Complicações do Amor escrita por Luciana


Capítulo 2
Capítulo 2- Edward


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vocês vão conhecer um pouco da história do Edward ... : D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39593/chapter/2

PDV Bella

- E aí, vamos? - Perguntou Jasper.

- Claro-Concordamos Eu e Alice.

- Vou ir para minha suíte, o Emmett já está me dando dor de cabeça! - Falou Rose se dirigindo um quarto seu.

- Cara, eu não vou ficar sozinho, vou com vocês-O disse Emmett.

Saímos da sala de jogos e enquanto andávamos Jasper apontava para os locais onde falava.

- Salão Piscina, restaurante, academia, festas de banheiro, SPA ... -Jasper não conseguiu terminar, pois foi interrompido pela Alice.

- Ah !!!!!! Meu Deus tem até SPA! OMG! Bella nós temos que vir aqui amanhã, ai isso é tudo de bom-Alice disse pulando igual uma criança quando vê doce.

- Ta Lice, vamos conhecer o resto-eu disse puxando ela para perto dos garotos.

- Continuando, ali é uma piscina pequena e tem um barzinho do lado, e do outro lado uma biblioteca.

- Quem Mano Iria freqüentar uma biblioteca? A última e única vez que eu fui a uma foi para impressionar uma Jessica n º colegial. - Falou Emmett.

- Muita gente gosta de ler Emm! - Explicou Jasper.

- O único que eu conheço eo cabeçudo! Falou-Emmett se referindo ao Edward. Engraçado eu ter alguma coisa em comum com aquele garoto misterioso.

- E a Bella-Falou Alice, corei automaticamente.

- Continuando, Jasper disse - Antes da Interrupção do idiota do meu irmão.

- Epa!-Emmett reclamou.

- COM finalizamos o que Edward e eu chamamos de Jardim Secreto-Jasper disse dando ênfase no "Jardim Secreto''.

- Lindo, Alice disse.

- OMG, perfeito, falei encantada.

O Lugar era realmente maravilhoso, era um tipo de jardim escondido, parecia ficar fora do hotel, pois era Prosperidade e tinha um muro alto e todo florido deixando apenas uma pequena passagem, era por dentro o lugar infestado de flores vermelhas e brancas, tinha uma Fonte de Água no centro havia um anjo que curvado jurando água pela boca, também tinha uma mesa de vidro com algumas cadeiras em volta, dois balanços floridos, também, fiquei chocada com o lugar.

- Eu e descobrimos o Edward ontem à noite, mas acho que ele não faz parte do hotel, é bem escondido.

- Edward Compôs uma musica aqui, um lugar é muito inspirador, falou Jasper.

- Ele compõe? - ADMIRADA Perguntei.

- Sim, piano e violão, mas sempre quando ele tocar ouso me dá vontade de chorar, elas são tristes, solitárias mas aqui, elas se encheram de vida é incrível como mudou o estilo de suas canções, nelas ele parece estar muito feliz. - Falou Jasper

- Nossa, foi tudo o que eu consegui dizer, cada dia eu fico mais surpresa com Edward, ele é tão misterioso e interessante, muito diferente de todos que eu já conheci.

- Eu não entendo nenhuma de suas letras são todas bizzaras-Falou o bobão do Emmett.

Emm-Acontece que ele compõe o que ele sente, e você nunca vai entender os sentimentos do Edward, acho que só no lugar dele para entender. - Explicou Jasper. Fiquei curiosa, mais um mistério de Edward!

- O que aconteceu com Edward? -Tomei coragem e perguntei.

- Bella estou começando a achar que você anda muito interessada não Edward. -Me deu vontade de chutar uma piolhos ali mesmo.

- Ai Alice! Estou curiosa é só isso, falei, riu Jasper e então começou contar uma:

- Eu não sei se Edward gostaria que eu contasse a vocês, por isso, por favor, não falem nada a ele. - Assentimos Eu e Alice. Sentou Jasper em uma das cadeiras do Jardim eu e Emmett e nos sentamos Alice também.

- Edward era pequeno quando seus pais morreram, eo pior é que ele presenciou tudo, ele nunca quis nos contar o que houve, sempre dói muito para ele contar seu passado. Só sabemos que ele foi morar com sua tia após o acidente, nesse tempo nos já nos conhecíamos do colégio éramos muito amigos, mas quando Edward completou dezenove anos teve sua tia enfarte e morreu, como ele já era maior de idade se virou sozinho conseguiu emprego e tudo.

"Eu e Emm vimos que o Edward sofria muito e então o chamamos para morar com a gente ele não aceitou, mas todo dia aparece lá em casa, ou nós na dele como se fosse a nossa casa também ea dele também dele fosse nossa ele é como um irmão para nós, por isso nós sempre o chamamos de irmão.''

"Acho que com o tempo ele superou isso, ele conhece apenas um parente, um Tanya muito Eles se vêem e são muito amigos, apesar de fazer enguias pouco tempo que se conhecem. Acho que por isso o Edward esta agora mais feliz .- Jasper Terminou a historia do Edward com os olhos vermelhos ameaçando cair uma lágrima, vendo a situação Alice foi ate o polegar e com ele enxugou uma lágrima que escorria, enxugou olhos com um beijo em outras como seus, Num ato repentino Jasper segurou Alice no rosto.

- Obrigado-disse ele e então colocou seus lábios nos da Alice que retribuiu o selinho.
Parei de prestar atenção nos dois, me lembrando o porquê do choro de Jaspe, nessa hora senti uma vontade imensa de sair correndo e onde quer que Esteja Edward e abraça-lo, realmente uma historia muito triste era dele.

- Chamei-o Emmett me lembrando de mais um mistério de Edward que não deixava minha mente em paz.

- Oi?

- Sabe, hoje de manhã, você sabe o que quis dizer com "Você ...'' é ele? - Confesso Perguntei muito curiosa,.

- Bella! - Alice me reprovou, ela estava no colo de Jasper fazendo cafuné nele.

- Ta, desculpa é que ... eu fiquei muito curiosa e. .. - Estava me embolando toda nas palavras, começou a rir e Emmett ruborizei logotipo da UE.

- Não, tudo bem, Jasper disse sorrindo-A historia triste já passou, não é que esta não seja triste ... - Começou Jasper.

- É sim-disse Emmett

- Bom deixa eu explicar Emmett, você vai acabar falando coisa que não deve!-Jasper falou rindo e Emmett riu junto, eu não estava aguentando mais uma curiosidade!

- Sabe é que nunca Edward, se envolveu com uma mulher-Jasper explicou Agora a sério. Fiquei chocada!

- O quê? Edward é Gay? - Falei aumentando um pouco o tom, assustada.

- Calma Bella, pode ficar tranqüila que você não vai precisar competir com homens não. -Jasper falou rindo novamente, Estavam todos rindo menos eu é claro que devia estar um pimentão.

- Vai me contar ou não? - Perguntei tentando escapar do que anteriormente disse Jasper, não queria admitir que fiquei um pouco triste quando pensei que Edward era homossexual, era muito desperdício!

- É que o Edward nunca se envolveu com uma garota, não que ele não seja disputado Emm às vezes até fica com raiva quando alguma de suas namoradas fica dando em cima do Ed.


- O Edward não me engana! Aposto que com ele teve um lance um Camilinha! Porque ela o olhou de cima a baixo? Não tem outra explicação!-Murmurou Emmett.


- Na verdade acho que ele nem percebe que as meninas dão em cima dele, mas quando elas vêem que ele não da a mínima elas desistem e partem para outro como um Camila fez com você .- explicou Jasper.


- Então ele nunca ficou? Tipo, ele é BV?-Perguntei.


- Você nunca namorou Bella, não pode falar nada!-Alice me entregou droga!


-Por que eu ainda não achei uma pessoa certa Alice! - Expliquei-Jazz Agora pode continuar? - Perguntei

- BV, eu não sei mas a mulher que ele mais se aproximou foi a Tanya e não acho que tenho ficado os dois, eles são primos, mas porque uma Bella pergunta?-Perguntou Jasper.
Já disse! Curiosidade, só isso. - Tentei explicar mais minha voz não deixou, ela saiu um pouco mais fina que o normal.
- Parece que tem alguém afim do Edward ... Cantarolou-Alice. Corei novamente, mas salva pelo meu celular que vibrar e tocar um começou justamente uma musica que não devia!


Toque do celular da Bella:
http://www.youtube.com/watch?v=7s-SL_lalec&feature=related


-Eu acho que você esta pronta para amar Bella-Alice disse ouvindo o meu toque: Am I Ready For Love.

 

Tradução:
Am I Ready For Love? - Taylor Swift
Eu Estou Pronta Para Amar?

Ás vezes eu imagino
Como é sentir
Meu primeiro amor será
Verdadeiro e real
Eu estarei pronta quando
Meu coração começar a cair
O que eu
Quando meu amor vier a chamar?

E meu pai me diz
Que eu Ilumino seu mundo
Todos os dias ele diz
"Boa Querida, você é minha garota"
Ele tenta me ensinar
O significado do amor
Então ninguém quebra meu coração

Meu amor chegará?
Em um vaso de fogo
Será cheio
Com esperança e desejo?
Meu amor chegará na chuva?
Eu estou pronta para a alegria?
Eu estou pronta para a dor?
Eu estou pronta para o garoto?
Eu estou pronta para amar?
Para amar

Eu sei que eu não sou mais uma garotinha
Porque eu estou sentindo coisas
Que eu nunca senti antes
Sensações Doces
Antecipações E
Comoção Chamando
Para minhas emoções

E eu escuto as palavras
Que meu pai diz para mim
Ele disse: Seja verdadeira com você mesma
E mantenha seu espírito livre
E o amor te encontrará
De um jeito ou de outro
Seja boa com você mesma
"E boa seja um para o outro"

(refrão)

É uma corrida em volta do mundo
E está se Movendo tão rápido
Apesar que eu quero encontrar
Um amor que vá durar
Um amor tão forte
Que isso Permanecer POSSA
O peso do mundo
Na Palma da Mão.

- Nem vem Alice-Eu resmunguei.

Como era o despertador deixei a música que eu amo tocar ignorando todos a minha volta. Só depois lembrei porque o despertador não tocas e percebi que já eram oito e quinze e eu e Alice estávamos atrasadas já!
- Alice! -Gritei com ela que ainda estava no colo do Jasper, só que agora ele é que estava fazendo cafuné nela e ele estava de olhos fechados Encostada no peito dele.

- Que foi Bella? - Perguntou Alice enquanto abria os olhos.

- Já são oito e Quinze!

- OMG! A mamãe! - Ela lembrou.

- Vamos, temos que ir-Eu disse puxando ela.

- Aonde vocês vão? - Jazz soltando Perguntou Alice.

- Temos que sair com nossos pais - explicou Alice.

- Hum, ok, mas vocês podem vir aqui depois? A gente podia chamar o Edward ea falou também Rose-Jasper. Eu e nos olhamos Alice, sabíamos que nossos pais não gostavam da gente saindo a noite, mas como nos estávamos no hotel acho que eles dariam um desconto.

- Talvez? - Perguntei para Alice.

- Olha, eu não sei se liberam nossos pais, mais de qualquer forma venho para te dar boa noite Pelo menos, Alice falou sorridente.

- Tudo bem-disse sorrindo Jasper, e então deu um selinho na Alice.

- Até mais fadinha-falou Jasper e Emm riu.

- Tchau meninas-Disse Emmett - Pode deixar que eu não vou falar nada ao Edward viu Bella?

Fui dar um abraço em Emmett e falei em seu ouvido:

- Obrigada. -Falei. Não que eu estivesse concordando com ele de que eu estava afim do Edward mais não queria que ele soubesse de nada que tinha acontecido ali principalmente pelo Emmett.

- Jazz Tchau abracei-O E então Saímos eu e Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é a Gabih :D ,
Espero que ogstem do segundo capítulo , se gostarem pff quero um comentario!
Nay obrigada por me ajudar!!!
Beijoss ^^