Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/15

Capitulo 15 – Sem destino

Depois de John perceber o que sentia por Geovana, ele enfim decide contar que é na verdade um vampiro a ela. Porem a reação de Geovana não é muito positiva a essa revelação feita por John. Ela o manda embora para sempre de sua vida, e ele então acaba mesmo indo. Porem Geovana depois de alguns dias volta atrás em suas palavras e vai atrás de John. Porem no caminho na floresta iluminada apenas pela lua cheia, Geovana e atacada por um lobisomem. John chega para enfrentar a criatura, mas era tarde demais para ela que acaba não resistindo a os ferimentos e morrendo, mas não sem antes dizer o que sentia por John. Furioso ele parte para destruir o lobisomem que havia matado Geovana, mas depois de um combate difícil o lobisomem acaba fugindo. Ao mesmo tempo a noite já estava para acabar, e logo o sol apareceria.

– Não tenho mais tempo! Mas você não vai fugir de mim para sempre seu maldito! – John fala e em seguida corre desesperado de volta até o corpo de Geovana. Ao chegar no local e vela novamente sem vida John fica meio que imóvel por alguns segundos.

– Eu tinha esperanças de não encontrar o seu corpo aqui. Tinha esperanças de que talvez............eu não sei, fosse apenas um delírio. Mas e tudo verdade mesmo, não posso mudar isso! – Em seguida John vai até o corpo de Geovana o pegando e levando consigo. John a leva para seu casarão a deixando no sofá.

– Porque tinha que acontecer com você Geovana? Por quê? – John não se conformava com a morte de Geovana. Porem agora o dia havia chegado e ele precisa esperar a noite retornar para agir novamente. Mas o dia parecia não passar para ele, era terrível ter que esperar para poder encontrar o assassino de Geovana. Mesmo assim John teve paciência e então finalmente a noite caiu. A primeira coisa que ele fez foi enterrar o corpo de Geovana no jardim do casarão. A seguir ele vai até a taverna na aldeia e lá começa a beber wisky. Era um pouco cedo e ele precisava esperar um pouco mais para encontrar o lobisomem. Porem sem querer John escuta sobre uma morte com um homem, encontrado na entrada da aldeia.

– E verdade, foi uma cena terrível! Ele estava estraçalhado! – fala um dos homens de uma mesa próxima de John.

– Será que foi algum animal? – Pergunta o outro.

– Provavelmente sim, mas nunca vi nada como aquilo! - Responde o primeiro. Naquele momento John teve certeza do que tinha que fazer e então parte indo embora da taverna.

– Eu não vou te perdoar maldito! Hoje será seu fim em definitivo, me espere! – John fala firmemente enquanto caminha rápido indo de volta para floresta, era hora do acerto de contas. John corre pela floresta usando todos os seus super sentidos para encontrar o lobisomem, mas inicialmente não tem muita sorte. Mesmo assim ele não desiste e segue em sua busca para localizá-lo. Se passa algum tempo até que finalmente John consegue sentir a presença do seu inimigo. Ele podia ouvir a movimentação no meio da floresta e então parte para confrontá-lo.

– Dessa vez você não vai fugir de mim maldito! – John fala enquanto se movimenta rapidamente pela floresta buscando sua vingança. Mais a frente o lobisomem também podia sentir a presença de John e solta um uivo assustador no meio daquela floresta escura.

– Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! – John continua seguindo a direção até que finalmente chega no lugar e fica cara a cara com o lobisomem. Ele nota em volta do lobisomem os corpos de 3 homens estraçalhados.

– Enfim te encontrei! Agora vai pagar pelo que fez a Geovana! – John enquanto já parte para cima do lobisomem que faz o mesmo indo na direção de John. Os dois se encontram e John já desvia rápido acertando um soco direto no rosto do lobisomem, que reage tentando acertá-lo com suas garras desferindo dois ataques seguidos, mas John consegue esquivar deles. John fica atrás do lobisomem agora golpeando com 3 socos seguidos que o fazem ir ao chão. Mas o lobisomem consegue se recuperar e se levantar mesmo um pouco atordoado. John não perde tempo indo para cima dele novamente, mas o lobisomem reage rápido saltando para o lado e acertando John com um golpe de suas garras provocando alguns cortes nele. Mas o corpo de John logo se cura e os dois ficam apenas se encarando.

– E o seu fim monstro! – John fala enquanto sorri de leve e puxa uma faca de sua capa. Em seguida ele avança novamente contra o lobisomem o atacando de frente. John e golpeado no peito pelas garras do lobisomem recebendo cortes profundos, porem ao mesmo tempo também ataca com a faca fazendo um grande corte no braço dele. O ferimento que John recebeu era mais grave que antes e por isso seu corpo o regenerava mais lentamente, porem o corte feito no lobisomem pela faca que John possuía também não se curava.

– Eu sabia, prata pode ferir o seu corpo não é maldito? Esse e seu ponto fraco! - John fala com um sorriso em seus rosto já partindo para cima do lobisomem novamente. Os dois voltam a trocar golpes violentos. O lobisomem volta acertar John com suas garras provocando alguns cortes no seu braço esquerdo, mas John responde com um chute bem no peito do lobisomem o jogando para trás. Ele se recupera tentando acertar John, mas o vampiro reage mais rápido e desvia a tempo.

– Não vai me vencer seu maldito! Isso acaba hoje! – Fala John certo de que o fim estava próximo.

– Auuuuuuuuuuuu! – E a única resposta que o lobisomem da a ele. Em seguida John salta furiosamente girando no ar, enquanto o lobisomem apenas o observa meio sem reação. Ele então cai sobre o lobisomem e crava a faca bem no seu coração nem dando a ele tempo de reagir.

– Finalmente isso vai acabar! – John fala enquanto crava a faca ainda mais no coração do lobisomem. Ele grita de dor e empurra John para trás, mas suas forças já começam a diminuir. John que havia caído se levanta rápido e então avança novamente contra a criatura acertando novamente um chute com todas as suas forças dessa vez derrubando-o no chão com violência. O lobisomem fica imóvel então, caído ali sem mais reagir, enquanto que John se aproxima para observar de perto.

– Finalmente isso acabou! Você pagou por matar Geovana! – John encara a criatura que começa a retornar a sua forma humana lentamente. Para surpresa de John, quem aparecia na sua frente era nada mais que Nathaniel, o filho de Eduard Dacascos.

– Então era por isso que eu sentia algo de estranho vindo de você! Se eu o teve-se matado quando nos encontramos naquela noite poderia ter salvo Geovana! – John fala caindo de joelhos diante do corpo de Nathaniel. Naquele momento John nem sabia mais o que pensar tudo havia se tornado muito confuso.

– O que eu estou fazendo? Nada esta certo! Não sou mais um humano, mas continuo agindo como um! – Ele então se ergue e começa a andar até seu casarão. Ele age rápido arrumando suas coisas e então da uma ultima olhada em tudo, lembrando dos momentos que já viveu naquele lugar, e principalmente dos que passou junto de Geovana. Depois disso John vai definitivamente embora deixando aquela aldeia para trás para sempre. No dia seguinte enquanto John já estava distante, 4 aldeões acharam o corpo de Nataniel assim como dos outros 3 homens que estavam estraçalhados.

– Só pode ser algo feito por um animal, um bem feroz! – Fala um dos homens.

– Mas e quanto ao corpo do filho do senhor Dacascos? Ele foi morto com uma facada no coração! – Fala um segundo aldeão.

– Eu não sei, mas espero que seja o que for que tenha acontecido aqui tenha acabado! – Responde o primeiro homem olhando muito assustado toda aquela cena tão terrível.

Enquanto isso, John sai meio sem um destino planejado vagando pelas florestas do norte da Itália e seguindo sempre mais para o norte da Europa chegando a Áustria. Porem agora John não era mais o mesmo, sua parte humana havia aparentemente morrido junto com Geovana e o que havia restado era apenas o seu lado vampiro. John não tinha mais preocupações de escolher suas vitimas, ele se alimentava do sangue de quem cruzasse o seu caminho na hora errada. Além disso John não se importava mais em ajudar humanos que estavam sendo atacados por vampiros como fazia antes, agora isso não importava mais para ele. Depois de algum tempo na Áustria, John vai para Suíça parando lá por algum tempo. Porem John não tinha ideia do que estava procurando, ou de onde deveria ir, ele apenas continuava. Porem um dia algo diferente acontece no caminho de John. Ele caminhava pelas ruas de Zurique ainda na Suíça e então observa uma cena que chama sua atenção.

– Não pode ser, aquela é? – John observa mais atento a cena novamente, era um vampiro atacando uma mulher, não que isso incomodasse John mais, ele havia abandonado os sentimentos de proteger humanos, porem aquela mulher o lembrava alguém. John corre desesperadamente naquela direção e então em um movimento rápido pega o vampiro pelo pescoço o jogando para trás e tirando de cima da moça.

– Geovana! Fale comigo! – Grita John desesperado segurando o corpo da mulher em seus braços, porem logo que ele a olha melhor percebe que havia se enganado.

– Não é ela, eu não credito! E apenas uma mulher parecida! – John olha para aquela mulher em seus braços ficando desiludido. Enquanto isso o vampiro que ele havia atacado já estava de pé atrás dele o observando em silencio.

– Que idiotice toda e essa? Você e um vampiro e fica ai chorando por uma humana? E pelo jeito ainda se enganou! Não importa se levante logo idiota, eu quero olhar para seu rosto antes de te castigar por essa insolência! – O vampiro apenas fica de pé observando John de joelhos. Ele então solta o corpo da mulher que ainda tinha vida no chão e se levanta.

– Eu apenas me enganei, pensei que fosse uma outra pessoa. Não tive intenção de atrapalhá-lo. – Responde John olhando para o vampiro, porem esse não da muita atenção para as palavras de John e logo parte para cima dele. O vampiro surge na frente de John e o acerta com um soco que o derruba na mesma hora. John nem tem tempo de uma reação e o vampiro já agarra John e o joga para longe o fazendo se chocar contra uma parede.

– Você não me entendeu, não me importo com as suas desculpas, eu apenas vou te matar e depois acharei uma nova presa! – O vampiro anda na direção de John que continua caído, mas tentando se levantar.

– Se quer me matar vá em frente, eu não me importo, mas faça logo! – Responde John que o finalmente fica de pé o encarando. O vampiro então se aproxima dele e o segura pelo pescoço com a mão direita, erguendo John do chão com muita facilidade.

– Bem que eu imaginei só um idiota, ou um maluco me desafiaria! – O vampiro fala sorrindo e então solta John que cai no chão imediatamente.

– Hum...não...não ia me matar? – Pergunta John com alguma dificuldade.

– Eu ia matá-lo sim, mas percebi que já o conhecia engraçado encontrar um vampiro transformado por Helena em uma situação tão ridícula assim! – Fala o vampiro rindo de John.

– Você me conhece? E sabe de Helena? Mas quem é você afinal? – Pergunta John ainda caído mas encarando o vampiro.

– Hora, eu sou o conde Drácula! – Ele responde com um leve sorriso.

– Não pode ser você é mesmo Drácula? – Pergunta John o olhando assustado.

– Sim eu sou, sabia que já tinha ouvido falar de mim. – Responde Drácula.

– Eu sei muito sobre você! Sei que também foi transformado por Helena em vampiro assim como eu! – Fala John o encarando.

– Você e ridículo sabia? Eu não sou como você, porque você meu caro não passa de um fraco! Quando soube que Helena tinha sido morta fiquei me perguntando quem era esse vampiro tão incrível, mas agora percebo que foi apenas sorte, e também uma grande idiotice de Helena! Ela decaiu muito transformando alguém como você em vampiro! E tão ridículo que nem vou matá-lo, apenas sobreviva e rasteja com suas franquezas! – Fala Drácula se virando e dando as costas para John.

– O que está fazendo? Volte aqui e acabe logo com isso, seu maldito! – Grita John desesperado se levantando. Nesse momento Drácula se vira e novamente usando sua grande velocidade surge na frente de John o acertando com vários socos seguidos fazendo John ir ao chão novamente.

– Não vou te dar esse prazer! Sei que você quer morrer, mas e por isso que vai ficar vivo! – Drácula encara John rindo, e em seguida desaparece de sua frente, deixando-o ali caído muito ferido, mas ainda vivo.

– Maldito, porque não me matou de uma vez! – Grita John ainda jogado no chão. Ele permanece lá caído por alguns segundos até que enfim arruma forças e se levanta.

– Eu já não sei mais o que estou fazendo! Em todo caso sei para onde devo ir, França e para lá que eu vou! – John fala com certa convicção. Seu destino agora era a França e os seus velhos fantasmas.

Continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.