Como Ser Um Herói escrita por Vidar Beauchamp, Kaze No Sekai


Capítulo 5
Como amarrar um viking e pinta-lo de rosa


Notas iniciais do capítulo

Como pedido, a alternativa é:

D)Leiam para descobrir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397403/chapter/5

Pov's  Astrid

Fui checar as condições do barco em que Soluço e Banguela iriam viajar. Acabei vendo alguém sabotando o leme. Me escondi. Quem quer que fosse, era mais alto do que eu e eu queria pega-lo de surpresa. Mas o maldito saiu correndo.

Fiz o que qualquer garota apaixonada faria, o segui. Ele ficou a noite toda dando voltas em Berk, Passando em casas somente com o intuito de despistar qualquer um, acho eu,  mas não me despistaria,ou eu não me chamo Astrid.

Depois de quase morrer de tanto correr eu cheguei perto de onde ele estava e reconheci aquele lugar. Ele estava parado em frente a:

-Minha casa!-Sussurrei surpresa, não era nem meu pai nem minha mãe, porque eles estavam viajando, então, quem seria?

Entrou em minha casa sem usar a chave, apenas girou a maçaneta. Praguejei baixinho,tinha esquecido a porta aberta.

Ele entrou,o segui sem fazer barulho. Procurei na cozinha, na sala, no quarto dos meus pais, na dispensa e por fim cheguei ao meu quarto, quando abri vi Melequento remexendo nas minhas gavetas, minha cama estava desarrumada, papeis espalhados no chão, enfim, uma zona.

-Melequento!-Berrei tão alto que acho que berk inteira ouviu.

Pov's Autor

No dia seguinte encontraram melequento pelado,pintado de rosa, amarrado,amordaçado e pendurado no Grande Salão, um importante centro de reuniões com um bilhete em seus cabelos rosa que dizia:

'Ira ser pior com  o próximo que entrar no meu quarto

Beijos

ASTRID'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se Ferrou melequento, vocês querem que ele se vinque ou querem que ele vire um cachorrinho medroso?