Um Novo Alguém escrita por LarisDiAngêlo, Izz


Capítulo 1
O Fim do Verão


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal , esse capitulo explica um pouco do verão de Katniss

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395769/chapter/1

Algumas semanas antes do inicio da Faculdade ...

Era um dia ensolarado e como sempre Katniss resolveu ir floresta com Gale . Ja havia virado rotina , os dois estavam mais proximos ainda , Gale a compreendia e Katniss gostava de como ele não se importava com a opinião dos outros . Nesse momento , os dois estavam deitados na grama , olhando o céu azul . E Gale pegou a sua mão , e foi como se o coração de Katniss parasse . Ele sempre a abraçava a carregava , mas havia algo naquele toque ... Algo mais ... Íntimo .

-Sim ? - Katniss tentou não encara-lo.

-Olha pra mim - Katniss se virou e seus rostos estavam a pouco centimetros de distancia - Eu gosto de você.Eu gosto mesmo de você!

-Gale ... Eu ...

-Não , me deixa terminar . Me da uma chance ...

Gale se aproximou lentamente , e Katniss não recuou. O beijo foi suave , com incertezas ...

Katniss se lembrava bem disso.

Foi neste verão, e agora, o verão estava acabando...

Ela entraria na Faculdade de Jornalismo enquanto Gale voltaria ao trabalho.

A Facldade ficava a 10km da cidade.

Eles poderiam se ver nos finais de semana . Mas Katniss estava apreensiva com a faculdade . Mas ela tentou esquecer isso . Tentou se concentrar somente nos dias ensolarados de verão e nos momentos que passava com Gale.Os dois haviam começado a namorar , e Katniss estava gostando disso .

Chegou o dia em que Katniss iria para a faculdade. Ela se despediu de Gale e pegou a estrada, era uma boa faculdade a qual iria. Ela tinha certeza de que se daria bem lá.Porém ela se preocupava se ficaria sozinha . Entenda bem , Katniss não é do tipo que quer ser popular . Ela só não queria ficar sozinha...

Ela gostaria de ter pelo menos alguém com quem conversar. Alguém para falar os problemas. Esperava que achasse logo essa pessoa.

Com esses pensamentos , Katniss desceu do carro ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , desculpem se ficou pequeno .
Deixem reviews dizendo o que acharam , Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.