Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 11
Distrações


Notas iniciais do capítulo

Oie divosos!! Obg por ler a fic looool aqui está o decimo primeiro capitulo uhuu (não é 11 é decimo primeiro kkkkkkk) espero que gostem!! >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/11

POV Hermione


Todos nos entre olhamos. Por Merlim!! Onde Rony se meteu!!


– Rony!! - Nico foi o primeiro a gritar - Cade voce!! - nenhuma resposta


– Rony!! - Luna fez o mesmo - Rony!!


– Rony!! Aqui!! - Peeta parecia que estava chamando um cachorro


Em alguns minutos estavamos todos caminhando e chamando pelo nome dele.


– Rony!!! - Gina parecia a mais preocupada. Eu entendia. Ela havia acabado de perder Fred, não aguentaria perder Rony tambem. Olhei para Harry e ele comprendeu.


– Vai ficar tudo bem. - Ele era otimo em acalmar Gina.


. . .


Aquilo estava me estressando: Estavamos voltando. Haviamos andado quilometros e agora estavamos praticamente no ponto de partida. Eu amo Rony, mas as vezes da vontade de arrancar todo aquele cabelo ruivo dele e fazer o mesmo comer fio por fio.


– Ali! - Percy e Katniss gritaram em unisono e correram na mesma direção. Então enxerguei. Rony estava sentado, encostado em uma placa, agarrando as pernas. Ele havia chorado. Percy sentou-se ao lado dele e Katniss fez o mesmo. Em pouco tempo estavamos todos ao redor de Rony perguntando o que aconteceu e admito que se fosse comigo, aquilo me estressaria mais ainda.

– Deixem o menino respirar!! - Protestei


– Voce conssegue ser mais chata que Annabetch! - Bufou Nico

– Ei! - Annabetch o fuzilou com o olhar


– Eu vi Fred. - Rony falou olhando desesperadamente para Gina.

– O que? - Ela falou baixinho


– Eu vi Fred. - Repetiu ele. Gina empaalideceu. - Comecei a segui-lo chamando pelo nome. Mas ele não ouvia. Depois simplesmente desapareceu. Então sentei aqui e... - Ele não termionou a frase, mas sabia que ele ia dizer "chorar". Porem tinha muitas pessoas no recinto.


– Quem é Fred? - Annabetch perguntou. Realmente não nos conheciamos bem.


– O irmão dele. - Draco respondeu. Ouvi pena em sua voz. - Ele está morto.


Então do nada Katniss e Peeta beijaram tres de seus dedos e levantaram. Aquilo foi sinistro.


– Eu posso envocar os mortos. - Nico sorriu orgulhoso


– Nico! - Annabetch repreendeu


– Mas eu vi! - Rony insistiu


– Tem certeza de que não era George? - Gina sugeriu. Falava mais para ela do que para Rony.


– Não! - Rony falava com certeza - Era Bem vindos a Kentaki!" – Hey, tem mais uma coisa aqui. - Luna limpou a placa - Ela repitiu a frase de efeito escrita na placa.



– Tudo que acontece com a gente é estranho. - Comentou Draco. Ninguem discordou.


– Fred... - Os olhos de Gina encheram-se de lagrimas. Harry a abraçou.


– Acho que precisamos nos distrair... - Malfoy estava sendo legal? Nada mais nessa vida faz sentido.


– Pega-pega! - Luna bateu palminhas


– Não! - Falamos todos juntos


– Esconde-Esconde? - Luna falou menos animada


– Onde a gente iria se esconder? - Indagou Percy. Sinceramente achei estranho a ideia de ele ter corgitado brincar de esconde-esconde. - Aqui não tem nada.


– Cobra-cega! - Luna sorriu


– PARA COM ISSO! - Katniss ficou irritada - Não tem como a gente brincar de esconde-esconde, não sei como brinca de cobra-cega e não vamos brincar de pega-pega! - Tambem achei estranho a ideia de ela corgitar brincar dessas coisas


– Ah brincar de cobra-cega é facil! Voce amarra um pano na cara de alguem e gira a pessoa, ai ela tenque tentar pegar os outros!


– Ah que tal a gente brincar de barbie tambem!! - Malfoy sendo Malfoy


– Barbie? - Perguntou Peeta


– Merlim, Dai-me passiencia, por que eu não aguento! - Rony esqueceu-se de Fred


– Barbie é aquela boneca loira que tem aquelas casa de boneca. - Tentou explicar Harry


– CHEGA! - Annabetch gritou


– Hum - Katniss pensou - Que tal "Verdade ou Conssequencia" ?









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey o que acharam? o.o deixem reviews!! Fazem um favor para mim? Eu criei uma fic nova (De HP) Deem uma olhadinha pf: http://fanfiction.com.br/historia/405708/Detencao/ Deixem um review la´pff *---* obg!

PS: Gente pf deixem reviews... Tipo eu sei que tem variooos leitores fantasmas por aqui. Não custa nada comentar um !Curti! ou sei lá kkkkk eu ficaria super feliz :D fariam isso por mim? oooo/ bjss