Vampira escrita por Line L Leka


Capítulo 6
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39683/chapter/6

 

°ღ•Revelações°ღ•

                                                °ღ•PDV DA BELLA°ღ•


-Mike Newton diz adeus a sua vida.

Senti uma Mao no meu ombro.

-bella não vale a pena por esse idiota.

Fiquei pensado ele tinha razão eu acabaria com o nosso segredo por causa de um idiota,mais ele tinha que aprender uma lição que não ele ia fazer isso com outras garotas.

-você tem razão Edward mais primeiro só vou conversa com ele.

-bella cuidado.

-não se per culpe.

Fui indo ate ele e gritei.

-MIKE NEWTON VOCE DESISTI NÃO HORA H E DEPOIS PARA SE ACHAR O GOSOTOSÃO FICA INVENTADO MENTIRAS,VEM SE CRESCE GAROTO E AINDA MAIS A CUMPRA NÃO FOI MIMHA PORQUE O QUE VOCE DISSE ERA QUE VOCE NÃO GOSTAVA DESSA FRUTA,OPS CONTE O SEU SEGREDO.

SABE GENTE ELE PEDIU PARA MIM FINGI QUE EU E ELE TIVEMOS ALGO E QUANDO EU QUIS DE VERDADE ELE BROCHO,DAÍ ELE IMPOROU PARA MIM NÃO CONTA PARA NINGUEM QUE ELE ERA GAY MAIS EU NÃO ACEITEI E ELE FEZ ESSA FOTO HORRIVEL,É PURA VERDADE VAI NEGA.nessa hora olhei com uma cara bem ruim para ele.cheguei perto do ouvindo dele e disse.-da próxima vez que você mexe comigo de novo isso não chega perto do que eu vou fazer com você.fui saindo de fininho e vim que as pessoas começarão a comenta e o Mike parecia se ação como uma estatua viva. Fui ate Alice.

-Uau  você saio melhor do que pensamos,por um estante pesei que o Mike ia fala alguma coisa e você ia arranca a cabeça dele,mais parece que a vida dele nunca mais será a mesma.fiquei rindo do jeito do idiota quando vim o diretor.

-sujou.eu disse e todos olharão assustado.

-Sra. Isabella Swan,por favor me acompanhe.fui indo atrás dele quando ele parou perto do Mike o leite azedo.

- Mike Newton você também me acompanhe. Ele levantou sem dizer nada e foi indo do lado do diretor,chegamos na sala dele e sentamos cada um numa cadeira.

-Então Sra. Swan e Sr Newton,quero saber que foi responsável pelo folhetos distribuindo no pátio e pela confusão toda.

-foi eu,Isabella não fez nada eu que fiz e distribui.

o que?ele assumiu a culpa todinha nossa acho que ele ficou com medo de mim mesmo e não é para menos.

-foi o que pensei,mais você usou a imagem dela.

-me desculpe Isabella.

Fiz com a cabeça um sim mais se ele continuasse a me chama de Isabella eu arrebento a cara dele e depois arranco a cabeça.

-Então Sra. Swan você esta liberada,mais você Newton vai espera o seus pais chega.

  Sai da sala e fui para minha aula,quando cheguei na sala todos olhavam para mim dei graça a Deus a hora que bateu o sinal,vi a Rose e Alice encostada no carro.

-Oi meninas.

-E ai bella como foi lá na sala do diretor.

-Como você não soubesse Alice. Ela riu e ate rose que parece que não vai com a minha cara riu.

-Então você ta sabendo Mike foi suspenso por 3 semanas.

-3 semanas sem o leite azedo que ótimo.

-tem mais os pais dele o deixaram de castigo, agora ele não pode sai de casa.

-isso que dá mexe com a Bella. Olhei para o lado e fiquei supressa quando Rose falou.

-é isso ai Rose. Alice disse com um sorriso enorme.

-To sabendo que você vai joga com a gente sábado....rose suspirou. –esta pronta para perde.

-Eu não gosto de perde. Nessa hora rimos juntas.

-Eu não vou ser boazinha bella.

-Nei eu Rose. Olhei para ela com uma cara desafiadora.

-Vamos caçar hoje?Alice me olhou com aquele olhar de coitadinha.

-to precisado mesmo.

Fui caçar,chegando lá vim Edward pulei e cima dele e caímos no chão que estralou debaixo de nois,fiquei em cima dele.

-Oi bella vim ver da onde venho o barulho e não preciso pergunta mais nem.vim jasper fica vermelho e entendi o que ele queria dizer,corei na hora e sai de cima do Edward.

-Só não sei se o chão vai agüento você dois ANIMAIS.tinha que ser emmett mesmo,Edward estava no meu lado mais vermelho do que um tomate.

-Não é isso que você estão pensado seu burros.

-não precisa dizer nada Edward.eles saíram e Ed foi correndo atrás deles.

Fui caçar e depois que me alimentei sentei num tronco e fiquei vendo as estrelas no céu,me lembrei do meu pai dizendo BELLA VOCE É COMO AS ESTRELAS,É TAO BONITA E SEU BRILHO NÃO TEM OUTRO IGUAL,VOCE PODE SE PARECE MUITO COM AS OUTRAS E VIVER NO UNIVERSO CHEIO DE ESTRELAS MAIS O TEU BRILHO TE DESTACA VOCÊ É A MAIS BELLA DE TODAS AS ESTRELAS.me deu uma saudade dele e comecei a chora vim algo vindo ate a mim e enxuguei as lagrimas,Edward venho ate a mim.

-bella quero te fala algo é que você...ele parou e ficou pensado já estava ficando impaciente.

-fala Edward.ele chegou mais perto e me BEIJOU,um beijo gentil mais no mesmo tempo feroz tinha gosto de menta e era muito bom,ficamos horas nos beijado fazendo uma dança nas nossas bocas,ele foi se afastado.

-bella eu TE AMO.fiquei sem reação também sentia algo forte perto dele mais será que era amor,nunca senti aquilo ates mais era mais forte que eu.

-Eu também TE AMO.quando vim o que disse senti algo dentro de mim e sabia eu estava amando.

-Quem namora comigo bella.

-Claro Edward.nos beijamos por um bom tempo.

-venha aqui. Ele me puxou e me levou ate onde estava a família dele.

-gente tem uma coisa a dizer eu e bella estamos namorados.

Todos gritarão na hora e baterão palmas vim Alice pula de alegria,fiquei vermelha e todos vieram nos da parabéns e me abraça.

-Parabéns querida.

-obrigada esme.ela era um amor de gente.

Todos me abraçarão e por ultimo venho Alice.

-parabéns bella eu sabia que Edward estava interessando e você,que bom agora vamos pode fazer compra juntas.

-não sou fã de compras.

-por favor bella.ela fez um biquinho e uma cara do gato sem botas.

-ta bom.

-amanha eu pego você.

Edward foi comigo para casa ficamos deitado na cama conversado e quando amanheceu ele foi pra casa.fui me arruma e ouvi a buzina do carro de Alice desci e fui ate ela.

                                                   

                                                    °ღ• Continua °ღ•


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que acharão por favor comente no próximo capitulo vai ter bella e alice fazendo compras o jogo de beisebol e mais uma coisa....kkkkkkkk que não vou fala.
Eu quero comentários ta,que não posto e quero muitos rsrsrs.
Não doe nada dizer continua ou AMEI.
Bjos amo vocês,agradeço a todos que lerão e deixarão os comentários.
Teve um monte de gente falando ARRANCA A CABEÇA DO MIKE tenho que dizer fiquei com vontade mesmo mais daí o segredo ia ser revelado.
Espero que goste.

Pichuxa
Cah. Ƹr1;p1;Ӝr1;m2;p8;Ʒvota e mim,não é virus ta. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94364005 obrigada bjos.