Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 15
E Agora, Onde Estamos?


Notas iniciais do capítulo

Hey lindos meus (u-u ~saca intimidade kkkk) eu só queria avisar que eu tirei o Lunico da fic... Sla varios leitores n gostaram o.o kkk ai eu dei umas editadinhas... Se quiserem ir la ver >,< espero que gostem do cap!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/15

POV Peeta

Luna pareceu chateada com a pergunta da Kat. A loira pegou aquele negocio de madeira que ela usa para fazer magia.

- Cansei de brincar. - Luna falou e desapareceu.

- Que merda foi essa? - Katniss falou confusa.

- Ela aparatou. -  Katniss olhou para Hermione ainda confusa.

- Ela se teletransportou. - Gina falou agora. Katniss ainda não havia entendido.

- Ela usou magica para voltar para casa. - Rony tentou. Katniss entendeu, satisfeita.

- Eu vou busca-la. - Harry pegou a varinha e desapareceu. Draco estava vermelho.

- Vou com ele. - Falou o loiro, e logo em seguida desapareceu. Trovões.

- E agora? - Annabetch perguntou, nervosa - Precisamos deles, não é?

- E se encerrarmos o jogo? - Sugeri. Todos concordamos com a cabeça. Os trovões continuaram.

- Draco, Harry e Luna tem que encerrar o jogo tambem. Se não, não vai adiantar. - Percy bufou.

- Ei deuses. A gente ta encerrando o jogo. - Katniss gritou para o céu. Ela esperou alguns segundos e nada aconteceu. - A GENTE TA ACABANDO COM ESSA BOSTA OK? - Não recebemos resposta - AH ENTÃO DANE-SE!! TAMO ENCERRANDO ESSA MERDA E PRONTO. - Kat cruzou os braços emburrada. - INUTEIS. - Ela gritou para o céu e em troca, recebeu um raio na cabeça. - Ta parei. 

- E agora...? - Annabetch repetiu.

- Continuaremos o jogo. - Gina afirmou.

- Pelo menos, até eles voltarem. - Corrigiu Hermione.

- Quem gira a garrafa? - Perguntei.

- A Luna. - Nico olhou para mim.

- Que Luna? Ela não ta aqui esperto. - Rony ironizou - Inteligencia rara.

- Então Rony Weasley ta falando "Inteligencia rara" para uma pessoa? - Gina falou sarcasticamente. Nico parecia não estar entendendo o que estava acontecendo.

- Eu to sem calças. - Hermione resmungou. - Eu quero as minhas calças.

- Vai ficar querendo. - Riu Katniss. Hermione apontou a varinha para ela. - Eu sobrevivi aos Jogos Vorazes duas vezes e voce tá me ameaçando com um graveto?

- É UMA VARINHA. - Hermione corrigiu (de novo).

- VAMO VOLTAR PARA O JOGO? - Annabetch reclamou.

- Apoiado. - Nico falou girando a garrafa. Para nossa surpresa não houve trovões. Deveria existir alguma regra sobre "se o cara sair do jogo voce não toma um raio na cabeça". Gina X Percy.

- Verdade ou desafio?

- Desafio.

- Percy Jackson. Eu desafio voce a... huum... Dançar valsa com o Nico.

- Jura? - Percy suspirou - Okay.

- ESPERA. - Nico reclamou. - Eu não vou fazer isso. - Um raio pequeno fez a camiseta de Nico pegar fogo. - CRENDEUSESPAIS EU DANÇO ESSA DROGA MAIS TIRA ISSO DE MIM. TIRA DE MIM. AH SOCORRO. - Nico começou a correr de um lado para o outro - AGUA QUERO AGUA. TA QUENTE TA QUENTE. - De repente um lago apareceu na frente de Nico. Ele se jogou la dentro igual Katniss pulou em mim.

- De onde apareceu esse lago? - Annabetch perguntou assombrada.

- Os deuses me deram sua burra. - Nico saio do lago chamuscado. 

- Eu sou uma filha de Atena. Sou tudo menos burra. - Annabetch fuzilou Nico com o olhar - Burro.

- Meu corassaum. - Nico colocou a mão no peito e lançou a ela um sorriso sarcastico. Trovões.

- Vai dançar valsa com o Percy, Nico. - Gina segurou a risada. Nico, mau-humorado,foi até Percy e começou a dançar valsa com o mesmo. Todos nos rimos. Então uma coisa estranha aconteceu: Draco, Luna e Harry apareceram do nada. Os tres começaram a rir com a cena de Nico e Percy dançando valsa. E ai Percy e Nico tropeçaram nos tres recem-chegados e todos eles cairam. Eles se levantaram.

- Que que foi aquilo? - Draco perguntou meio bolado.

- Desafio da Gina.- Percy estreitou os olhos para a ruiva, que riu novamente. - Isso foi patetico.

- A coisa mais ridicula que eu já fiz. - Nico cuspiu as palavras.

- A coisa mais engraçada que eu ja vi. - Rio Hermione.

- Voce tá sem calças. - Nico olhou para as pernas de Hermione - Não pode falar nada. 

O sorriso de Hermione desapareceu. Ela cobriu as pernas com as mãos.

- Agora todos decidem parar o jogo? - Falei. Todos acenamos que sim com a cabeça. Até mesmo Draco, Luna e Harry que acabaram de chegar.

- Eu não quero parar com o Jogo. - Nico sorrio. - Quero fazer alguem sofrer.

- Ai que maliguino. - Katniss arregalou os olhos.

- A para com isso. - Reclamou Harry. - Vamos acabar logo isso.

- Não. - Nico insistiu. Trovões. Percy teve que girar a garrafa. Hermione X Peeta. Suspirei.

- Verdade ou desafio?

- Verdade.

- Me diz a verdade qual é seu livro prefirido?

- Ta de brincadeira né? - Rsmungou Nico.

- Narnia. - Falei com sinceridade. - Como queria que estivessemos lá agora... - Então um vento forte soprou. E em instantes nos viamos todos em um lugar completamente diferente. Era um lugar... lindo!

- Onde estamos? - Annabetch segurou minha mão. O que achei estranho. Percy ficou vermelho.

- Okay. - Nico olhou o lugar lindo, com nojo - Vamos parar de jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gente, o que acharam? ooooo/
Reviews? Recomendaçoes? Ficaria feliz kkkkk