A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 34
Capítulo 34 – Arranjando-me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/34

Sentimos vampiros a aproximar-se da casa e eu reconheci o cheiro deles, bem pelo menos de dois, Jasper e Emmet.

Sai disparada de encontro ao meu amor.

– Jazz… - Gritei saltando para o seu colo assim que o vi. – Meu anjo loiro!

– Amor, porque estavas tão tensa? – Perguntou pondo-me no chão.

– Eu vi vocês sendo atacados. – Disse chegando-me a ele.

– Ah, mas não aconteceu nada de mais, eu só ganhei mais uma para a colecção. – Riu. – Mas Maria fugiu, que grande covarde.

– Hã? Mais uma para a colecção? – Perguntei confusa.

Jasper puxou a manga e mostrou-me mais uma cicatriz mais destacada que as outras.

– É só mais uma. – Ri.

Os dois vampiros olharam um para outro visivelmente constrangidos vendo aquela cena.

– Não me apresentas? – Perguntei a Jasper parecendo indignada.

Ele riu.

– Este é Peter – Apresentou Jazz passando o braço por cima dos ombros do rapaz – E a Charlotte. – Disse olhando para a rapariga.

Eles eram os dois morenos, o rapaz tinha cabelos curtos castanhos-claros e rapariga tinha cabelos pelos ombros castanhos-claros e olhos vermelhos.

– Prazer! – Disse.

– O prazer é todo nosso. – Disseram em coro. – E muito obrigada por se ter lembrado de nós e nos convidado para o casamento. – Disse Peter beijando-me a mão.

– De nada!

Entramos, voltamos a nos apresentar e tivemos a falar.

Íamos casarmo-nos às 10 horas, faltavam 4 horas.

– Bem – Começou Rose – o padre chega as 9 horas, casam-se às 10. Temos 4 horas para arranjar-te e arranjarmo-nos. Vamos? – Finalizou.

– Sim! – Gritei alegre pondo-me de pé.

– Alice? – Chamou Jasper.

– Sim, amor.

– Não grites, não somos surdos! – Disse sério de mais, explodimos todos em gargalhadas.

Puxei Esme, Rose e Charlotte para o quarto da Rose pois no meu era onde Jasper ia arranjar-se.

– Tu não me conheces, podes não crer que eu esteja a ajudar. – Disse Charlotte excitante, estacando a porta do quarto.

– Não sejas parva se não quisesse não te tinha puxado junto. – Disse rindo e a empurrando para dentro do quarto.

Fechei a porta a chave, não que possa deter um vampiro mas pelo menos indicava que queríamos privacidade.

– Eu faço a maquilhagem, a Esme e a Charlotte fazem o cabelo. Pode ser? – Perguntou Rose após dar as ordens.

– E eu? – Perguntei olhando-a.

– Sentas-te e relaxas! – Disse Rose come se fosse obvio.

Ia para contra-atacar mas Rose fulminou-me e eu calei-me.

Esme foi buscar um borrifador de água e Charlotte foi buscar escovas, elásticos e apetrechos para o cabelo no meu quarto e Rose foi com ela para buscar alguma maquilhagem, voltaram pouco depois carregadas e coisas e cochichando tão baixo que eu não conseguia ouvir.

– Quem cochicha o rabo espicha! – Murmurei.

– Engraçada.

– De que tanto falam? – Perguntei.

– Nada. – Responderam em coro. – E agora quieta. – Disse Rose sentando-me na cadeira.

– Que vamos fazer no cabelo? – Interrogou-se Esme.

– Não sei, é muito curto…

Suspirei, não ver o meu casamento estava a dar comigo em doida.

– Espera… - Charlotte saiu disparada do quarto voltou logo de seguida. – Olha…

Ela trazia uma revista de casamento na mão.

– Onde arranjas-te? – Perguntou Rose.

– Assim que soube que vinha para um casamento comprei-a.

Elas olharam todas para a revista a afastando de mim.

– Deixem ver…

– É surpresa! – Exclamaram ao mesmo tempo.

Viraram-me de costas para o espelho para eu não ver o trabalho.

Esme começou a pôr rolinhos do lado direito e Charlotte do lado esquerdo do meu cabelo. Rose começou a passar uns cremes na minha cara só apenas para fixar a maquilhagem, pôs pó rosado. Enquanto isso Charlotte borrifava o meu cabelo com água e Esme secava. Rose mando-me fechar os olhos e começou a passar sombra. E as cabeleireiras da treta puxavam-me o cabelo com mega força. Rose mando-me abrir os olhos e começou a passar rimel e lápis preto de leve. A Charlotte puxou os meus cabelos para trás e Esme pôs ganchos pretos. Fizeram mais umas coisas.

– Estás pronta? – Perguntou Rose.

– Deixem lá ver pá! – Disse impaciente.

Esme rodou a cadeira para o espelho e eu nem queria acreditar no que estava a ver, eu estava absolutamente linda, a maquilhagem perfeita e o cabelo eu nem sei como elas tinham transformado o meu cabelo horrível numa coisa tão linda.

– Agora as unhas! – Exclamei super contente.

Começaram a fazer-me as unhas, Esme as das mãos e Rose as dos pés e Charlotte passava o que elas pediam.

As unhas estavam pintadas de banco com lírios e quadradas.

– Hora de escolher os assessórios! – Disse Esme, entrando na onda.

Quando fomos comprar o vestido compramos também alguns assessórios, só que a mais agora tínhamos de escolher.

– Gosto destes brincos, e deste fio de ouro. Que dizem? – Perguntou Charlotte.

– Perfect!

Coloquei os assessórios.

(brincos: http://acessoriosmoda.files.wordpress.com/2011/09/brincos-de-perolas-classicos.jpg)

(fio de ouro: http://3.bp.blogspot.com/-5uFogMI1IG4/TatUcDNTHXI/AAAAAAAAAeI/gI_29LyJzt4/s400/P1010201.JPG)

– Por último mas não menos importante… - Rose fez suspense – O vestido!

Rose foi tirar o vestido que estava no seu closet e retirou-o do saco de protecção, hoje o vestido ainda parecia mais bonito. Rose entregou-mo e ajudou-me a vesti-lo e colocou-me os sapatos era lindos todos brancos e com uma chapinha de metal na frente.

(sapato: http://guiadenoivos.nossasenhoradobrasil.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Sapatos-noiva-6.jpg)

Ouvimos alguém bater á porta claro que já sabíamos que era Carlisle.

– Posso? – Perguntou abrindo apenas uma fresta da porta.

– Sim. – Disse Esme.

– Toma. – Carlisle deu-me uma caixa azul para a mão. Olhei para ele com ar de interrogação. – A tiara que a Esme usou no nosso casamento e Rose também a usou no seu, é velhinha mas…

Abri a caixa a peça que lá estava dentro devia ser cara pois as pedras que tinha não me pareciam ser falsas.

(tiara: http://planejandomeucasamento.com.br/wp-content/uploads/2009/07/tiara_noiva_jjcabeleireiros.jpg)

– Adorei! Obrigada! – Disse dando um abraço no meu pai e na minha mãe.

Esme colocou a tiara e finalmente eu estava pronta e na hora H era quase hora do meu casamento com a pessoa mais perfeita do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores eu não tenho coments na minha nova fanfic, pararei de escrever por um tempinho para ver se arranjo ideias para continuar e se alguém lê.
BJ e mandem comentários! (para as duas)

Link: http://fanfiction.com.br/historia/445931/A_Historia_De_Jasper_Whitkock/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.