Imperfeitos escrita por Beatriz Marques


Capítulo 2
Capítulo 2 - O primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

As férias já acabaram! Katherine tem que reunir suas forças e enfrentar seu primeiro dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396258/chapter/2

Katherine -

Acordei sete e meia, tomei um banho, estava calor, coloquei um jeans, uma blusa rosa, e minha jaqueta. Katy me levou para escola, passei na secretária para pegar meus horários e o numero do meu armário, e fui para aula, era aula de quimica e precisavamos nos organizar em grupos, senti alguém me cutucando nas costas, me virei e era uma menina ruiva, olhos claros, e bem arrumada.
– Lydia prazer, e você se chama....?
– Kath.. ahn.. Katherine.
– Ah sim, quer juntar se com a gente?

Arrastei meu banco até a bancada deles e me sentei, eram eles: Allison, uma menina com cabelos negros, e olhos castanhos brilhantes, ela era bem alta. Um menino loiro dos olhos claros, e bem arrumado, era o namorado de Lydia, Jackson e Lydia.

Durante toda a aula, eles me fizeram perguntas, eu sempre fui muito tímida, então respondia em tom médio, tentando não chamar muita atenção, só consegui dizer que era brasileira, que estava aqui morando com minha mãe, que tinha 16 anos, e sabia falar português.

Depois do interrogatório, fomos ao intervalo, Lydia deixou eu me sentar com eles, até que saindo dos corredores vinham dois meninos, um médio loiro, dos olhos castanhos e boca fina, e o outro, cabelo castanho, olhos castanhos escuro, e forte, ele era tão lindo, então eles puxaram suas cadeiras e se sentaram com a gente.
– Ah, é, Kath esses são Stiles e Scott. Meninos essa é Kath, ela é brasileira, e é nova aqui. - Disse Lydia se apressando.
– E ai - Disse Stiles, e Scott olhou para mim sorriu e disse:
– Bem vinda.
– Obrigada. Disse sorrindo suavemente.

Ficamos conversando o intervalo inteiro, e fiquei admirando a beleza de scott, seu sorriso, mas percebi trocas de olhares entre ele e Allison, e fiquei meia desanimada.

Fomos para a aula de história e eu estava na mesma sala que Scott e Stiles, sentei atrás de Scott, e ele se virou e começou a conversar comigo.
– Então, tá gostando da escola?
– To sim. - Disse sorrindo.
– Bom com a recepção da Lydia é difícil não gostar.
Dei uma risada meia tímida, e disse:
– Com certeza!

Depois da aula, fui para casa, e quando entrei no meu quarto e Joseph estava la.
– Garota, você acha que só porque tudo aquilo aconteceu com você, você tem o direito de deixar seu quarto essa bagunça? Pode arrumar, agora, vamos!
– Eu sai cedo hoje Joseph, não deu tempo de arrumar, me desculpe.
– É bom mesmo, tem que andar na linha se for morar conosco.

Não era preciso muito pra saber que Joseph não gostava de mim, não sei porque, acho que porque eu lembrar meu pai, ele e meu pai nunca se deram bem.

Arrumei meu quarto com prazer, depois de reformar ele nas férias ele estava lindo, pintei da minha cor preferida, azul marinho, e troquei os móveis, tava perfeito. Mas o que fazia do meu dia mais azul era saber que amanhã eu iria ver Scott novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixe seu comentário por favor, é muito importante pra mim. No próximo episódio: Katherine percebe que ha algo de estranho em seus novos amigos, será que ela irá descobrir?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.