Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/10

Capítulo 10 – As vezes é impossível fugir do passado

 

Depois de salvar a vida de Monique a transformando em vampira, John achava que tudo ia ficar bem, mas logo descobre que estava errado. Ao chegar em casa se depara com uma cena terrível, Monique havia seqüestrado uma mulher e a ofereceu a John. Mas na verdade tudo não passava de uma vingança de Monique contra seu ex-namorado. John fica muito irritado com a atitude de Monique, porem acaba a perdoando. Mas alguns dias depois quando John realmente já começava a acreditar que ela ia se comportar e decide sair para relaxar um pouco ele descobre que Monique não pode ser controlada.

- Não acredito nisso! Monique o que você fez? – O que John presenciava era uma cena que ele nem podia imaginar, na sua frente Monique sugando o sangue de Jéssica, a mulher que havia acabado de conhecer e que agora já estava sem vida. Monique se vira meio assustada olhando para John.

- Eu posso explicar, você precisa ficar calmo John! – Monique se levanta já deixando o corpo sem vida de Jéssica para trás.

- Eu não quero saber de suas explicações Monique, a cena aqui já e bastante clara! – Fala John muito irritado indo até o corpo de Jéssica.

- Você não entende, ela queria te roubar de mim! – Responde Monique.

- Você só pode ser completamente louca sabia! – Fala John se abaixando perto do corpo de Jéssica e confirmando que ela estava morta.

- Eu não vou deixar entendeu? Não vai me trocar por ninguém John! – Fala Monique agora demonstrando muita raiva enquanto olha para John.

- Monique saia da minha frente agora mesmo! – John fala de maneira calma, mas firme.

- Eu não vou a lugar nem um você não pode me obrigar a ir embora! – Assim que Monique termina de falar, John se levanta e um movimento rápido a empurra com força jogando-a contra uma parede. Monique se choca contra ela e depois vai ao chão.

- Já chega entendeu, acabou Monique! Você passou dos limites agora! – Fala John muito irritado pegando o corpo de Jéssica em seus braços, enquanto que Monique permanecia caída tentando se levantar com algumas dificuldades, já que o golpe de John tinha sido muito forte e a machucado. John então vai embora levando o corpo de Jéssica e deixando Monique para trás. Depois de algum tempo Monique se recupera e vai embora rapidamente esperando encontrar John, porem ao chegar em casa ele não estava. Monique então o procura na mansão de Jason, mas também não encontra. Enquanto isso John estava em um ponto mais afastado da cidade, tinha decidido ficar lá para pensar melhor em tudo e finalmente toma uma decisão. Três dias já tinham se passado e John então vai até a casa de Jason, que fica feliz ao velo.

- John você voltou! Já estava achando que tinha sumido, ou que Monique tinha feito algo contra você! Aliás, ela veio aqui te procurar! – Fala Jason preocupado.

- Eu precisava ficar só e também não podia ser encontrado por ela! – Responde John.

- Mas o que aconteceu? Monique não quis me contar!

- Monique matou aquela mulher que eu conheci aquela noite quando estávamos bebendo!

- Minha nossa John, isso é terrível! E acho que e culpa minha afinal foi eu que disse a ela para ir falar com você!

- Não se culpe por isso Jason! Monique está mesmo fora de controle e ´r por minha causa! Então eu decidi ir embora daqui e deixá-la para trás!

- Você tem certeza disso John? Vai abrir mão de sua vida aqui?

- Eu não tenho escolha Jason! Ou isso ou então vou ter que matá-la e eu não quero chegar a esse ponto!

- Mas será que isso vai mesmo resolver? Será que se você deixá-la sozinha não vai piorar tudo?

- Pelo que eu percebi, ela só mata quando quer se vingar, então se eu estiver longe ela não vai ter motivos para sair por ai matando a não ser para se alimentar e claro!

- Entendo John, você acha que ela vai acabar se adaptando a vida de vampira! Espero que esteja mesmo certo sobre isso!

- Então é isso Jason, eu vou partir, mas um dia eu volto com certeza! – John estende a sua mão para Jason, que então retribui o gesto trocando um aperto de mãos de alguns segundos em silencio.

- Te desejo muita sorte e tome cuidado com os vampiros mais antigos John! Eles podem ser perigosos! – Fala Jason ainda segurando a mão de John.

- Não se preocupe, eu já vivi por 5 anos vagando por ai antes de chegar a Londres, então vou ficar bem!  E você também tome cuidado! – Responde John então soltando a mão de Jason e finalmente partindo. John então sai de Londres e depois da Inglaterra indo para a França, porem ele sabia que voltar a Paris poderia não ser uma boa idéia. John então decide seguir sua jornada rumo ao sul da França, porem no caminho acaba parando na cidade de Nantes. Ele decide ficar por hora naquele lugar e logo arruma uma casa para ficar. Em poucos dias na cidade, John já descobre outros vampiros vivendo no lugar, porem não costumava ter muito contato com eles preferindo viver mais isolado. Ele estava em casa pensando e refletindo sobre seus próximos passos.

- Não posso ficar muito tempo aqui em Nantes, devo partir em poucos dias afinal não sei até aonde pode chegar à loucura de Monique! Em todo caso e hora de me alimentar! – John então sai de casa, ele já havia escolhido sua presa na noite anterior. Os vampiros não precisam se alimentar todas as noites com sangue, porem a maioria dos vampiros faz isso por puro prazer, enquanto que John apenas prefere beber sangue quando a sede começa a incomodá-lo. Depois de encontrar sua presa e se alimentar, John estava voltando para casa quando vê um clube e percebe outros vampiros entrando no lugar. Ele então decide fazer o mesmo, mas na percebe que na porta do lugar um humano foi barrado.. John mesmo assim segue e na sua vez os seguranças apenas o olham e permitem que ele entre. Lá dentro John fica surpreso ao ver que o local estava bem cheio e só de vampiros.

- Esse lugar e incrível, estou muito surpreso! – Pensa John observando todos os vampiros a sua volta. Ele então vai até o balcão do clube se encostando lá e o barman se aproxima e pergunta.

- Deseja que tipo de sangue senhor? – John olha meio surpreso.

- Tipo de sangue? – Pergunta John meio surpreso.

- Sim o tipo! Temos homens e mulheres de todas as idades, enfim e só escolher! – John fica assustado com aquela afirmação.

- Não tudo bem, eu não estou com sede hoje! Na verdade já estava de saída! – John se levanta imediatamente e vai rumo a porta, porem na pressa ele acaba esbarrando em uma vampira que estava entrando no lugar. Ela era alta, talves um centímetros mais que John e tinha longos cabelos loiros e uma pele branca, e estava usando um vestido preto.

- Me desculpe eu estava distraído! – Fala John olhando para ela.

- Tudo bem não foi nada! – Responde a vampira o olhando.

- Que bom, então eu acho que vou indo! – Fala John, mas a vampira fala antes que ele se vá.

- Mas eu não lembro de você, e novo por aqui? – Ele ainda o encara.

- Há sim, e a primeira vez que entro nesse lugar, mas estava só de passagem! – John sorri de leve.

- Então deixe eu me apresentar, sou Verônica Leflaour! – Ela estende a mão e John a pega beijando de vagar.

- Muito prazer, meu nome e John Harys! – John então solta de vagar a mão de Verônica.

- Você também deve ser novo na cidade para nunca ter vindo aqui! – Pergunta Verônica.

- Sou sim, estava passando na verdade e decide ficar uns dias por aqui! – Responde John sorrindo um pouco.

- E para onde você está indo afinal? – Pergunta Verônica curiosa.

- Ainda não tenho certeza! Mas em todo caso preciso ir, até mais Verônica! – John se despede se preparando para ir.

- Até mais John! – Responde Verônica olhando para John que então deixa o local. John estava caminhando pelas ruas de Nantes pensativo e muito distraído quando de repente ele ouve algo, mas nem consegue reagir e quando percebe uma flecha já estava cravada em seu peito.

- O que está acontecendo? – John se pergunta olhando a volta tentando entender. Ele então observa um homem que sai de um beco escuro e vem de vagar em sua direção.

- Deve estar doendo muito não é! Em todo caso agora você não vai poder se mexer com muita velocidade, porque com uma flecha de prata no coração com certeza você vai ficar muito debilitado! – O homem ri muito enquanto observa John.

- Quem é você afinal? –John encara o homem.

- Hora, não finja que você não sabe quem eu sou! Eu te procuro a muito tempo vampiro maldito!!  Meu nome e Gregor e sou um caçador!– O homem responde com muita raiva em suas palavras.

- Você estava me procurando? – John fica meio surpreso.

- Sim você que matou meu irmão! Ele era só um caçador novato e você o matou! Mas agora eu vou acabar com você! – Gregor então saca um facão guardado na cintura e começa a ir contra John.

- Então foi isso! Se ele não tive-se vindo atrás de mim nada disso teria acontecido! – John da uma resposta as acusações de Gregor e em seguida arranca a flecha em seu coração.

- Não adianta nada arrancá-la, você não terá tempo de se recuperar, a prata em seu coração vai deixá-lo mais fraco! – Fala Gregor sorrindo enquanto segura um enorme facão e caminha na direção de John, que tem dificuldades em se mexer, mas então uma voz feminina para os dois.

- O que está havendo aqui? – Assim que John olha já reconhece, era a mesma vampira que ele tinha conhecido no clube, de nome Verônica.

- E melhor você ir senhorita! Esse e um assunto particular! – Responde Gregor, porem ela continua caminhando de vagar indo na direção de Gregor e John.

- Mas eu só quero saber o que está havendo! – Verônica fala enquanto continua caminhando na direção de Gregor, e John apenas observa tudo em silencio.

- Já chega moça! E melhor você ir embora de uma vez ou vou ter que te obrigar! – Gregor fala muito irritado olhando para Verônica, que então revela sua verdadeira identidade para ele. Os olhos dela mudam, ficando brancos e seus caninos crescem ao mesmo tempo.

- Me cansei de você caçador! – São as palavras ditas por ela e logo depois ela salta com grande velocidade surgindo na frente de Gregor, que tentando se defender crava o facão bem na barriga de Verônica.

- Maldita vampira! – Fala Gregor tomado por uma grande surpresa do que acontecia.

- Você e um idiota! Acha que pode me ferir com isso? – Verônica sorri sarcasticamente olhando para Gregor e em com um soco o joga a uns 4 metros para trás. Gregor cai meio atordoado enquanto que Verônica arranca o facão em sua barriga.

- Você está bem? - Pergunta John olhando para Verônica.

- Não seja ridículo, isso não foi nada! Sou uma vampira lembra? – Verônica olha para John dando um leve sorriso.

- E verdade, você tem toda razão! - John fala com certa dificuldade, por conta do ferimento com a flecha com ponta de prata em seu coração.

- Sim, mas você ao contrario não está nada bem! – Fala Verônica o olhando.

- Não se preocupe, eu só preciso.... – Enquanto John falava Verônica faz um corte em seu pulso e o interrompe.

- Você precisa de sangue para se recuperar rápido! Aqui está, beba logo! – Ela estende o pulso para John que o olha sem querer beber do sangue dela. Enquanto isso Gregor se recupera e se levanta do chão o mais rápido que pode. Enquanto isso John finalmente pega o pulso de Verônica e começa a beber de seu sangue.

- Isso mesmo, beba logo para se recuperar rápido! – Fala Verônica olhando para John sugando seu sangue.

- Malditos vou acabar com os dois agora mesmo! – Fala Gregor pegando seu arco e sacando uma nova flecha, porem John e Verônica percebem, e então ele solta o pulso de dela. Gregor dispara a flecha contra Verônica, que desvia mas mesmo assim e atingida no braço. Porem nesse momento John avança para cima de Gregor com toda sua velocidade, arrancando o arco de sua mão e o pegando pelo pescoço com sua mão direita e o erguendo do chão enforcando.

- Sinto muito, não queria chegar a isso, mas você não está me dando escolha! – Fala John muito irritado segurando Gregor.

- De logo um fim nesse cara John, ou ele vai nos perseguir! – Fala Verônica o olhando.

- Eu não sei, não tenho nada contra matar! Mas no caso dele eu não sei! Ele caça vampiros para proteger os humanos! – Nesse momento Gregor desmaia, e John para de sufocá-lo, mas o mantem suspenso.

- E me responda o que você é? Um vampiro e por isso mesmo ele é seu inimigo! – Fala Verônica com a voz um pouco exaltada.

- Eu não vou discutir com você! Me salvou e eu agradeço, mas não vou matar esse homem! – John então o coloca no chão, o deixando caído ali.

- Você e quem sabe, porem eu não pretendo fazer o mesmo! – Ela empurra John para trás, o jogando no chão e rapidamente segurando Gregor crava seus dentes no pescoço dele sugando seu sangue e ao mesmo tempo fazendo um enorme rasgo no pescoço dele. John se levanta rápido, porem e tarde demais.

- Acabou, me desculpe! Mas ele tinha que morrer! – John olha para Verônica sem com uma expressão de desaprovação e em seguida se vira saindo do lugar a deixando para trás sozinha.

- John, que vampiro mais intrigante você é! – Ela sorri enquanto olha John desaparecer na noite. Enquanto isso longe dali, em Londres, Monique não perdia tempo.

- Eu já procurei em vários lugares, mas não vou parar até virar essa cidade toda do avesso e achar John! E se ele não estiver aqui eu vou achá-lo aonde for! Não vai fugir de mim meu querido John, vamos ficar juntos pela eternidade! – Enquanto John enfrenta novas situações tentando deixar o passado para trás ele parece persegui-lo.

 

Continua................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.