Vampira escrita por Line L Leka


Capítulo 8
Vampiros também Chora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39683/chapter/8

 

°ღ•Vampiros também Chora°ღ•

                                               

                                           °ღ•PDV DA BELLA°ღ•


Era minha mãe morta e nele estava escrito ORIGEM, fiquei imóvel.

 

-o que foi bella?-Edward me balançava e gritava para mim.

 

-minha mãaaae....-falei gaguejado e as lagrimas que doía o meus olhos saia com força era difícil chora sendo um vampiro mais quando chorávamos doía e as lagrimas são acidas e grossas.

 

Eu sabia o que significava origem ele me queria e estava decidida não fugi mais se James me queria ia ate o seu encontro e arranca sua cabeça, a raiva dentro de mim me consumia, minha vontade era grande demais de acaba com ele.

 

-calma bella, meu amor... -Edward me abraçava e tentava me aclama coisa que não adiantava.

Nisso Alice teve uma visão

 

-o que isso significa?-Edward perguntava nervosa a irmã.

 

-o que ela viu?-Eu gritava desesperada.

 

Mais não adiantava, Edward andava de lado por outro com a mão na cabeça e não dizia nada, estava cansada de tudo aquilo, eles tinham que me dizer o que Alice viu.

 

-que saco Edward diga o que ela viu, HÃ. -Eu gritava e sentia uma dor terrível dentro algo me consumia, eu queria ir ate James e arranca sua cabeça, estava sentido muito ódio e raiva.

 

-bella você conhecer essa floresta. -Alice disse com uma voz rouca e me entregou o desenho, quando vi reconhecia era onde fui transformada.

 

-sim, foi aonde virei vampira. -Todos se olharão, eu sabia algo ia acontecer e todos iam estar no lugar de minha origem.

 

-bella você tem que se aclama, amor não faça o joguinho de James. -Ele me olhava tão serio, eu tinha que toma atitude ates que James tirasse a vida de mais um inocente.

 

 

-eu vou para casa. -Disse dando as costas e indo em direção a porta.

 

-eu vou com você.- Edward falou já vindo atrás de mim, me virei para ele e disse.

 

-Não Edward, quero fica sozinha,por favor.

 

-mais bella... Tudo bem, mais me liga se acontecer algo.

 

Fui para casa precisava pensar,quando o telefone toca,fui e atendi.

 

-alo. -Disse e uma voz de um homem rouca falou.

 

-alo bella. -Reconhecia a voz era Jacob.

 

-Jacob.

 

-precisamos conversa, venha ate a divisa, te espero. -Ele desligou

 

 

Peguei o carro e fui ao seu encontro,quando cheguei aviste ele parado do lado de seu carro,sai do carro e fui fala com ele, ele estava diferente mais forte,alto,cabelos curto e só de calças seu peito estava nu.

 

-oi Jacob. -Falei dando um sorriso só que ele ficou com a cara fechada.

 

-oi bella.

 

-o que quer fala para mim. -Quando ele chegou mais perto senti um cheiro horrível de cachorro molhado e ele estava tremendo.

 

-nossa Jacob não me lembrava de você fender tanto.

 

-nem você bella.

 

-porque estar tremendo?-Perguntei mais ele ignorou minha pergunta.

 

-não podemos ser amigos.- O que?Como assim?

 

-porque não.- Gritei

 

-porque somos diferente e nem conseguimos ficar perto um do outro,você é uma vampira e eu um lobisomem,bella não dá.- O mais que eu quisesse acreditar ao contrario eu sabia que era verdade.

 

-então adeus Jacob, seja feliz. -Falei dando um sorriso, ele também deu outro sorriso lindo.

 

-você também bella. -Acenei para ele e entrei no carro e fui para casa,aquilo doía no meu peito queria ser amiga dele,ele era tão legal.me sentei no sofá e fiquei horas ali parada.

 

(...)

 

Eram duas da manha quando o telefone toca.

 

-alo. -Falei com uma voz desanimada.

 

-ola bella, quanto tempo. -a voz falou

 

-James.- Gritei e o ódio invadiu meu corpo como raio.

 

-supressa, podemos nos encontra?quero poder rever uma velha amiga.

 

-seu cretino, porque fez aquilo?

 

-venha a sua origem bella. -Ele desligou, peguei a chave do carro e fui em direção a floresta de minha origem.

 

 

                                                         °ღ•Continua°ღ•


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e ai gostarão comente,olha quero pedir uma favor leia vestida para casar que é a nova historia minha e da mimilla e comente,brigadão adorei os recados que vocês deixa,sempre que eu conseguir eu respondlha fiz a comu quem quiser me pedi que eu dou tah e o Orkut também,bjos adorO vcs...

Pichuxa
Cah.