Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 7
Capitulo Bônus


Notas iniciais do capítulo

capitulo especial para Paulicia ,IDSC,Luana72,amei seus comentarios,espero que gostem da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/7

Pov Edward

Vê ela ali,segurando Renesmee foi como por um momento,vê o meu futuro se ela não ouvesse me deixado,eu provavelmente estaria chegando do trabalho e ela estaria com nossa filha no colo,me esperando para o jantar.

Foi o que eu sempre quis ao lado dela,ter uma família,talvez não perfeita,mas...feliz.

Mas no momento em que ela me deixou,eu perdi todas as minhas esperanças,nem se ela voltasse de joelhos eu iria lhe aceitar de volta,saber que renesmee é filha dela,é uma prova de que com certeza,ela fugiu com alguem,as datas batem,ela poderia esta me traindo na epoca e fugiu com o amante,podia ser isso,ou ela me traiu em uma noite e se descobriu gravida e fugiu,ou,não sei.

Confesso que ela ainda mexe comigo,mas sou muito orgulhoso para assumir que mesmo depois de anos ainda a amo.

Olhei para minha mãe que tinha agra os olhos brilhando pelas lagrimas presas,eu estava estatico,Colocar o nome da minha mãe em sua filha é...ual!

–oh meu deus!-minha mãe disse.

–viu mãe,ela nunca esqueceu de nós-disse Alice.

–vocês são todos uns idiotas por acreditarem que nela,por deus,ela foi embora!-falei.

–Talvez Edward,você não tenha enxergado porque ela foi embora,você só esta falando isso por que esta magoado,por isso-aLICE DISSE.

–não é,vocês que são uns idiotas-falei grosso.

Eu nunca ia perdoa-lá,seria impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ohhh!estou com um pouco de medo desse Edward,eu sei que é curto,mais é um cap bonus para as leitoras novas,espero que tenham gostado.