I'm Gonna Run To You escrita por QueenStana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tive essa ideia depois que vi um filme,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395453/chapter/1

Katherine Beckett é uma advogada e mora em Nova York com o namorado Josh,ele é cardiologista,e estava prestes a se mudar para a Irlanda.

xx

-Hoje eu vi o Josh sair daquela joalheria no centro. Disse Lenie,amiga de Kate.

-O que? 

-Isso mesmo que vocês ouviu,ele estava colocando uma caixinha de aliança no bolso.

-Ai meu Deus! Ela sorriu.

-Não vamos nos precipitar,mas se for mesmo isso,vocês vai ter que fazer uma cara de surpresa.

-Eu sei.

-Bom,eu vou deixar você se arrumar para o seu jantar,até mais.

-Tchau Lenie.

xx

Kate estava no restaurante esperado Josh,ele ligou avisando que havia tido uma emergência no hospital e iria se atrasar.Ela já estava acostumada com isso.

Cerca de 20min depois Josh chegou.

-Oi amor,desculpe o atraso. Disse Josh à beijando.

-Oi,não tem problema. 

Josh acomodou-se e eles pediram o jantar.

-Eu comprei uma coisa para você.

Ele tirou a caixinha do bolso.

-Espero que você goste.

Ele abriu,eram...

-Brincos. Disse Kate desapontada.

-Eu vi na loja,e lembrei de você.

-Obrigada Josh.

xx

Na manhã seguinte Josh iria para Irlanda.

-Tem certeza que vocês não está esquecendo de nada.

-Tenho..espera ai. Ele correu para a sala e pegou uma coisa. -Agora eu tenho.

-Vamos dormir. 

xx

-Tchau amor,vejo você em duas semanas. Kate iria para lá nas férias,e ficaria cerca de uma semana.

-Tchau.

xx

Já em casa,ela se jogou no sofá,ela lembrou de uma coisa que seu havia lhe contado,no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, a mulher pode pedir o homem,era isso,perfeito.

Ela levantou,arrumou suas coisas e iria para a Irlanda na manhã no final da semana.

Os dias passaram calmamente em Nova York,até que finalmente havia chegado o dia que ela viajaria.

xx

No avião ela sentou-se ao lado de uma senhor.

-Você está viajando a trabalho ou lazer ?

-Eu vou pedir meu namorado em casamento no dia 29.

-Ah. 

-A gente ta junto à quatro anos,e em um jantar que eu achei que ela ia me pedir em casamento,ele me deu brincos,os brincos são lindos,mas não representam compromisso nenh...desculpe,eu estou falando de mais.

-Senhoras e senhos,devido ao mal tempo nós iremos passar por uma leve turbulência. 

Nesse momento o avião começou a tremer,as luzes começaram a piscar e todos entraram em pânico.

-Caramba!Eu não posso morrer sem ficar noiva! 

-Aqui é o capitão de novo senhoras e senhores,eu acho que subestimei a tempestade,lamento informar,mas nós vamos desviar para o aeroporto de Cardiff,já que o de Dublin está fechado.

-Ótimo.

xx

No aeroporto,Kate foi até o balcão de informações.

-Quando sai o próximo voo para Dublin?

-Amanhã as 15h.

-Amanhã?!

-Sim,foi o que eu disse. 

-Tudo bem,dá para ir a pé,ou de carro até lá?

-A pé dá para ir até a África,é só ter disposição. 

-Tem outro jeito então?

-A senhora pode tentar ir de balça,mas.. Antes que ela pudesse terminar Kate saiu e foi em busca de um Taxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Rick deve aparecer em breve.Não esqueçam de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm Gonna Run To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.