Árvore Do Amor escrita por Leonardo I


Capítulo 1
Capítulo 1 \" árvore \"


Notas iniciais do capítulo

primeira vez que estou escrevendo uma fic , ja avia escrito uma cap fic , mas uma fic ainda não , espero que gostem , Review por favor , e muito importante para min , obg e boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396324/chapter/1

Não sei o que era mais triste , ficar sozinha no quarto ou ver todas as outras crianças se divertindo lá fora , ja tentei fazer amizade com eles , mas e difícil conviver , eles tem manias , são totalmente diferente de min ...

Dona Emme pediu que eu fosse para fora um pouco que ficar sozinha no quarto presa o dia todo era ruim ...

Dona Emme era uma senhora tão bondosa , quando eu me sinto triste vou pra cozinha do orfanato , que lá eu sei que posso encontrar ela ...

Segui o conselho de Dona Emme , e fui sentar em baixo da árvore ...Peguei meu diário e comecei a escrever "meu querido diário" ...Se algum dia eu perder meu diário , e alguém do orfanato achar estou ralada , lá esta todos meus segredos , por isso guardo muito bem ele.

Me sentia bem quando estava sentada na árvore , aquele vento que batia no meu rosto era mágico , as maçãs que dava na árvore eram doce , queria casar com aquele árvore ...

O fim da tarde chegou , algo me diz que amanha vai ser melhor ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , Review por favor quero saber o que acharam da minha fic , vou postar o próximo capitulo assim que chegarem mais Review , divulguem *-*