Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 24
Capitulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/24

Capitulo 24 – O lobisomem caçador

Depois de vencer Dimitri e Roxane parecia que John teria um pouco de paz, mas Drácula revelou estar por trás de fato de toda a situação. Ele então ataca John querendo o seu sangue para desvendar o segredo de seu poder e conseguir uma nova poção. No meio de uma grande batalha entre Drácula e seus servos, e John e seus amigos uma terceira força surge, sendo enviados pelo próprio rei dos vampiros. Diante da situação John e seus amigos fogem se separando. Partindo sozinho, John cruza alguns países da Europa indo para Nápoles na Itália, se passando 8 anos. Mas logo ele acaba se deparando com um novo problema, dois caçadores de vampiros, sendo que um deles era um lobisomem. Uma luta se inicia entre John e o lobisomem chamado Wes, mas depois de algumas trocas de golpes, John enfim derruba Wes.

– Não pode ser Wes, o que ouve? – Ele grita assustado, enquanto que Wes se levanta de vagar.

– Ele não e um vampiro comum Erick, eu não tenho escolha. Se prepare vampiro maldito! – Wes então grita e seu corpo começa a mudar, pelos crescem rapidamente em seu corpo e seu rosto muda um pouco, fazendo seus dentes crescerem e as mãos ficarem com garras e em poucos instantes Wes havia assumido uma forma mais assustadora.

– Se transformou e nem é lua cheia......e é diferente do outro, você é mesmo um lobisomem? – Pergunta John encarando a criatura na sua frente um pouco confuso.

– Pelo jeito viu apenas um lobisomem fraco! Mas agora vou te mostrar como podemos ser terríveis! – Wes então parte contra John se mostrando muito mais rápido agora. Ele acerta um soco jogando John para trás que cai e rola no chão.

– Que força, esse maldito! – John se recupera, mas Wes já atacava novamente com suas garras provocando cortes no braço de John.

– Eu sou mais rápido e mais forte! – afirma Wes.

– Isso não é verdade! – responde John assumindo sua forma de vampiro logo sem seguida. Seus dentes caninos crescem, as veias em torno dos olhos ficam mais grossas e saltadas e seus olhos ficam brancos. Os ferimentos no braço se curam nesse tempo.

– Nada vai mudar só por causa desse rosto! – grita Wes avançando novamente, mas dessa vez John acompanha sua velocidade.

– Aquele vampiro desgraçado! Ele e tão rápido quanto Wes! – observa Erick que ficava um pouco longe da luta dos dois. John e Wes voltam a trocar socos, e agora à luta está mais equilibrada. John então finalmente golpeia Wes no rosto o atordoando e em seguida o chuta derrubando-o.

– Nunca pensei que lobisomens fossem tão poderosos. – John está surpreso com a força de seu oponente. Mas Wes se levanta rápido pronto para seguir com a luta, mas John observa que não falta muito para o nascer do sol.

– Isso está ficando interessante! – afirma ele avançando contra John novamente e ambos trocam mais alguns golpes.

– Acho que vamos ter adiar isso por hora. – fala John tomando distancia.

– Hora está com medo do sol? Acho que tem uma pele delicada. – provoca Wes.

– O sol não é bom para nem um de nos até onde eu sei. – lembra John.

– Tudo bem, eu vou me arriscar! – responde Wes determinado a matar John. Ele então ataca novamente, mas John evita o ataque usando sua velocidade e surgindo na frente e o segurando pelo pescoço.

– Então ainda quer se arriscar? Vai apostar a vida do seu amigo? – pergunta John erguendo Erick do chão.

– Deixe ele ir maldito, a sua luta e comigo! – grita Wes.

– Tudo bem então, pode ficar com ele! – John arremessa Erick contra Wes que então o segura, enquanto ele se aproveitava do momento para desaparecer.

– Desculpa Wes, eu estraguei tudo. – lamenta Erick.

– Tudo bem, eu pego ele na próxima vez! – afirma Wes. O sol então nasce em pouco tempo, e John já estava em sua casa.

– Nápoles é uma boa cidade, mas aquele lobisomem caçador de vampiros vai ser um problema. – John começa a beber whisky enquanto pensa no que fazer. Logo John vai dormir enquanto o sol dominava a cidade esperando pela noite. Já em outro ponto da cidade.

– Me desculpe mesmo Wes, eu sei que estraguei tudo na outra noite. – fala Erick muito abatido.

– Você não teve culpa, aquele vampiro era forte, deve ter alguns séculos de vida. Alias que vampiro mais estranho, ele se alimentava de sangue de outros vampiros. – afirma Wes surpreso com o fato.

– Eu também vi aquilo, o que será que significa?

– Eu não sei, mas não importa eu vou achar e matar ele em breve.

– Mas e se ele não for nosso inimigo? Digo um vampiro que se alimenta de sua espécie, e não de humanos.

– Eu não confio em vampiros, eles são a maldade em forma humana. Mesmo que esse se alimente de outros vampiros eu duvido que seja diferente. – Wes estava ainda determinado a matar John. Porem o caminho dos dois não se cruzou novamente por algumas noites. John tentava se manter longe de outros vampiros, e sem aparecer muito em lugares populares para evitar que o reconhecessem. Ele então sai em mais uma noite e decide ir até um lugar calmo que ele costuma ir para beber.

– Me serve o de sempre. – pede John e o garçom serve o copo e John já começa a beber. Próxima ele uma mulher também bebia calmamente.

– Eu nunca vi você por aqui antes. – afirma a mulher olhando para John.

– Faz algum tempo que frequento esse lugar. – responde ele.

– E engraçado eu nunca ter te visto, sou boa em reconhecer pessoas. – afirma ela e John então se levanta indo sentar ao lado dela.

– Muito prazer sou John. – ele estende a mão a cumprimentando.

– Sou Samanta, e um prazer te conhecer! – ela sorri.

– Bem eu não sou de aparecer muito, gosto de manter longe de lugares movimentados.

– Entendo, prefere ficar mais nas sombras.

– Acho que é algo natural para nossa espécie.

– Nem tanto, mas entendo o que você pensa. – afirma Samanta. A conversa entre eles segue por mais alguém tempo, falando de assuntos diversos, porem comuns até que John se prepara para ir.

– Vou mesmo um grande prazer te conhecer Samanta. Eu costumo ficar distante de outros vampiros, mas gostei muito de te conhecer. – ele sorri.

– Você é diferente John, foi bom conhece-lo. – ela se levanta e os dois se despedem com um abraço. – Até logo! – ela sorri e acena e John vai embora. Ele estava satisfeito com a cidade de Nápoles.

Mas enquanto isso, em Paris:

– Alguma noticia sobre aquele vampiro? – pergunta Drácula.

– Sim, finalmente ele apareceu. Uma vampira que afirma seguir ele há muito tempo diz saber onde ele está. – explica Santer.

– E onde está essa vampira? – pergunta Drácula.

– Bem aqui senhor. Venha pode entrar! – Santer a chama e quando a vampira entra se revela sendo Hanna.

– Eu venho seguindo ele há muito tempo conde Drácula. Agora ele se encontra na Itália. – explica ela.

– Hanna, você era uma das vampiras mais leais e próximas de Helena não é mesmo? Está querendo vingança? – Drácula fica curioso.

– Ele matou a lady Helena. Vou fazer aquele maldito pagar! – ela responde.

– Bom então você vai me falar a onde ele está em troca de ajuda para mata-lo eu presumo. A situação e a seguinte, preciso de John vivo para obter seu sangue, mas depois disso eu posso entregá-lo a você o que me diz? – propõem Drácula.

– Sendo assim eu aceito, terei o prazer de matar aquele maldito com minhas mãos!

– Então a onde ele está na Itália?

– Nápoles, vivendo lá há algum tempo. – responde Hanna.

– Então vamos nos preparar, partimos para Nápoles o mais rápido possível! – ordena Drácula. Depois de passar 8 anos fugindo John finalmente foi encontrado por Drácula graças a ajuda de Hanna. O que vai acontecer com ele agora?

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.