O James Pelo James escrita por Mallu Lynx


Capítulo 1
Capitulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396724/chapter/1

Ele estava pronto para mudar por ela, se ela quisesse ele o faria, bastava um olhar, um pequeno sorriso ou nada além de um pequeno gesto intencionalmente dirigido a ele e estaria tudo resolvido: Mudaria tudo, de nome, de atitude, de cor se fosse preciso, embora ele não achasse que fosse possível, desde que ela fosse dele, faria o que fosse necessário.

James costumava ter esses pensamentos aleatórios quanto a ruiva quando estava puto demais com a situação que se encontrava, não importava quanto os marotos tentassem consolá-lo nada mudava, Lilian continuava não sendo dele nem tendo a intenção de ser, a verdade era que ele sabia que só pensar naquilo não era suficiente e ainda por cima enlouquecedor, mas lá no fundo o Capitão do Time da Grifinória era um covarde, mesmo depois de tantos anos apaixonado pela ruiva ele ainda não tinha tomado coragem pra fazer o que ele sabia que era preciso para tê-la: mudar.

Havia algo nele que o impedia de seguir em frente com o plano maluco, e ele não podia negar o que era, já havia investido tanto naquela mulher, se ele mudasse completamente, ou parcialmente, e ela não fosse dele, tudo que ele teria feito estaria perdido, por isso se convencia de que as 'mudanças' que ele impunha em si próprio eram suficientes, mas até ele sabia que Remo estava certo ao dizer que mudanças temporárias eram superficiais e não verdadeira e que por isso de nada adiantavam e a atenção da ruiva não chamavam.

Mudar por ela não parecia o suficiente para o Maroto e talvez por isso ele precisasse de pelo menos um olhar ou um sorriso da ruiva para apertar o botão. Naquela manhã tediosa de domingo ela passou pela frente dele o ignorando como sempre, estava linda e sorridente, como se o céu não estivesse nublado do jeito que ela não suportava, ele sabia daquilo, mas ela continuava sorridente e ele parecia um babaca.

Foi quando ele percebeu que não adiantaria esperar por um 'sinal' da Lily, ela não o daria, ela não sabia que era apaixonada por ele, para ela tudo o que James significava era um fedelho que a irritava e a perseguia, ela não olharia por ele e ele não mudaria se ficasse esperando por isso, ele precisava mudar sim, mas não por ela e sim por ele.

Ele tinha que mudar pelo James, seria o James pelo James para que pudesse ser o James pela Lily e a Lily pelo James. Sorriu confiante consigo mesmo com a decisão e por algum motivo a ruiva olhou para trás por alguns segundos, para ele, antes de começar a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso pequena e delicada
Reviews???????????????????