Replay escrita por barballerina


Capítulo 1
Capítulo Único!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397198/chapter/1

É surpreendente a maneira de como as memórias se tornaram um abrigo e ao mesmo tempo um veneno para minhas feridas.

As memórias são como o amor. Ambos são venenosos. Doces, - e às vezes nem tão doces assim - entretanto, prejudiciais a nós de uma forma avassaladora.

Recordar os momentos bons e perceber o quão patéticos nós fomos a não preservar, esticar aquele período tão marcante de nossas vidas, agora, desencontradas de tal maneira que não ambos não suportamos um a presença do outro.

É lamentável o término do nosso pequeno conto, começou do mesmo jeito que terminou: doloroso, no entanto, intenso.

Onde está aquela paixão tão vívida, meu bem? Onde se esconde todo aquele amor tão profundamente inexplicável?

Onde está o botão de replay para repassarmos todas as nossas memórias? Pois assim poderemos repeti-lo várias e várias vezes...

Poderemos simplesmente esquecer o presente e vivermos felizes. Felizes e presos ao passado...

“As partes boas existentes no nosso passado são o suficiente para amenizar a dor da perda... Da incapacidade de manter a pessoa amada ao nosso lado e feliz...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas, boas ou ruins, são sempre bem-vindas! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Replay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.