Eclipse Lunar escrita por Biaa Courtney


Capítulo 3
Dentro de mim!


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem galera?
Um aviso:
Postarei meus capitulos de manhã ou noite!
E posso até postar dois por dia se o capitulo for pequeno...
Espero que gostem desse Capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39583/chapter/3

2 meses depois


 


Eu estava deitada na minha cama, era de tarde, Mamãe, Papai, Tio Jazz e Tia Alice, foram caçar. Vovô estava no hospital, Vovó lendo, Tio Emm estava na garagem, Tia Rose lendo revistas de moda e Jake foi visitar o pai dele.


Eu estava com fome, então resolvi descer e ir comer alguma coisa, mamãe, papai, Tia e Tio, iriam chegar daqui alguns minutos.


-Nessie, querida, está tudo bem?Você precisa de alguma coisa?-Pediu a Tia Rose vindo me ajudar.


-Hmmm, estou com fome Tia Rose.


-Vem, vou fazer algo para você comer. -Fomos até a cozinha, Tia Rose fez uma lasanha MUITO BOA.


-Obrigada Tia Rose.


-Como está se sentindo, querida?


-Bem, Tia!-E eu estava super bem, mesmo!Mamãe, papai, Tia e Tio chegaram.


-Olá pessoal!-Eles disseram em coro.


-Olá. -Todos responderam menos eu que estava com a boca cheia de lasanha. E a mãe sempre diz: é feio comer de boca cheia querida!Terminei de mastigar e falei:


-Olá, família linda que eu amo tanto!!!!!


-Oi querida, você esta bem?-Mamãe pediu e veio até mim e me deu um abraço.


-Sim mãe. -Papai veio e me deu um abraço também, depois pediu:


-Onde o Jake está? Alice já sabe qual será o sexo!Queremos que ele esteja aqui quando nós contarmos. -Agora papai já aceitou Jake , sua amizade com Jake evoluiu muito.


-Serio?Vocês já sabem?Mas como?Você não pode enxergar mestiços Tia!


-Eu sei Nessie, acho que é a convivência, posso enxergar agora!-Disse a Tia dando pulinhos de felicidade.


-Edward, Alice. Por que não me contaram? -A mamãe reclamou fazendo cara feia.


-É verdade, a Bella está certa. Por que não nos contaram?- O Tio Jazz reclamou.


-É surpresa. O Jake esta chegando.


-Oi, galera!!!-Jake falou entrando pela porta e veio até mim me dando um abraço e um selinho.


-Oi, Jake!-Nós falamos juntos.


-Chame o Emm na garagem Rose -Meu pai falou, com um sorriso de orelha a orelha- Jacob, Alice conseguiu ver o sexo da criança!-Meu pai falou sorrindo, até posso imaginar, Jacob: um pai babão, amoroso, e super-protetor. Edward: um avô super-protetor, carinhoso e babão, igual ao Jake!Tão fofos.


-Mas… mas… co… como?Ela não vê mestiços!


-Achamos que é a convivência Jake- Minha mãe falou.


-Pronto, estamos todos aqui. - A Tia falou chegando com Tio Emm.


-Bem, prontos?-Tia Alice pediu.


-FALA LOGO!-Gritamos todos juntos, então caímos na gargalhada.


-Ok, ok, ok! É UMA MENINA!!!!!!!-Tia Alice gritou as três ultimas palavras, dando pulinhos e batendo palmas. Eu e Jake nos olhamos, os olhos de Jake estavam brilhando. Então nos abraçamos, e nos beijamos.


-PARABÉNS!!!!-Gritou minha família para nós dois. Então começou os comentários todos ao mesmo tempo.


-Oh, imagine como a menina será linda!-Falou minha avó Esme


-Mais uma para fazer compras com nós Rose!-Tia Alice falou e ela e Tia Rose começaram a pular e bater palmas. No começo minha Tia Rose não gostou da idéia, mas depois se acostumou e agora ama a criança antes mesmo de conhecer, até porque minha Tia não resiste a crianças.


-Que nome será que eles colocaram Edward?-perguntou minha mãe.


-Não sei querida. -meu pai respondeu


Será que ela vai demorar quanto para nascer?-Escutei, a voz era do meu pai, mas a boca dele não se mexeu, então começou uma gritaria, e eu desmaiei.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse Capitulo é pequeno, então provavelmente postarei outro hoje de noite!
Por favor gente quero comentarios!!!!
Preciso saber o que vocês estão achando!!!!
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eclipse Lunar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.