Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 11
Recaída


Notas iniciais do capítulo

oi meus lindos!olha eu aqui!não consegui demorar muito para posta,viu como amo vcs?
capitulo especial para Nany que recomendou a fic,obrigada pela sua recomendação minha flor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/11

Olhei nos olhos de Edward e me senti novamente aquela garotinha de 17 anos prestes a dar o primeiro beijo,minha respiração estava apressada com a aproximação de Edward,então de repente,ele me envolveu minha cintura com a outra mão e me puxou para si me arrebatando em um beijo intenso e necessitado,um beijo que eu não experimentava a anos,como eu sentia falta dele,de seu gosto único,de suas mãos em meu corpo,de tudo.

–vamos para outro lugar-disse ainda entre beijos,concordei tonta com a cabeça,Edward me puxou para seu carro onde eu entrei e ele tambem,ele não me olhou,olhei ele de esguelha e virei meu rosto para a janela,sabia que se puxasse assunto,tudo isso poderia acabar da mesma forma que começou,de repente.

Eu sabia acima de tudo que tinha que me explicar para ele,eu não poderia falar dele,prometi que não contaria,mas como explicar ao Edward sem contar?eu teria que dar um jeito,se eu quisesse ter uma chance com Edward teria que lutar,eu teria que mostra que eu merecia uma segunda chance,começando agora,sei que transar não é uma forma de mostrar que merece um perdão,mas fazer o que:eu necessitava das mão deles em meu corpo,eu precisava dos beijos dele,eu precisava dele.

Pov.Edward

Eu não sabia o que estava acontecendo,depois que praticamente expulsei Ben da minha sala,me lembrei de tudo,todos os momentos com ela,o primeiro encontro,os abraços,beijos,todos os momentos de carinho,nossa primeira vez juntos,tudo nosso amor,e ela simplesmente jogou fora,me deixou sem motivo algum.

Tentei no respo do dia me concentrar em alguma coisa mais nada,assim que deu cinco horas,sai o mais rápido que consegui e parei na praia para pensar,estava um por do sol lindo,tirei meus sapatos os colocando na mão e me setei na areia olhando o sol tocando o mar,percebi uma garota mais perto do mar,os cabelos caídos nas costas me lembrava os cabelos dela.

O que mais me deixava irritado,era saber que por mais eu a odeie e ela fez mal pra mim,eu ainda me sentia estranho perto dela,me pegava sempre pensando em como estaria nossas vidas se ela não estivesse ido embora.

Senti a brisa do mar e fechei os olhos,tomei um susto quando abri e vi a moça se levantando,era ela,Isabella.

Ela me pareceu surpresa,seus olhos estavam vermelhos,estava chorando?

Ela andou até mim e disse um discurso que me surpreendeu,ela ainda me amava?pensava em nós dois?quando voltei do transe ela estava indo embora,me levantei rápido segurei seu seu pulso,a puxei pra mim e a beijei,deus,a quanto tempo eu não sentia seu gosto delicioso?eu precisava dela,precisava senti-la.

–vamos para outro lugar-falei entre beijos,ela ainda meia tonta acenou positivamente com a cabeça,a puxei em direção ao meu carro,entrei e ela entrou logo depois,não puxei assunto,ela não puxou assunto,acho que o silencio era melhor,ou íamos começar a brigar ou voltar e se odiar,segui para um motel e escolhi um quarto,a agarrei na porta mesmo,eu estava com saudades do corpo dela,eu necessitava esta dentro dela.

Pov.Bella

Milhares de coisas se debatiam em minha cabeça. A amarga experiência passada vivida com ele, o momento, o desejo, o tesão, mil alertas... Uma confusão enorme, um caos total. O que estava acontecendo comigo?!

Quando sua boca capturou a minha algo há muito adormecido dentro de mim despertou e explodiu de forma violenta. Um calor radiante, uma necessidade desvairada, incontrolável, dominando meus sentidos, me puxando para fora, eu não podia mais parar.

Pov.Bella

Acordei e estiquei meu braço para o lado esperando senti Edward,mas nada,com o susto me sentei rapido na cama e não vi nada,ele podia esta no banho,constatei que não quando vi que não tinha nem uma roupa sua no quarto,só um dinheiro em cima do criado mudo,meus olhos se enxeram de lagrimas,ele...avia ido embora e ainda deixado dinheiro pra mim,como se eu fosse uma...prostituta.

Solucei.

Puxei meus joelhos para mim e me encolhi chorando alto,porque ele foi sem falar comigo?pensei que...pensei que poderíamos tentar eu pensei que...arg!soquei a cama em raiva.

Me levante e fui tomar um banho,a água quente caia sobre meu corpo,abaixei minha cabeça e deixei as lagrimas se misturarem a água indo pro ralo,me perguntei se não tinha mais volta pra gente,eu queria tanto abri o jogo com ele,mas eu prometi ao...expulsei esses pensamentos da minha cabeça e sai do chuveiro,Rosalie provavelmente ia me matar por não aparecer ou pegar renesmee na escola,nem ter avisado,eu avia esquecido da minha Propriá filha,antes de sai do quarto passei pelo dinheiro no criado mudo,eu não iria pegar,mas eu tinha que ir até meu carro em frente a praia,e era longe,com muita raiva peguei o dinheiro e sai,passei na recepção e já estava pago,rosnei.

[...]

–você só pode ser louca bella!sumiu por horas,horas,esqueceu renesmee na escola e só chega agora,e ainda não que me contar porque disso-Alice falou,pensei em aturar Rose,mas ela avia viajado para nova york para tirar umas fotos lá,e Alice tinha ficado com Renesmee.-mais que coisa,se não quer ter responsabilidades porque teve Renesmee?e se não tivesse ninguém para pega-la Bella?oque iria acontecer com a garota?que mancada a sua-disse.

–eu já entendi Alice eu fui uma irresponsável mas foi por causa do momento,eu esqueci com os acontecimentos,esqueci,eu estava com a cabeça cheia-falei.

–ohh!então quando meu filho nascer vou esquecer de cuidar dele por causa de acontecimentos,isso não justifica descuidar de um filho!

–já chega!eu cansei de todos me julgando!você qer saber mesmo?-perguntei irritada.

–quero!

–então Alice,eu fui atras de seu irmão,descobri que ele dormiu com a secretaria,o Dr.Gree-falei o nome com desgosto e deboche-,me expulsou depois de me humilhar e falar umas verdades,fui pensar e esqueci do tempo,encontrei com Edward e falei que ainda o amava,tivemos uma recaída e transamos a noite toda,pra quando eu acorda,só encontrar seu dinheiro,satisfeita!-joguei tudo em sua cara com lagrimas caindo por meu rosto.

Ela estava petrificada,espanto,era o que eu via em seu rosto.

–vocês...

–é Alice,transamos,muito coisa aconteceu nesses últimos dois dias,ele veio me procurar,e disse que se arrependeu,eu o perdoei-falei mais calma.

–você perdoou?tudo o que ele te fez esses anos e você ainda o perdoa?no que estava pensando Bella!Ela acabou com sua vida!-disse gritando.

–ele disse que não ia mais me prender,disse que sabe que errou e não i a mas me atrapalhar com Edward.

–ah claro,depois que ele fudeu a porra todo,te pede perdão,pelo amor de deus,deixa de ser tão sega Bella,pelo menos uma vez!se toca que Edward não é o mesmo,se toca de que ele,nunca vai se arrepender,se toca que o tempo passou e não vai voltar!-gritou irritada,olhei pra ela e neguei com a cabeça não acreditando que minha amiga avia falado aquilo.

–Bella,Bella me desculpa,eu...

–vai embora-falei.

–bella...

–vá embora!-felei mais alto e firme.

Ela pegou sua bolsa no sofá e antes de sai perguntou.

–quer que eu pegue renesmee na escola hoje?

–não,eu pego,a filha é minha não é,então,tenho responsabilidades-lembrei de suas palavras,ela somente abaixou a cabeça e saiu batendo a porta,me joguei no sofá e desabei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oh deus!
fortes emoções,vc gostaram?RECOMENDARÃO?
já tem suspeitas para o possivel "ele"?