O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 10
Capítulo 10 - Quer Namorar Comigo?


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...



COMENTEMMM! =D

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/10

A pousada onde Carlos Daniel e Paulina se hospedariam era dos sonho, Cercado pela natureza, Uma imensidão de campos...

– Esse lugar é lindo! Disse Paulina entrando na recepção da pousada.
– é sim...Estive aqui uma vez! Disse sorrindo.

Logos Carlos Daniel já tinha feito sua fixa e pegado a chave do quarto que ficariam. O quarto era uma sala pequena e um quarto muito espaçoso com moveis de madeira escura... com uma grande lareira no quarto e com um banheiro também muito espaçoso e uma grande banheira...

–Vamos aproveitar o dia? vamos conhecer os arredores? Perguntou Carlos Daniel colocando as malas em um canto do quarto.
–Claro, aonde vamos? Perguntou sorrindo.
– Você vai ver... mas, antes vai ter que trocar de roupa e vesti uma calça! Disse a olhando e sorrindo.
– Por quê? o que vamos fazer? Perguntou confusa.
– Você vai ver... troque de roupa que vou lá em baixo resolver os detalhes para o passeio! Confie em mim! Pediu E saiu deixando Paulina sozinha no quarto.

Depois de alguns minutos Paulina já estava pronta com uma calça jeans e uma Camiseta branca e tênis brancos também. prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e ficou esperando Carlos Daniel voltar e logo ele já estava de volta.

– Bem melhor assim! Agora vamos lá! Disse pegando sua mão e a levando para fora do quarto.
– Aonde vamos? Perguntou rindo.
– Calma, não seja curiosa logo vai saber! Disse sorrindo.

Carlos Daniel levou Paulina para fora e caminharam alguns metros ate chegarem a um estábulo... Cavalos de todos os tamanhos e raças estavam em suas baias...
– Você não quer que eu monte. não, é? Perguntou Paulina fazendo Carlos Daniel parar.
– Não se preocupe vou te ensinar! Disse sorrindo.
– Eu não Vou montar ... tenho medo de cair! Disse seria.
– Lembra que eu também não sabia patinar e você me fez patinar... confie em mim! Pediu ele a olhando e sorrindo.
– Esta bem eu confio! Sorriu meio insegura.

Carlos Daniel e Paulina seguiram um homem ate um Cavalo Negro como a noite e muito lindo...

– Nossa ele é lindo! Disse Paulina admirada com o cavalo.
– É sim ... Muito lindo! Disse Carlos Daniel concordando.
– O nome dele e Trovão! Disse o homem que os acompanhava sorrindo para os dois.
– Vamos nos dois nele ... não vou arriscar de você cair do cavalo! Disse Carlos Daniel a Paulina que olhava para o animal insegura.

Carlos Daniel deu algumas instruções para Paulina de como subir no animal e logo estava ajudando ela a montar...

Carlos Daniel ajudou Paulina a montar e logo subiu e ficou atrás dela e a segurando pela cintura a puxou para mais perto ainda de si... e logo pegou as rédeas e colocou o Cavalo em movimento.

– Tudo bem? Esta gostando? Perguntou Carlos Daniel sorrindo.
– É muito legal, mas da um pouco de medo! Disse sorrindo.
– não vou deixar você cair!
– Eu sei... mas não consigo evitar de sentir medo! Disse sorrindo.

Carlos Daniel e Paulina cavalgaram por alguns minutos. Paulina já estava mais relaxada e observava a paisagem a seu redor e aquele mão possessiva em sua cintura. Conseguia a distrair fazendo seu coração Bater tão forte ...

– Chegamos! Disse Carlos Daniel sorrindo.
–Onde? Perguntou Paulina olhando ao redor.
– Você vai ver! Disse Carlos Daniel descendo do cavalo e o amarrando em uma árvore.

Na hora que Carlos Daniel foi ajudar Paulina a descer a pegou pela cintura e ao colocá-la no chão seus corpos ficaram bem pertinho um do outro e Carlos Daniel não resistiu a tentação de beijá-la. Um beijo Calmo, Apaixonado... mas logo interrompeu o beijo estava perdendo o foco...

–Venha! Disse Carlos Daniel a puxando pela mão.

Paulina apenas sorriu e o seguiu. Sabia que ele estava aprontando alguma coisa... Carlos Daniel e Paulina seguiram uma trilha e logo Paulina escutava barulho de água... Uma cachoeira enorme... Um lugar lindo... Carlos. Daniel guiou Paulina ate as margens da cachoeira.
–Nossa como descobriu esse lugar? Perguntou Paulina observando a queda d' água.
–quando estive aqui nessa pousada descobri esse pequeno paraíso... e gostaria que aqui fosse o nosso Paraíso. Disse a abraçando por trás sorrindo.
– É lindo! Disse Paulina se virando para ficar de frente para Carlos Daniel e enlaçando seus braços em seu pescoço.

Carlos Daniel apenas abriu um imenso sorriso para ela e se aproximou para beijá-la... exigente, dominador,Apaixonado,desejoso de muito mais que um beijo... logo estavam sem Ar e tiveram que se separar...

–Bom, te trouxe aqui porque quero te fazer uma pergunta! Disse sorrindo e a olhando nos olhos.
– Pergunta? Qual? Perguntou curiosa.
– Paulina? Você aceita Namorar comigo? Perguntou a olhando serio e observando sua reação ao pedido.

Paulina o olhou boquiaberta... "Ele estava mesmo a pedindo em namoro? " pensava confusa.

–e então? O que me diz? Aceita ser minha namorada de verdade? Perguntou sorrindo.
– Carlos Daniel eu...eu...é claro que Aceito! Disse sorrindo radiante.

Carlos Daniel que já sorria ficou com um sorriso maior ainda e se, nenhuma palavra a beijo ... transmitindo todo seu amor, felicidade para aquele beijo intenso...

Quando finalmente se separaram Carlos Daniel pegou uma coisa no bolso e a entregou...

– Tenho um presente para você meu amor! Disse entregando a caixinha.

Paulina sorriu e Pegou a caixinha uma correntinha com um coração de ouro com uma pedrinha de diamantes estava ali.

PINGENTE QUE OURO → http://www.coliseu.com.br/uploads/produto_imagem/filename/PI06921.jpg

–É lindo, meu amor! Disse Paulina olhando para Carlos Daniel que a observava.
–O pingente abre! Disse apontando para ele na mão de Paulina.
–Nossa, serio? Disse Paulina tentando abrir o Pingente.

Quando conseguiu abrir encontrou uma Foto de Carlos Daniel e dela... uma, montagem provavelmente porque não se lembrava de ter tirado fotos com ele. Mesmo assim estava perfeito.

–É lindo Carlos Daniel! Disse Paulina o abraçando e dando um selinho.
– Esse outro lado esta em branco... mas, quando tivermos nossos filhos Colocaremos ai! Disse sorrindo.

Paulina apenas riu daquele comentário...

–Eu falo serio... quero me casar com você... por mim teria te pedido em casamento agora mesmo... mas, vamos seguir as etapas de namoro, noivado e Finalmente Casamento. Riu
– Fala serio? Perguntou Paulina o olhando.
– Falo seríssimo minha vida... Vou me Casar com você... E vamos ser muito felizes! Disse sorrindo.
– eu nem sei o que dizer! Disse Paulina o olhando seria.
– Diga apenas que também quer se casar comigo! Disse a olhando de volta.
– É claro, que quero me casar com você... mas, você vai continuar trabalhando de acompanhante? Perguntou seria.
–Eu já não sou mais acompanhante... deixei de ser na hora que você me aceitou como seu namorado! Riu.
– Serio mesmo? Perguntou incrédula.
– Muito serio minha vida... quero, apenas você do meu lado a partir de agora! Disse a abraçando mais apertado.

Ficaram abraçados por alguns minutos em silencio apenas sentindo o calor um do outro...

–Coloca em mim? Perguntou Paulina entregando o cordão a ele.
–Claro, minha vida! Disse colocando o cordão.

Paulina deu as costas a Carlos Daniel e ele colocou o cordão e o prendeu e aproveitando a proximidade beijou-lhe o pescoço a deixando arrepiada. E sorriu ao notar a reação dela a sua pequena provocação...

–O - obrigada! Gaguejou.

"Como meu corpo pode correspondê-lo com apenas um beijo inocente?" pensava tentando acalmar sua respiração.

– Vamos voltar... esta ficando tarde! Disse olhando o sol que já estava mais fraco.

Carlos Daniel e Paulina voltaram pelo caminho de mão dadas e foram ate o cavalo que estava amarrado na árvore montaram e voltaram para a pousada. Ao chegarem no quarto Carlos Daniel pegou Paulina de surpresa e a levantou em seus braços a fazendo gritar de susto e caminhou com ela ate a cama e a deitou com cuidado e a prendeu ali.

–O que esta fazendo Carlos Daniel? Perguntou Paulina rindo.
– Seduzindo minha namorada! Disse a olhando intensamente.

Paulina que ria com aquela brincadeira ao ver a intensidade de suas palavras e seu olhar parou de rir e engoliu em seco e desviou o olhar.

–O que foi? Disse alguma coisa errada? ... meu olhar sedutor não esta funcionando em você? Perguntou brincando ao notar o desconforto de Paulina.
– Esta!... ate demais! Disse rindo.

Carlos Daniel tinha o poder de deixá-la desconfortável e fazê-la rir em questão de segundos... Já tinham compartilhado uma noite de amor... não tinha mais medo do que iria acontecer entre eles. Tinha medo dos seus próprios sentimentos... nunca se sentiu tão dolorosamente atraída por alguém... é ele tão carinhoso,apaixonado,irresistivelmente sexy...

Os dois riram e Carlos Daniel se levantou e seguiu ate o banheiro deixando Paulina confusa com sua reação. Logo escutou o barulho de água... ele estava enchendo a banheira... não demorou muito e Carlos Daniel voltou apenas de cueca Box. Paulina o olhou com olhos arregalados... ele estava decidido em seduzi-la. Se ele soubesse que já a tinha seduzido... que ela estava se segurando para não voar em cima dele.

– Vem comigo! ... vamos tomar banho de banheira! Disse Carlos Daniel sorrindo e estendendo a mão para Paulina que olhou para sua mão estendida insegura do que dizer ou fazer.

Carlos Daniel notando sua insegurança a puxou para que ficasse de pé e se aproximou de seu ouvido.

–Pode ficar com a lingerie! Disse sorrindo.

Paulina apenas sorriu timidamente para ele. E logo sentiu as mão de Carlos Daniel soltando seus cabelos e depois a ajudado a se livrar se sua blusa e Calça. Não demorou muito e Paulina estava de pé a frete de Carlos Daniel apenas com uma lingerie preta rendada. Seu rosto estava tão vermelho...

Carlos Daniel a olhou de cima a baixo admirando sua forma a deixando ainda mais envergonhada. Sorriu e a pegou no colo a fazendo gritar novamente. Seguiu com ela em seus braços ate o banheiro e a colocou com cuidado na banheira que já estava cheia e em seguida entrou e a puxou para si.

– Relaxa meu amor... disse ele a sentindo tensa.
– Eu não consigo! Não com você assim... disse o olhando.
– Assim, como? Perguntou sorrindo.
– Me segurando desse jeito! Disse Paulina desviando o olhar e corando.
– Tem medo de mim? Perguntou franzindo a testa.
– Não! É só que nunca fiquei assim seminua com um homem! Disse sorrindo.
– Mas, ontem ficamos completamente nus... tá certo que no inicio você estava tensa mas depois não estava mais! Disse rindo da reação de Paulina ao ouvir aquilo.

Paulina apenas o olhou assustada seu coração batendo veloz em seu peito. Não esperava essa resposta dele.

–Estava só brincando meu amor... adoro provocá-la. você fica irresistível quando fica envergonhada! Disse Sorrindo.

Paulina não respondeu apenas o olhou seria...

–Não fique brava comigo... Vem cá! Disse ele puxando ela para um beijo. mais, Paulina resistiu e saiu de seu Alcance.
–Então é assim? Disse rindo.
– Você pediu por isso... Esta esse tempo todo me provocando para se diverti as minha custas! Disse Paulina seria.
–não pude resisti meu amor ... Não farei mais! eu juro! Disse ele a olhando com cara de inocente.

" Vejamos uma forma de fazê-lo pagar! " pensava Paulina enquanto o olhava em silencio e pensava em um plano...

Paulina sorriu tímida para Carlos Daniel. Não acreditava que iria fazer aquilo... mas ele precisava de uma lição... e se Aproximou dele colando seu corpo ao dele... Carlos Daniel a olhou franziu as sobrancelhas... Paulina entrelaçou seus braços em volta do pescoço e chegou com a boca em seu ouvido e sussurrou...

–Agora é a minha vez! Disse baixinho em seu ouvido e beijou-lhe o pescoço arrancando um.
–Paulina! Abafado dos lábios de Carlos Daniel mais como um aviso enquanto ele tentava prende-la.

Paulina distribuía beijos em seu pescoço e ombros e logo começava a beijá-lo. mas quando ele tentava tomar o domínio ela saia em retirada e dava leves beijos em seus lábios superiores e inferiores. Enquanto suas mãos exploravam seu abdome e peito...

" Ou ela teve aula em como Torturar um homem ou é apenas talento natural " pensava confuso enquanto era torturado pelos beijos e caricias de Paulina.

Carlos Daniel tentou tomar controle. mas sempre que fazia menção, Paulina saia em retirada o deixando ainda mais louco... Paulina lhe deu um ultimo beijo ardente e com um toque final lhe mordeu de leve o lábio inferior arrancando um gemido de Carlos Daniel... e saiu sorrindo satisfeita da banheira e enrolou em uma toalha.

A principio Carlos Daniel ficou atordoado com a repentina saída de Paulina mas logo recuperou a consciência e saiu também e rápido...

– Você não pode me seduzir daquele jeito e simplesmente ir embora! Disse. Carlos Daniel a agarrando pela cintura.
–Posso sim... Só estava Brincando! Adoro vê-lo assim! Disse rindo e usando as mesmas justificativas que ele tinha usado para provocá-la.
– É totalmente diferente. Você estava me torturando não me provocando! Reclamou enquanto distribuía beijos em seu pescoço.
–Cada um usa as armas que tem! Disse rindo ainda mais.
– esta bem... Agora é a minha vez de torturá-la. Disse Carlos Daniel puxando a toalha que Paulina tinha enrolado em si e a virando para frente.
– Vou te ensinar alguns truquezinhos... disse sorrindo com aquele sorriso cafajeste que fazia o coração de Paulina acelerar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? O QUE ACHARAM ?

COMENTEM E FAÇA EUZINHA AQUI FELIZ :D

BJO E ATE O PROX CAPITULO!