O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 12
Capítulo 12 - Michel voltou!


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI DE NOVO NÉ?... ESSE PC AQUI VIVE ESTRAGANDO ... kk..

ESPERO QUE GOSTEM. FICOU MEIO SEM GRAÇA MAS VOU MELHORAR NOS PROXIMOS CAPITULOS...

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/12

-Acho que não! Disse Carlos Daniel rindo da cara de espanto dela.
- Bom, você mora em uma mansão!  Disse ela o olhando sorrindo também.
- Não se compara a mansão da sua família!  Disse ele rindo.

Paulina nada disse. Apenas lhe deu um sorriso forçado... Logo Carlos Daniel percebeu a esteira que tinha dito. Tocar no assunto família estava sendo evitado desde que saíram de Lá.

-Desculpe meu Amor!  Pediu a abraçando.
- Tá tudo bem!  Disse ela o abraçando de volta.

Logo. O táxi parou em frente a porta da casa de Carlos Daniel... a cara era muito grande tinha pelo menos uns 5 quartos e fora o jardim que era enorme.

- Você mora nessa casa sozinho?  Perguntou ao entrarem em uma imensa sala com uma decoração de muito bom gosto.
- Não, os empregados também ficam aqui... bom pelo menos alguns deles!  Disse sorrindo.

Carlos Daniel conduziu Paulina ate uma sala e pediu que o esperasse ali que queria. Apresentar uma pessoa a ela e saiu apressado. Depois de apenas alguns minutos voltou acompanhado de uma senhora.

-Paulina que apresentar a Senhora Alisson.  É a governanta mas é como se fosse minha segunda mãe!  Disse sorrido alegre.

A senhora analisou Paulina de inicio muito sisuda mas logo abriu um sorriso amarelo e lhe estendeu a mão enrugada para complementá-la.

-É um prazer conhecê-la senhora Alisson!  Disse Paulina a cumprimentando.
-  O prazer é todo meu e por favor me. Chame apenas de Alisson! Disse sorrindo.
- Claro, como. Desejar!  Sorriu.
- bom Alisson a Paulina vai morar aqui comigo... Disse se aproximando do ouvido da senhora Alisson e sussurrando.- Sabe eu estou tentando transformá-la em minha esposa!  Disse rindo.
- Há...Meu parabéns meu querido... já esta na hora de tomar juízo e se casar!  Disse a Senhora Alisson o abraçando feliz.

Paulina apenas observava a interação dos dois e sorria... mas logo foi traga de volta dos seus devaneios com o abraço apertado que recebia da Senhora Alisson...

Depois dos comprimentos e desejos de felicidade Carlos Daniel foi mostrar a casa para Paulina enquanto a senhora Alisson ia preparar algo para comerem antes de saírem para o apartamento de Paulina.

- É esse será nosso quarto!  Disse Carlos Daniel abrindo a porta de um imenso quarto todo em tons claros... e de muito bom gosto por sinal.
- Nossa... só o seu quarto é quase do tamanho do meu apartamento!  Brincou enquanto olhava os detalhes.
- gosto de espaço!  Disse rindo.

Depois de deixarem suas malas e deixarem o Apolo sob os cuidados do jardineiro Juliano um  homem de meia idade e  baixo saíram rumo ao Apartamento de Paulina...

- Chegamos... disse Paulina apontando para o prédio.

Carlos Daniel estacionou próximo ao prédio e seguiram... ao entrarem Paulina cumprimentou seu porteiro e subiram.
Paulina arrumou as malas com suas roupas e alguns objetos pessoais e claro seu material de trabalho como seu notebook... e logo estavam saindo do apartamento.

-Vamos ter que subir na. Cobertura para entregar as chaves para meu amigo que me alugou o apartamento.
- Claro, vamos lá!  Disse sorrindo enquanto esperavam o elevador.

Quando finalmente o Elevador abriu um vizinho de Paulina sorriu ao encontrá-la. Ele era alto,moreno de olhos Verdes. Lindo o definia.

-Paulina que bom te ver!  Disse ele a abraçando.
-E com te ver também Willian!  Disse ela retribuindo o abraço. -  Esse e Carlos Daniel!  E esse é meu vizinho Willian apresentou Paulina.

Os dois se cumprimentaram com um aperto de mão...

- Quando voltou?  Perguntou sorrindo.
-Cheguei hoje... sabe se o Michel esta em Casa?  Perguntou o olhando.
- Não, ele saiu de viagem e deve chegar amanhã pelo que me disse!
-Bom, será que você pode entregar as chaves do apartamento para ele e pedir que me ligue no celular? Pediu
-Claro, deixa comigo!  Disse rindo
Paulina e seu amigo se despediram e ela desceu com Carlos Daniel.

Paulina e Carlos Daniel colocaram suas coisas no carro e seguiam em silencio rumo a casa de Carlos Daniel. Mas ele estava muito serio.

-Algum problema? Perguntou Paulina o notando serio.
-Você sempre cumprimentar seus amigos desse jeito... intimo?   Perguntou serio e com a voz fria.
- Somos amigos desde que cheguei aqui... é o que tem de errado na forma que nos complementamos?  Perguntou ela franzindo a testa.
- Nada!  --Silencio-- ...  Porque não me apresentou como seu namorado?  Perguntou ainda serio.
- Você esta com. Ciúmes do meu amigo?  Perguntou sorrindo.
- Estou sim. Por quê?  Não posso sentir ciúmes da minha namorada?  Perguntou um pouco irritado.
- não precisa ficar assim meu amor... só tenho olhos para você! Disse ela sorrindo.

Carlos Daniel depois dessa conversa meio tensa logo voltou ao normal e conversaram. O resto do caminho ...

A senhora Alisson preparou um jantar especial para o casal e  comeram. Alegremente enquanto conversavam.

-Quando você volta a trabalhar?  Perguntou Carlos Daniel enquanto se servia de mais suco.
-Depois de amanhã!  Disse Paulina sorrindo.
-Ótimo... assim teremos mais tempo para nos curtirmos!  Disse feliz.
- e você? O que vai fazer agora que não vai mais trabalhar de ACOMPANHANTE? Perguntou curiosa.
- Gerenciar minha empresa!  Disse sorrindo. -Como acha que tenho uma casa dessas... o dinheiro que ganhava como ACOMPANHANTE não dava para toda essa mordomia!  Riu.
- Empresa de que?  Perguntou curiosa em saber mais sobre ele.
-Tenho uma montadora de carros...Sou apaixonado por carros!  Disse sorrindo.

Passaram o jantar inteiro conversando ... conhecendo os gostos um do outro. E depois subiram para. O quarto e Paulina desfazia suas malas e colocava algumas coisas no closet e quando voltou Carlos Daniel estava sem camisa...

-O que esta fazendo?  Perguntou sorrindo.
-Vou tomar banho! Disse sorrido enquanto ficava apenas de cueca Box.

Paulina permaneceu parada no mesmo lugar apenas o olhando.

-Que foi?  Perguntou ele sorrindo.

Paulina estava com uma sensação de déjà vu ... e. apenas levantou uma sobrancelhas e sorriu lembrando-se da primeira vez que o viu daquele jeito...

-Há ... sim, já ia me esquecendo!  Disse Carlos Daniel arrancando a cueca!  - Não quer que eu tome banho de roupa né?  Perguntou rindo ao lembrar-se da reação de Paulina ao fazer isso quando ficaram na casa Bracho.

Dessa  vez Paulina não tapou os olhos ou tentou segurar o grito. Apenas riu e desviou o olhar vermelha escarlate. E Carlos Daniel entrou para o banheiro...
Paulina depois dele também tomou um banho bem demorado...

- Você esta Linda como sempre!  Disse Carlos Daniel se aproximando dela.
- Hum... você acha isso mesmo?  Perguntou sorrindo.
-Tenho certeza meu amor!  Disse beijando seu pescoço.

Carlos Daniel distribuía beijos molhados por seu pescoço e ombros enquanto suas mão a apertavam contra si... Paulina já estava totalmente entregue em suas caricia e com suas mãos em volta do pescoço dele bagunçava seus cabelos... Carlos Daniel não demorou a atingir seu objetivo... Os lábios de Paulina e se beijaram com paixão,Desejo... Só se separaram quando o ar era vital para seus pulmões...  e se olharam intensamente o desejo estampado em seus olhos... sem quebrar o contato visual Carlos Daniel a pegou no colo e a levou para cama. e a seção de Caricias recomeçou cada vez mais ousadas. arrancando suspiros de ambos... é assim se amaram intensamente ate altas horas. e dormiram abraçados sentindo o Calos do corpo um do outro.

---- Manhã seguinte ---

Paulina e Carlos Daniel foram acordados pelo toque insistente do celular de Paulina...ela ainda meio sonolenta atendeu...

-alô? Disse ainda meio dormindo.

-COMO VOCÊ VOLTA PARA LONDRES E NÃO ME DIZ NADA ? berrou Michel do outro lado da linha.

Paulina teve ate que afasta o telefone do ouvido com o grito de Michel.

-Calma, eu te procurei ontem. mas, você não estava em casa! Justificou agora bem acordada.

- algum problema meu amor? Perguntou Carlos Daniel a abraçando e beijando seu ombro nu.

-não,tá tudo bem! Disse sorrindo para Carlos Daniel.

-EI, COM QUE VOCÊ ESTA ?  gritou chamando a atenção de Paulina.

- é uma longa historia... depois te conto! Disse rindo.

- quero te ver e agora... Vamos tomar café juntos? Diz que sim ?... você me deve essa! Disse serio.

-esta, bem Michel... no lugar de sempre? Perguntou Paulina sorrindo.

- esta bem... e prepare – se porque vai ter que me contar tudo! Disse fingindo esta bravo.

Paulina e Michel se despediram e desligaram...

- O que foi ? aconteceu alguma coisa? Perguntou Carlos Daniel sorrindo.

-Vou ter que sair... Vou tomar café com o amigo que alugou o Apartamento para  mim! Disse ela deitando-se e o olhando.

- um Amigo? Perguntou serio...

-é um Grande amigo...quase um irmão para ser mais exata! Disse sorrindo.

- vou ter que tomar café sozinho ? Perguntou fazendo cara de cachorro que caiu da mudança.

- eu sinto muito... prometo te recompensar e venho almoçar com você! Disse sorrindo.

-sabe eu estava pensando em uma outra forma de recompensa! Disse com aquele sorrido de canto de boca que fazia o coração de Paulina disparar.

- Hum... vou pensar no seu caso! Disse rindo.

Carlos Daniel devolveu o sorriso e a puxou para si e a beijo intensamente... a fazendo ficar ofegante.

- é melhor agente parar ou vou me atrasar! Disse Paulina entorpecida pelo beijo.

-essa é a minha intenção meu amor! Disse sorrido e a beijando novamente... de vagar, carinhoso, apaixonado... a deixando ainda mais sem forças para resisti a ele. Quando interromperam em busca de ar Paulina riu e se levantou...

- Tenho que ir ou o Michel vai me matar! Disse rindo.

- Ok! Você venceu dessa vez... disse sorrindo.

Paulina não demorou para se arrumar e quando voltou no quarto Carlos Daniel a esperava.

- nossa precisa ficar tão linda assim para encontrar um amigo ? perguntou a olhando de cima a baixo.

- estou vestida normal ! disse sorrindo envergonhada.

- Bom... quer uma carona ? perguntou a olhando esperançoso.

-Claro, se não for te atrapalhar!

- de forma alguma! Sorriu feliz.

Carlos Daniel e Paulina seguiram conversando todo o trajeto para a cafeteria que Paulina tinha marcado de se encontrar com Michel. Quando chegaram Paulina avistou Michel já  ocupando uma mesa na cafeteria e Carlos Daniel estacionou na porta da cafeteria. e Paulina lhe deu um beijo um pouco demorado demais de despedida antes de sair do carro e dar de cara com Michel a olhando boquiaberta.

- ONDE ARRUMOU AQUELE BOFE ESCÂNDALO, MONA? EU TAMBÉM QUERO UM! Gritou ao vê-la entrando na cafeteria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? O QUE ACHARAM ?

MICHEL COMO SEMPRE ESCANDALOSO... MAS ADORO ISSO! KKKK...

→ COMENTEM! ←

BJO E ATE O PRÓXIMO CAP! =D