Little Things escrita por Priy Taisho


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Oê, ôe gente.
Como eu havia prometido aqui está uma one shot da Lily e do Itachi.
A Lily pra quem não conhece é uma OC minha, que faz parte de Love Drunk uma fanfic também minha, não é preciso ter conhecimento sobre a personagem *-*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396773/chapter/1

“Seja fiel nas pequenas coisas porque é nelas que mora a sua força. – Madre Teresa de Cálcuta.”

Your hand fits in mine

Like it's made just for me

Sua mão se encaixa na minha

Como se fosse feita só para mim

Itachi estava deitado em sua cama, vestia apenas uma regata e uma bermuda qualquer que havia encontrado quando saiu do banho. Os braços estavam cruzados atrás da cabeça como uma espécie de travesseiro e ele fitava o teto branco. O Céu, que antes estava alaranjado havia escurecido, e ele não havia se importado em acender as luzes. Algo o estava prendendo ali, ou talvez fosse apenas à insistência em observar, não o teto, mas sim as estrelas fluorescentes que haviam sido coladas ali.

Como não havia as notado antes? Melhor, como não suspeitara que ela mesma houvesse as colocado ali mesmo que ele não tivesse concordado?

Se as estrelas não tivessem sido coladas no teto de seu quarto, formando um famoso “smile”, não seria sua namorada.

Deixou um sorriso de canto escapar quando se lembrou da garota. Os cabelos ruivos que ela insistia em mudar o corte sempre reclamando que enjoara dos anteriores, mas que ela nunca tinha coragem de tirar totalmente o cumprimento, não que ele se importasse com isso já que a acharia linda de qualquer forma.

É... Havia se tornado o tipo de cara, que há dois anos atrás debochava. Havia se tornado um cara estupidamente apaixonado.

Um cara estupidamente apaixonado por todos os defeitos e qualidades de sua garota, sim sua garota.

Gostava da forma com que suas mãos se enlaçavam, por mais que nunca fosse admitir isso em voz alta. Das sardas que ela possuía, do brilho que os olhos verdes tomavam quando ela fazia algo que a deixava animada ou simplesmente do modo em que ela fechava os olhos para conseguir apreciar a música favorita.

Ela se balançava lentamente, deixava com que um sorriso brando preenchesse seus lábios e cantarolava, mesmo que de forma desafinada.

It was meant to be

And I'm joining up the dots

With the freckles on your cheeks

Isto era destino

E estou ligando os pontos

Com as sardas em suas bochechas

E tudo faz sentido para mim

Amava encontra-la distraída e até mesmo conversando sozinha, embora isso a fizesse corar até a raiz dos cabelos. Ela se irritava fácil e de divertia com a mesma facilidade.

- Também é uma péssima cozinheira. – murmurou o moreno para si mesmo. Lembrava-se perfeitamente de quando ela inventara de fazer um curso de culinária.

Havia sido obrigado a comer dois bolinhos que mais pareciam pedras, juntamente com Sasuke (que literalmente foi forçado pela garota a ingerir os bolinhos venenosos) e o irmão acabou tendo que ir para o hospital com intoxicação alimentar. Desse dia em diante, ela havia prometido nunca mais cozinhar nada que não demorasse três minutos dentro do micro-ondas, ou até mesmo no fogão.

Depois de um tempo, ele tentara ensina-la a fazer um bolo e isso acarretou a aposentadoria permanente da moça no quesito cozinheira.

- Quando casarmos, você cozinha. – dissera ela com o rosto cheio de farinha, assim como seu cabelo.

- Ok, e você cuida da casa e das crianças. – Itachi concordou dando risada do estado em que a namorada se encontrava.

- Eu serei o homem da casa, você é quem trabalha mulher. – ela estralou os dedos em frente ao rosto dele e em seguida enlaçou seus braços em volta do pescoço dele.

- Ah é? – o moreno arqueou as sobrancelhas e envolveu a cintura da garota, apertando o corpo da mesma contra o seu. – Vou te processar por abuso contra as mulheres. – encostou seu nariz ao dela.

- Me processe então. – ela sorriu quando os lábios dele encostaram-se aos seus.

Ah, ela também fazia caretas em frente a qualquer objeto que lhe mostrasse o seu reflexo e depois ficava gargalhando de si mesma como uma criança. Mas depois quando os dois estavam assistindo algum programa aleatório e falavam sobre rugas de expressão, ela tentava ao máximo se manter séria e nunca conseguia, pois ele fazia questão de faze-la rir o máximo que pudesse... Porque amava o som do seu riso.

I know you've never loved

The crinkles by your eyes

When you smile,

Sei que você nunca amou

As rugas nos seus olhos

Quando você ri

- Rugas de expressão Itachi, rugas de expressão! – ela tentava repreende-lo e ele lhe atacava com cócegas, fazendo com que todo o seu corpo se contorcesse.

- Esqueça isso. – ele falava rindo. – Esqueça as rugas de expressão e dê mais uma das suas gargalhadas escandalosas. – pedia ignorando os empurrões que ela tentava lhe dar.

- N-Não. – ela tentava a todo o custo se manter séria.

- Você sabe que não vai adiantar. – ele segurou os braços dela e aproximou seu rosto, encarando-a. – Eu o modo de como você é, e de como você age. – murmurou fazendo-a corar. – Por favor, não me prive disso por causa de meras rugas. – revirou os olhos fazendo com que ela desse uma pequena risada.

Ela também havia se tornado uma grande manipuladora com o passar dos anos.

Com apenas um olhar, um sorrisinho de canto, uma voz manhosa dizendo: “Ita-kun”, ou quando ela o beijava e fazia tudo isso, já era certeza de que conseguiria que ele fizesse o que iria pedir.

Simplesmente não conseguia negar algo a ela.

“– Ita-kun, nós iremos à festa junina não é”? – perguntou a ruiva fazendo um biquinho.

- Fe-Festa junina? – o moreno perguntou temendo pela resposta.

- É, a onde as crianças e as pessoas vão para dançar quadrilha, participar da quermesse.... – e então Lily começou a contar nos dedos as “qualidades” da festa junina. – Tem doces, jogos...

- Eu sei o que é uma Quermesse. – revirei os olhos. – Mas porque você quer ir e porque chamou de festa junina?

- Fazer alguma coisa diferente é bom, sabia? – ela repetiu o movimento do namorado, enquanto se aproximava do mesmo. – Quermesse é coisa de adulto, ainda sou uma criança. – murmurou mordendo o lábio inferior.

- Mas eu não quero ir a uma quermesse. –  ele recusou, enquanto cruzava os braços ainda a observando.”.

E ela havia o convencido perfeitamente, pintado um moustache (ridículo em sua opinião), em seu rosto e também fizera com que ele se vestisse tipicamente incluindo a calça remendada (que era nova antes, sua mãe quase lhe matou quando viu o que a ruiva havia feito), e o chapéu de palha.

Lily por sua vez se vestiu como uma caipirinha, que na sua opinião combinou perfeitamente com ela e não ficou tão ridícula quanto ele, que sentiu vontade de esganar cada um de seus amigos que lhe apontavam e diziam:

“- Nossa, não é que realmente o Itachi parece ser do interior?”.

A única coisa boa, é que Lily havia convencido as garotas à produzirem seus namorados da mesma forma que ela havia feito com Itachi. O que resultou em 10 idiotas vestidos de caipira em meio a pessoas normais.

Por mais que houvessem pagado um mico imenso, ele havia se divertido porque ela estava feliz.

E a felicidade dela, se tornava a felicidade dele porque ele a amava tão intensamente que as vezes sentia que seu coração não iria suportar.

And all those conversations

Are the secrets that I keep

Though, it makes no sense to me

E todas essas conversas

São os segredos que eu guardo

Embora isso não faça sentido para mim

Todas as conversas, todos as vezes que a observara dormir e escutara ela murmurar seu nome em meio a sonhos que ele nunca chegou a saber do que se tratavam, eram pequenos segredos que ele guardava como se fossem o bem mais precioso.

Lily Montez, a ruiva que havia lhe atropelado com uma bicicleta no primário, havia se tornado uma parte essencial em sua vida e ele começou a achar que dizer o quanto a amava nunca era demais, nunca seria o suficiente.

E com esse pensamento levantou-se de sua cama, tropeçou num sapato e trocou a bermuda por uma calça, os chinelos por tênis e colocou uma blusa de frio qualquer que havia encontrado. Desceu as escadas de sua casa rapidamente e encontrou Sasuke jogado no sofá, com o celular sobre o peito e com a televisão ligada em um canal de humor.

O irmão apenas o observou pegar as chaves da casa e acenou, antes de se voltar para a TV novamente.

 won't let these little things

Slip out of my mouth

But if it's true

It's you

Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se for verdade

É você

Quando saiu de casa a brisa fria fez com que ele apertasse mais o casaco contra o corpo. Apressou o passo, seu destino era apenas a algumas ruas de sua casa. As ruas possuíam pouco movimento e isso fez com que ele se perguntasse mentalmente que horas eram, mas se focou-se em outra coisa quando parou em frente a casa dos Montez.

Caminhou até em frente a janela do quarto da garota, que tinha as luzes apagadas e pegou uma pedrinha no chão, jogando-a em seguida contra o vidro que produziu um estalo. Teve de repetir isso duas vezes, antes que a janela fosse aberta.

- Itachi? – com o rosto amassado, cabelos bagunçados e uma expressão confusa Lily se escorou no batente da janela. – São uma da manhã, aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupada.

Isso respondia as suas perguntas anteriores.

- Não, não aconteceu nada. – colocou as mãos no bolso da blusa. – Eu só queria te dizer uma coisa... – por um momento achou idiotice ter ido até ali.

- E o que seria? – Lily perguntou tirando o cabelo do rosto, estava com sono, mas a curiosidade era maior.

- Eu te amo. – ele falou sorrindo e fazendo com que ela corasse. – E amo todos os seus defeitos e qualidades, porque eles formam você. – sentiu as próprias bochechas esquentarem depois que disse a ultima frase.

Ela balançou a cabeça e voltou para dentro do quarto rapidamente, e ele correu para a entrada da casa dela chegando ao mesmo instante em que ela abriu a porta e se jogou em seus braços.

- Eu também te amo. – Lily falou com um sorriso imenso. – Amo você, com todas as forças que eu possuo. – ele reparou que ela estava descalça e de pijama.

- Eu sou extremamente apaixonado por você. – ele murmurou antes de beija-la ternamente.

Não se importaram com o frio, pelo fato de ser de madrugada e todos estarem dormindo. Estavam ali, juntos e isso era a única coisa que importava.

E ele nunca deixaria de ressaltar todos os pequenos detalhes que tornavam Lily tão especiais para si, nunca deixaria com que ela mudasse para agradar alguém a não ser ela mesma. Porque ele a amaria de qualquer jeito e em qualquer circunstância, porque o amor não vê defeitos... Ele é simplesmente o amor.

It's you

They add up to

I'm in love with you

And all your little things

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas as suas pequenas coisas

Fim :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Gostaram? -*
Até uma próxima :3