Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 18
Acontecimento


Notas iniciais do capítulo

Ta dois capítulos fofos seguidos... estou com saudades da Angust e vocês?

Eu sou legal.. ou melhor quase legal! C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/18

Anteriormente

E assim, mesmo com a arvore repletas de presentes, o melhor presente que Kate poderia ter ganhado, foi ver seu filho crescendo, feliz, alegre e com ambos os pais ao seu lado.


Três dias após o natal, todos foram embora, Jeny e Ryan iriam passar o Ano novo com os pais dela, Lanie e Espósito teriam que trabalhar, Martha iria passar com as amigas em Mahantan, Jim iria velejar e Alexis ia passar com Nick e depois iria viajar para passar o restante das férias com Meredith.



Mesmo quase implorando para Alexis ficar, Castle entendeu que ela tinha que ir, ele queria muito passar um tempo com seus dois filhos, Kate o tranquilizou dizendo que eles teriam varias outras datas para passarem juntos.



No dia do ano novo, houve uma linda queima de fogos nos Hampton, John amou ver aquelas luzes brilhando, piscando e fazendo um enorme barulho no céu, depois foram dar uma volta pela praia e após por John para dormir, Castle e Kate não saíram do quarto até amanhã seguinte, porém eles não dormiram mais do que duas horas.



DOIS MESES DEPOIS


Castle e Kate haviam se acertado como se nunca houvessem se separado, assim como antes, eles se dividiam entre o app de Beckett e o loft dele, porém Kate disse que John precisava de um lar estável, então ela concordou em se mudar para o loft de Castle, mas Jim ainda continuaria morando no app dela.


O acordo entre eles continuava o mesmo, Castle ficava com John para Kate ir trabalhar, e quando um dos amigos ou familiares podiam ficar de baba, Castle a seguia Kate.



Era perto do dia dos namorados, Kate começou a ficar estranha, um pouco diferente, meio distraída, Castle achou que ela estava distante e fria com ele e até mesmo com John, ele tentou conversar, mas ela disse que estava tudo bem, porém ela estava evitando ele, ela saia antes dele acordar e chegava quando ele já estava dormindo. Castle não sabia mais o que fazer, ou que pensar.



Chegou o dia dos namorados, Castle queria fazer algo especial para Kate, então reservou a melhor suíte de um dos hotéis cinco estrelas da cidade, como Lanie não tinha “planos” ela disse que ficaria como baba de John.



Castle a levou em um restaurante super-romântico, mas ela mal tocou na comida ou na bebida então ele perguntou:



– Kate qual é o problema?



–Nenhum... – Ele desviou o olhar. Definitivamente havia um problema.



–Kate... – Ele queria entender o que havia acontecido para ela mudar tanto nessas ultimas semanas



–Já disse Castle, esta tudo bem... - Disse ela ainda sem olhar para ele.



Após Castle terminar de jantar, ele a levou para o hotel, chegando ao quarto, Castle havia mando preparar uma surpresa para ela havia rosas e velas aromáticas espalhadas pelo cômodo, um lindo buque de flores e uma caixinha pequena ao lado do buque.



Kate ficou sem ar – Castle o que é tudo isso?



Ele andou até onde estava a caixinha e disse – Eu daria tudo para voltar no tempo, porque provavelmente, agora nós já estaríamos casados, e você não estaria magoada comigo...



– Castle eu não...



– Kate eu te amo, você foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida e – Nesse momento, ele tirou o anel da caixinha e timidamente perguntou – E então você aceita meu pedido de casamente de novo?



Ela estava chorando, apenas balançou a cabeça que sim, ele andou até ela, pôs o anel em seu dedo e a beijou, ele estava a beijando e a puxando para a cama quando ela ficou tensa e ele percebeu.



–Kate o que foi o que esta acontecendo? – Disse Castle aflito.



–Eu não posso me casar com você... pelo menos não agora....



–Mas... Mas... Eu pensei que você ainda me amava! – Disse ele fazendo cara de cachorro abandonado.



Ela sorriu e disse – É claro que eu te amo. É só...



–Eu fiz alguma coisa? – Ele estava ficando preocupado.



– Ah pode apostar que sim... – Disse ela levantando e indo em direção onde estava, sua bolsa, ela tirou de lá um envelope, entregou a ele e disse sorrindo sarcasticamente – Totalmente sua culpa!



Ele ainda não estava entendendo o que tinha feito, mas ao abrir o envelope, seus olhos brilharam ao ler a palavra GRÁVIDA, ele meio que precisou de um minuto para o sangue voltar a circular pelo seu cérebro.



Ela ficou olhando para o homem em choque que estava na sua frente e não sabia se ele estava feliz, com raiva, animado, chateado, foi então que ele levantou e a beijou, e a girou, e a apertou, até que ela teve que gritar – Castle para com isso me coloca no chão...



– Ah sim desculpa... Puxa ual... você esta grávida!



– É eu sei... – Disse ela abaixando a cabeça.



–Nós vamos ter outro bebe. E. - Ele estava muito animado e feliz, mas ao perceber que ela estava um pouco triste, ele a puxou para perto e perguntou - Ei o que foi.. Eu pensei que você quisesse... Você não esta feliz?



–EU estou feliz. É só que eu me lembrei da minha mãe... Castle e se um dia e não voltar para casa... A ideia de deixar um bebe sem mãe já era terrível demais... Mas puxa dois e.



– Kate, eu sei que você esta com medo e eu também... Mas eu estou nessa com você, para você e para os nossos filhos! – Disse ele pondo a mão na barriga dela. - Eu não tenho como te garantir que você vai voltar, mas posso te prometer que você vai ter sempre pelo que voltar!



Castle se ajoelhou na frente dela, levantou a blusa e deu um beijo na barriga dela ainda lisa e disse – Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar!



Depois disse ele levantou e a beijou, delicadamente ele fez amor com ela, sem presa, saboreando cada curva do corpo dela, dando uma atenção especial à barriga, onde ali crescia seu bebe.



Algumas horas depois, eles estavam deitados de conchinha, quase pegando no sono, quando Beckett disse – Eu tenho uma consulta na próxima semana... Se você quiser ir...



–É claro que eu vou!... Você já quer começar a dizer as pessoas...



– Bem além de você só eu, Lanie e sua mãe sabem... Podemos esperar mais um pouco... Mas tenho que dizer a Gates, não vai mais para campo.



–Minha mãe e Lanie... Por que você contou primeiro para elas e não para mim?- Castle perguntou fingindo-se ofendido.



Ela riu, e disse – Eu não contei, sua mãe descobriu e Lanie fez o teste...



–Quando você desconfiou...?-Perguntou ele.



–Depois que nós voltamos dos Hampantons, eu sabia que isso poderia acontecer... Então minha menstruarão atrasou, e eu estou enjoando por tudo e sempre vomitando meu café da manhã e meu almoço... fora o fato de estar mais hormonal do que de costume... Só fiz o teste para confirmar o que já sabia!



–Por isso você estava estranha esses dias... eu pensei que você estava com raiva de mim... – Confessou ele e continuou – E por que você não quer casar?



–Eu quero casar, só não quero estar gorda no vestido de casamento.... – Disse la baixinho.



Ele sorriu e falou – Você não vai estar gorda.. você vai estar carregando nosso bebe!



Ela revirou os olhos e disse – Mesmo assim Castle, eu não quero aparecer nas fotos do casamento parecendo um balão prestes a explodir!



–Eu não me importo.. na verdade vou amar cada curva.. na verdade acho isso super sexy!



Ela se aninhou no pescoço dele e ele disse – Kate me promete que da próxima vez, você vai falar comigo, seja lá o que for... Eu sempre vou estar aqui para vocês! – Disse ele acariciando a barriga dela.



–Always?! –Perguntou ela.



–Always! – Ele a beijou e então caíram no sono.·.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e divulguem a fic....rsrsrsr

Brincadeira, eu só gosto mesmo de ouvir a opinião de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso E Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.