Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 2
E agora!


Notas iniciais do capítulo

Bem como vocês foram legais em comentar, fui legal em atualizar... continue comentando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/2

Anteriormente...

Beckett acordou naquela manhã feliz, muito feliz, ao se espreguiçar sentiu uma ligeira dor nas costas, mas não deu muito importância, com um sorriso imenso no rosto e ao andar para ir ao banheiro ela o sentiu e disse:


Bom dia amor!

E então como resposta ela o sentiu chutar, ela repousou sua mão sob sua barriga de quase nove meses completos, e continuou a acariciar e a conversar com o bebe ainda em seu ventre.

Ela foi até o banheiro, fez sua higiene matinal, depois seguiu para a cozinha para tomar seu café da manhã, ela havia entrado em licença maternidade na semana anterior e dedicou seu tempo exclusivamente para terminar a decoração do quarto do bebe e comprar algumas coisas que ainda faltavam.

As dores em suas costas só aumentaram a fazendo se sentir um pouco mais desconfortável que o normal.

Após o café ela foi até o quarto do bebe, tudo já estava pronto para a chegada dele na próxima semana, ela caminhou até o berço e olhou com ternura, imaginando seu filho dormindo ali, e num lampejo sua mente lembrou-se de Castle e como provavelmente ele estaria amando estar ali com ela. Isso a fez chorar, ela então se lembrou de quando descobriu que estava grávida.

Flashbak ON

Seis meses e Duas semanas antes

Beckett acordou naquela manhã se sentindo mal, muito exausta e extremamente enjoada, ela nem conseguiu tomar seu café da manhã de tão enjoada que estava.

Então seguiu para o trabalho, ela e seus parceiros estavam perseguindo um suspeito, quando na correria, beckett se sentiu tonta e de repente tudo se apagou.

Seus parceiros a levaram para o hospital, quando ela recobrou a consciência foi logo tentando tranquilizar todos:

– Eu estou bem.....eu só acordei não me sentindo muito bem hoje... Vocês vão ver não é nada.

–Eu não diria isso! – Disse o medico entrando na sala – Sra Beckett, será que podemos conversar?- Os outros dois agentes saíram da sala e a deixaram a sozinha com o medico.

– Bem senhora Beckett eu tenho o resultado dos seus exames.... e meus parabéns, a senhora está gravida.

– Eu estou o que? Não é possível, deve estar havendo algum engano! – Beckett não estava acreditando no que os seus ouvidos haviam acabado de ouvir.

– Não há engano, mas ainda precisamos fazer um ultra-som, por favor a senhora pode me acompanhar.

Beckett o seguiu em total silencio até a sala de exames, o medico pediu para que ela levantasse a blusa e deitasse na maca, ela assim o fez. Então o medico pegou um aparelho, passou gel no aparelho e na barriga de kate e começou a falar:

– Vê esse pequeno contorno aqui- apontando para o monitor- então esse é o seu bebê, aqui é a cabeça, você esta com dois meses e duas semanas.

Kate estava em completo choque, ela e Castle haviam sido tão cuidadosos, sempre se preveniram e mesmo assim agora ela estava gravida, foi então que algo a tirou de seus pensamentos.

–E então pronta para ouvir o coração do seu bebe? – perguntou o medico.

Ela apenas assentiu com a cabeça e então aquele som encheu a sala, sem perceber, ela estava chorando, era um som diferente, alto e rápido muito rápido para falar a verdade, assim kate se preocupou.

–Dr. É tão rápido, esta tudo bem? – perguntou realmente preocupada, ela não sabia que estava gravida antes e se seu trabalho, excesso de esforço, má alimentação tivessem prejudicado seu bebe (sim ela já o considerava parte dela), se algo tivesse acontecido a ele por culpa dela, ela nunca iria se perdoar.

–Esta tudo perfeitamente bem, isso é normal. – Disse o medico calmamente.

Após isso o medico lhe explicou mais algumas coisas, lhe passou alguns exames e vitaminas pré-natais.

Seus parceiros a esperavam no saguão do hospital, e ao vê-la chorando se preocuparam, porém ela não os disse nada, apenas pediu que um deles a levasse para casa.

Se passaram duas semanas dês de que ela descobriu que estava gravida, mas ainda não havia contado ao Castle, ela queria esperar para poder fazer isso pessoalmente, foi então que em uma noite ela recebeu a ligação que mudou sua vida.


Flashback of

Beckett foi retirada de seus pensamentos por uma vontade incessante de urinar, mas quando se dirigia ao banheiro sentiu uma pontada forte em sua barriga e um liquido escorrer por sua perna. Sua bolsa havia quebrado e ela estava sozinha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será da Beckett e do pobre bebe sozinhos em DC....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso E Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.