Every day of our lives, till death do us part. escrita por Little girl unicorn


Capítulo 14
Beck, me ajuda


Notas iniciais do capítulo

OEEEEE *-* Demorei muito né ?!
Mas cheguei com um capitulo cheio de bombas pra vocês;me perdoem qualquer erro de português. E aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395194/chapter/14

– Alô Jade disse ao telefone, ninguém respondeu Alo ?! Ela apenas ouviu som de respiração do outro lado da linha, então ela levatou e seguiu pro quarto. Alo ,? Caralho eu sei que você está ai, então fala alguma coisa- Ela já tinha se enfurecido
– Jade Uma voz calma e grossa disse do outro lado da linha
– Quem é você ?!
–Ahh você não sabe ? Que pena, mais eu acho muito triste você deixar seu namorado sozinha pra vir me atender. A voz disse e a expressão de Jade mudou, como ele sabia que ela tinha vindo pro quarto deixando Beck sozinho.
– Como você sabe disso ?
– Eu ? Eu não sei de nada, e aliais eu amei sua calcinha preta, muito sexy. Até breve Ele disse elevando o fato de Jade estar de moletom e calcinha, então a ligação acabou e Jade correu até a sala.
– Beck ! Ela disse
– Oi amor
– Beck acabaram de me ligar, dizendo coisa doidas e.. Beck a interrompeu
–Calma,fala mais devagar
– Acabaram de me ligar dizendo que estavam me vendo de calcinha e que sabiam que eu tinha ido pro quarto te atender, Beck estão nos vigiando.
– Jade, calma, você tem certeza disso ?! Ele disse se levantando e passando as mãos nos ombros dela em sinal de carinho.
–Sim, eu tenho eu acabei de ouvir e no final da ligação ele disse ate breve.
– Okay, você reconheceu a voz ?! Ele perguntou
– Não, parecia que era abafada com alguma coisa, tipo um lenço.
–Tá, Jade fica calma, pode ser que seja só um trote. Beck disse abraçando a namorada
–É, pode ser Mas ela não levava muita fé nisso, ela sabia que alguém estava os observando, ela se sentia observada. Beck também, mas só disse aquilo pra tranquilizar a namorada.
Eles ficaram vendo filme o dia todo até tarde, porque Jade não estava disposta a fazer nada e depois foram dormir. No outro dia Jade acordou um pouco febril e estava vomitando, quando Beck segurou seus cabelos.
– Jade, o que aconteceu ? Ele perguntou depois que ela lavou a boca.
– Eu não sei Ela disse se sentando na cama, Beck passou a mão por sua testa
– Meu Deus Jade, você está queimando em febre Ela revirou os olhos.
–Bem que eu senti frio mesmo Ela disse, normalmente uma pessoa com febre soa muito, o que não é o caso de Jade.
– Vou chamar Cat e te dar um remédio Ele disse
– AAhh , Cat não
– Cat sim, eu vou ter que sair pra gravar uma cena que saiu errada e ela vai ficar aqui com você. Ele disse deu um beijo na testa dela, saindo do quarto, logo depois Cat e ele voltaram, ela estava com uma roupa mais normal, digo uma calça jeans e uma blusa tomara que caia rosa bebê e um salto branco, com o cabelo vermelho solto com alguns cachos. Beck trazia um comprimido que deu a Jade que engoliu rapidamente e um chá de limão , que era ótimo.
– Você já vai ? Ela perguntou ao namorado
– Sim, mais daqui á 4 horas eu volto, é só uma cena. Ele deu um rápido beijo nela e saiu de casa.
– YAY, bom dia Jadey Cat disse se sentando ao lado da amiga
– Oi Cat Ela disse e tomou o resto de seu chá colocando a xicara na mesa de cabeceira.
– Você tá bem ? Ela perguntou
–Só me sinto um pouco... ugh, quente. Ela disse e arrumou os cabelos pretos em um coque frouxo.
– Hmm, o que vamos fazer ? Cat perguntou
– Você pode ver filme e eu vou me deitar e dormir mais um pouco
–Kay Jade deitou na cama tentando dormir mais um pouco, assim como Cat que deitou assistindo tv, onde passava alguns clipes. Logo começou o programa infantil ,Jade bufou e levantou.
– Vou beber agua Cat Ela avisou e foi pra cozinha, passou as mãos pelo cabelo, olhou para os lados, ela estava se sentindo observada, abriu a geladeira e pegou o resto de café que estava tomando de manha.
Ela ouviu um barulho e se virou, nada, voltou a tomar seu cabelo. Até que ela sentiu alguém agarrando ela por tras, no começo pensou que fosse Cat ou Beck, mais os braços eram muito grande pra ser de Cat e tatuados pra ser de Beck, começou a se debater e tentou gritar mas a pessoa colocou algo em sua boca que fez ela apagar na hora, deixando seu copo cair ao chão e fazer um barulho enorme. Lá do quarto Cat escutou o copo caindo no chão e foi até a sala encontrando tudo bagunçado e a porta aberta, mais outra coisa chamou sua atenção, o casaco de Jade, aquele casaco preto, o qual fazia par com sua saia de cintura alta. Ela colocou as mãos na boca e saiu correndo até o apartamento seu apartamento com Robbie e o apartamento de Andre e Tori.
– ROB! TORI! ANDREEE ! Ela gritou no corredor e o primeiro a abrir a porta foi Robbie e depois apareceram Andre e Tori
– O que foi Cat ? Rob perguntou
– A Jade.. ela sumiu eu não sei onde ela está .. eu estava no quarto vendo tv e ela foi na cozinha/sala e agora sumiu.
– Calma, vai ver ela só saiu Andre disse
– E deixou o casaco dela rasgado no chão ? Cat perguntou desesperada
– Eu.. não sei o que dizer - Robbie disse e eles foram até o apartamento.
–Realmente acho que algo aconteceu aqui Tori disse
Eles colocaram as coisas no lugar.
– Mas e a Jade ? - Cat perguntou chateada
–Calma, ela vai aparecer. Andre disse e abraçou Tori de lado.
Eles sentaram no sofá, e ficaram tentando ligar no celular de Jade, nada
–Estamos á mais de 1 hora tentando ligar pra ela, ela não atende, o que será que aconteceu ? Cat perguntou desesperada.
–Eu não sei... mas não vamos descobrir- Andre disse, eles ficaram tentando ligar pra ela novamente até Beck chegar
–Jade.... ugh o que vocês estão fazendo aqui ? Ele perguntou vendo todos na sala. A Jade está melhor ? Ele perguntou e todo mundo olhou pra ele.
–Sobre isso ... Tori começou
– O que aconteceu com ela ? Ele perguntou jogando as chaves em cima do balcão.
–Ela... ugh ela sumiu- Andre disse e Beck ficou por uns 3 minutos apenas abrindo e fechando a boca sem dizer nada
– Como assim sumiu ? Ele perguntou
–Ela sumiu, eu tava no quarto vendo tv e ela veio beber café aqui e sumiu... achei o casaco dela, aqui na sala rasgado - Cat disse
– NÃO.. esperam você devem estar blefando, eu sei que ela está escondida ai Ele disse não querendo acreditar no que os amigos dizem.
–Não Beck, ela realmente sumiu
Quando Beck ia dizer algo seu celular tocou. Numero desconhecido.
– Alô Ele disse quando atendeu
–Beck, que bom ouvir sua voz, tem alguém aqui que quer falar com você Uma pessoa falou do outro lado da linha
–Quem é você ? Beck perguntou
–Essa pessoa quer falar com você.
–Beck, me ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Hey vocês que leem a fic e não comentam ... eu to pensando em parar a fic e se nesse capitulo não tiver pelo menos 4 comentarios, é o fim dela... me desculpem :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every day of our lives, till death do us part." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.