá. - falei, e Kryn olhou para min. - Por favor.

–Sim...

–Eu só tenho mais uma pergunta.

–Diga.

–Eu vou algum dia voltar?

–Não sou eu quem lhe dará a resposta.

–O que quer dizer?

–Eu não...tá, eu posso ver o futuro, mas não o seu, porque ele ainda não foi escrito, raramente vi isso em alguém, mas é possível.

–Em quem mais viu isso?

–Outras pessoas...como você, mas que você não conhece, creio eu.

–Entendi... - falei pausadamente. - Estarei te esperando lá. - falei apertando o botão do painel.

–E lá eu estarei.

Assim, tudo em volta foi se desfazendo, e a voz de Kryn sumiu. Eu apaguei, só conseguindo sentir o calor do fogo, que incendiava o quarto em Camelot.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...o que acharam? Ansiosos com o próximo?
Comentários, favoritações, recomendações..Portas abertas.
Beijos,
Até os próximos capítulos -e comentários-!
OBS: Desculpa por não estar respondendo muito os comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.