The Imortal escrita por Elizabeth


Capítulo 1
Once Upon A Time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395303/chapter/1

Once upon a time, an evil queen... Pera! Esquece isso! Script errado.

Era uma vez, no ano 7 d.C., um casal de feiticeiros ganhou uma benção há muito esperada: uma linda filha chamada Emily.

Como todos, o casal possuía segredos. A algum tempo, a aliança entre os membros do submundo e os membros da Clave foi destruída. Mas, amigos de uma família de caçadores, eles se recusaram a aceitar.

Com isso, eles ganharam um inimigo fatal.

E digo fatal mesmo.

Porque 16 anos depois foi o fim de Kaitlyn e Eric Simmons.

Desesperada e com medo, Emily procura ajuda na casa de seus amigos shadowhunters. Que a aceitam como uma filha.

Emily é treinada a se defender e a lutar contra membros do submundo e, assim, se tornar uma legítima caçadora.

Escondendo sua verdadeira identidade, Emily vai se deparar com um novo desafio. Assustador e mortal.

Será que ela conseguirá sobreviver?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feiticeiro: são basicamente bruxas
Shadowhunters: caçadores de vampiros, lobisomens, demônios e feiticeiros (esse último eu não tenho certeza). São, basicamente, caçadores de membros do submundo.

Comentem e me digam se devo continuar.
Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.