Os Sonhos Da Minha Vida escrita por Lsbrl


Capítulo 4
Capítulo 4 A Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396122/chapter/4

Então bate o sinal e todos vão para as salas,e eu digo a Sam, Dann e Zoe:

– Desculpa gente mas, eu vou ter que contar na saída o que aconteceu, entre mim e o Mark.

Todos se chateiam com o ocorrido mas balançam a cabeça assentindo.

Nenhum deles estava prestando atenção durante aula. Eles só pensavam no que seria o acontecimento que eles esperavam saber.

Após 3 aulas seguidas de história, bateu o sinal e todos saíram rapidamente para a saída. Hora da verdade!

– Gente, agora vocês vão saber

– Nossa já tava na hora em Holly! - diz Zoe, e Dann concorda.

– Aconteceu assim: ''Eu estava conversando com Dana, aí Mark apareceu e disse:

– Olá Holly. Como você está?

– É .........bem. E você? - eu disse estranhando.

– Muito bem. Sabe por que ?

– Não. Por que ?

Depois disso apareceram muitos alunos que nos rodearam. E ele respondeu minha pergunta:

– Porque eu estou com você! Eu te adoro! Eu estou esperando que a gente fique junto desde que eu te conheci! Holly, quer namorar comigo?

Foi ai que eu envergonhei ele na frente de muitas pessoas:

– Hahahahahahahahahaha ! Você acha que eu Holly Myller vou namorar com você ?! Só se for em pesadelo! Hahahahahahahahaha.

Danna não concordou com minha atitude:

– Holly!Por que você tem que ser tão grossa!?!?Ele não merece isso! Ninguém merece isso! Quer saber você não a amiga que eu queria ter ! A partir de hoje eu vou começar a andar com Markus e não com você!''

– Foi aí que vocês, Dann e Zoe, entraram no colégio e viraram meus melhores amigos. E hoje você,Sam, entrou no colégio e virou mais um de meus melhores amigos.

–Mas eu não entendo como você pode ter feito isso eu não quero te ofender mas a Holly Myler que eu conheço nunca faria uma coisa dessas! O Mark Foster que eu conheço teria essa atitude que você teve! - disse Zoe.

– Desculpa Holly mas eu concordo com Zoe - Diz Dann.

– Depois disso eu percebi que o que eu fiz não foi certo. Só sei que eu mudei.

– Por que você não pede desculpas a Markus? Talvez ele aceite-as e vocês se tornem amigos.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.