Caso E Acaso escrita por Belabebeta


Capítulo 13
Polvo


Notas iniciais do capítulo

Tatiana Carina amei ideia... vamos ver o que pode ser feito sobre isso!

Esse Capitulo ficou um pouco grande e meio >_

Só não me bataam OK !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395504/chapter/13

Anteriormente

Ela delicadamente se levantou tentando se recompor, estava coma alça da blusa caída, os lábios inchados, cabelo desgrenhado, ele ainda estava atordoado sentado imóvel no sofá.

- Nós não podemos você é noivo... e... Huuuuum...... eu estou saindo com alguém. – Disse ela.

-Desde quando você esta saindo com alguém? – Perguntou ele tentando disfarça o ciúme em sua voz.

- Desde... Não é da sua conta. – Disse ela indo em direção a cozinha e ele a seguiu.

-Claro que é.. você é... é... – Disse ele tentando encontrar a palavra certa.

-Sou o que em? O que EU sou sua em Castle? – Perguntou ela cruzando os braços.

-Eu tenho o direito de saber! – Disse ele.

Ela deu uma gargalhada irônica e disse – Não te devo satisfações da minha vida particular.

- Mas...- ele ainda tentou argumentar.

-Já te falei antes, você á apenas pai do John e isso não envolve se meter na minha vida... e é melhor você ir embora, feche a porta quando você for.- Ela virou, foi em direção ao quarto e bateu a porta. Para facilitar as coisas, Castle tinha a chave do app de Beckett, assim como Beckett tinha a chave do Loftt dele.

Ele foi até o quarto de John, fez um cafuné na cabeça do bebe, e depois foi para casa, ao  chegar lá, encontrou Martha tentando decorar a fala da próxima peça, ele nem lhe deu atenção, ele estava irritadíssimo, bufando de raiva.

- Onde você passou o dia?

-Com Kate e John. – Disse ele secamente

-Você brigou com Katherine. – Afirmou Martha.

-Na verdade não... não foi uma briga exatamente. – Ele disse indo em direção a geladeira e pegando uma cerveja e tomando com a cara nem um pouco  agradável.

- Querido seja mais claro. – Disse ela a seu filho.

- Ela esta “namorando”. – Disse Castle entre os dentes.

-Oh...

-Você acredita que ela não quis me dizer quem era, e ainda disse “que eu não tenho nada haver com a vida particular dela”. – Disse ele imitando Kate.

-E ela esta certíssima! – Disse Martha ao seu filho.

- Mãe você esta do lado de quem? – Ele disse  sentido-se ofendido.

- De ninguém.. oh vamos Richard, ela é jovem, bonita e inteligente, você achou mesmo que ela iria ficar o resto da vida sozinha?

-Não.. eu só.. mas é que...  mas ela tem um filho! – disse Castle como defesa.

-E você tem dois e uma NOIVA. – Lembrou Martha ao seu filho e continuou – Querido, se você a ama esta mulher, lute por ela ou então a deixe ser feliz. - Martha deu um beijo na bochecha de seu filho e foi para o seu quarto deixando Castle na cozinha pensativo.

No dia seguinte Castle pediu desculpas a Kate e eles se entenderam, ela falou que o nome do novo “namorado” dela era Dylan ele trabalhava na corregedoria, estavam saindo a dois meses e que eles iam sair na próxima sexta, porem Jim teve que viajar e ela ia cancelar, mas Castle se ofereceu para ficar  com John.

A semana voo para desgosto de Castle, mesmo ele tendo se oferecido para ficar com John, o ciúme o estava consumindo por dentro, na noite de sexta Marissa tinha viajado para cobrir um furo de reportagem, Alexis estava na faculdade e Martha foi a uma reunião com as  amigas e só voltaria no sábado de manhã.

Castle estava escrevendo quando Kate entrou, ele ficou encantado quando a viu, ela estava linda, vestia um vestido verde que deixava as pernas a mostra, um decote nas costas e um mais discreto na frente, usava o cabelo preso com alguns cachos caído sobre o ombro.

-Uall.. você esta linda.- Disse ele quase sem ar.

-Obrigada! – Disse ela corando. Passou John que dormia para ele e disse - Amanhã eu passo aqui para pega-lo.

Ele não conseguiu dizer nada, pois estava admirado com a beleza dela, ele apenas assentiu que sim com a cabeça, ela se aproximou deles e deu um beijo na cabeça John, isso fez com que Castle sentisse o perfume de cerejas que ela exalava e isso o deixou louco de desejo, ele apertou John (Não com força) e se conteve para não agarra-la e fazer amor com ela ali mesmo na mesa de seu escritório. Kate deixou o loft de Castle, Dylan já a esperava lá em baixo.

Já passavam das onze quando John acordou chorando, Castle deu mamadeira, trocou a fralda, e nada de John parar de chorar, de repente John começou a dizer – Poobo... haaa poobo...

Então Castle começou a procurar o Polvo, (John, já havia começado a falar outras palavras, mas seu vocabulário de resumia a Mamãe, Papai, Pobo (polvo), Axi (Alexis)  entre outras.) mas Castle não conseguia achar e John não para de chorar

- Pooobo papai! – Ele chorava e gritava.

Castle chegou a conclusão que Kate havia esquecido-se de trazer, pegou John e partiu em direção ao apartamento de Kate, assim com Alexis, ele odiava ver John chorar sem saber o que fazer, aquilo lhe partia o coração.

 Chegando lá, Castle vasculhou a casa todo, John já  estava vermelho e suado de tanto chorar e gritar, até que Castle encontrou “MALDITO BRINQUEDO” caído em baixo do berço. Ele o entregou para John. – Pronto amor, aqui papai achou. – John chorou tanto que ele chegava a soluçar.

Ambos estavam tão exausto que Castle sentou no sofá segurando John e os dois caíram no sono ali mesmo. Algumas horas mais tarde, ele acordar ouvindo os risos da Kate e de um homem  quando levantou a cabeça a procura do som, encontrou os dois se beijando.

Ao perceber Castle, Kate empurrou abruptamente Dylan e disse - Castle, o que você esta fazendo aqui?

-Eu.. eu.. você esqueceu de leva o polvo.. e ele começou a chorar e a  gritar e.. eu.. não sabia o que fazer. – Disse Castle.

- Dylan me espera no quarto que eu já vou.... – Castle se perguntou como ele sabia onde era o quarto de Kate, mas ele estava muito encrencado para pensar sobre isso.

-Kate olha eu sinto muito, me desculpe, eu juro que não foi minha intenção..... Olha eu vou pra casa e levo ele.- Disse ele apontando para o bebe dormindo sobre seu peito.

Kate respirou fundo e disse – Nem pensar, esta tarde e você não vai ficar andando por ai essa hora com meu filho...- passou a mão pelo cabelo agora totalmente solte e desarrumado e disse - Olha me pai não esta, você pode dormir n quarto dele, amanhã conversamos.- Ela foi até ele, deu um beijo em John e depois para o quarto.

Castle levantou, deu uma mamadeira a John, o trocou e o pôs no berço, ele ia em direção ao quarto de Jim, quando passou pela porta do quarto de Kate, não se contendo pôs o ouvido na porta. Estava tudo em silencio, até que de repente ele ouviu que Kate começou a gemer e gemer alto. 

Castle estava ficando louco, um misto de desejo e ciúme o estavam dominando e o deixando muito excitado, a cada vez que ele ouvia ela gemer tinha vontade de derrubar a porta, e ela gemia, mais e mais até que ele ouviu ela dizer Dylan e fez-se um silencio.

Ele correu para o chuveiro e tomou um banho muito frio, tentou se acalmar e se controlar, mas não estava conseguindo, então teve que se aliviar, de pois foi para o quarto de Jim onde tristemente caiu no sono.

Na manhã seguinte quando ele acordou, Kate estava na cozinha dando mingau ao John, ela usava uma camisola branca que era acompanhada de um robe da mesma cor, porem o ombro estava meio descoberto e ele pode ver um marca, que se assemelhava muito a chupão.

John estava em sua cadeirinha de alimentação, com a boca toda melecada e segurando seu Polvo ou Pobo como ele o chamava.

Ele sorriu para a cena e disse – Bom dia!

- Ha oi Castle, dormiu bem? – Perguntou ela sem desviar sua atenção de John.

-Já tive noite melhores.... Kate olha sobre ontem a noite....

-Eu sei... Tudo bem, eu teria feito o mesmo. – Ela sabia o quanto John era apegado aquele brinquedo e nada o faria parar de chorar, até ele o ter.

-Então.. Tudo bem entre a gente?- Perguntou ele ainda receoso.

-Claro! ... Vai tomar café? – Perguntou ela

-Posso perguntar... Cadê o Dylan? – Perguntou Castle olhando ao redor.

-Ele teve que sair mais cedo... Eu vou tomar café e depois eu e o John vamos ao Museu.

Ele pensou e timidamente perguntou – Posso ir?

-Se você quiser...

-Ótimo, só precisamos passar em casa para eu trocar de roupa.

-É humm... Castle sua noiva ela não...

-Não ela não vai se importar e ela esta viajando.

- E o...

-Não ele não...

E assim fizeram, eles tomaram café, depois foram para o Loftt de Castle, onde ele trocou de roupa, Martha disse que era bom ver eles juntos novamente, deixando ambos desconcertados e sem jeito. Depois eles saíram passaram o dia juntos no museu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu Castelinho, curiosidade matou o gato.

Poxa Kate se decide mulher.

Quem vai completar um ano de vida em grande estilo *_*

Comentem!