A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 21
Capítulo 21 – Mudança


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/21

No capítulo anterior...

Passaram duas semanas e Jasper não aparecia, começava a pensar que ele me tinha abandonado.

- Ele não te abandonou, Alice. – É preciso dizer quem foi? Edward, claro.

- Então porque ele não apareceu ainda?

- Achas mesmo que o Emo te abandonaria? – Emmet só podia.

___________________________________________

- Eu não sou Emo. – Uma voz melodiosa suou atrás de nós e eu bem conhecia essa voz.

- Jazz!!! – Gritei abraçando-me a ele.

- Eu não sou surdo. – Jazz riu e abraçou-me.

- Nunca mais faças isso comigo.

- Desculpa… Precisava pensar. – Respondeu-me com pesar.

- Bem-vindo, Jasper. – Carlisle disse aparecendo no cimo das escadas descendo logo de caminho.

Esme e Rosalie também já lá estavam.

-Desculpem-me, eu…

Carlisle o interrompeu.

- Eu não estou aqui para julgar-te, todos temos recaídas, mas devias ter tido força para parar. Tens de te controlar melhor, ter cuidado para não apanhares cheiro de sangue humano. – Carlisle falava pausadamente – Eu sei que és capaz de fazê-lo, só tens de acreditar em ti mesmo.

Jasper apenas assentia.

- Vais Jasper, todos acreditamos em ti. – Edward disse deixando-nos confusos. – Jasper pensa que nunca vai conseguir mudar. – Esclareceu.

- Meu filho, tens de ter força para mudar e, como Edward disse, todos acreditamos em ti e estamos aqui para ajudar-te. – Disse Esme abraçando Jasper.

- Obrigado… - Jasper sussurrou.

Ficamos uns minutos em silêncio, só entreolhando-nos.

- Bem – Começou Carlisle – Teremos que nos mudar. – Anunciou.

- Quê? Eu adoro isto aqui. – Rose manifestou-se.

- Rose, nós mudamo-nos imensas vezes é só mais uma. – Carlisle falou – Só agora começaram a falar do desaparecimento de é melhor sir-mos daqui o quanto antes.

- Não é só por tua causa Jasper – Mais uma vez o leitor de mentes ataca – Começaram a notar que nós não envelhecemos.

Jazz fulminou-o por ele estar a ler os pensamentos.

- Então para onde vamos? – Perguntei.

- Que tal Buffalo, Nova Iorque? – Perguntou Carlisle.

- Porquê? – Inquiriu Rose.

- Já lá estivemos e foi a primeira cidade que me lembrei. – Confessou Carlisle.

Todos rimos até Jasper que continuava a martirizar-se com o acontecimento.

Todos subimos para os nossos quartos e começamos a fazer as malas.

- Jazz? – Chamei-o.

- Sim.

- Estás bem? – Perguntei.

- Dentro dos possíveis. – Respondeu-me continuando a colocar roupas dentro das malas.

- Eu amo-te! Nunca mais me deixes. – Disse beijando-o.

- Eu também te amo, pequena. – Disse-me.

Acabamos de fazer as malas e descemos, todos já estavam na sala de malas feitas.

Postei-me ao lado da Rose, Jasper ficou mais atrás e suspirou.

- Está na hora. – Anunciou Carlisle passando pela porta.

Seguimo-lo sem dizer uma única palavra.

Sai-mos e vimos dois carros, isso não era novidade para mim, eu vi Carlisle a comprá-lo e a diz que nos íamos mudar só não consegui ver para onde.

- Edward, vais no Ford que agora é teu. – Disse Carlisle.

- Não acredito! Obrigada! – Agradeceu Edward.

- Rosalie e Emmet vão com ele. Alice e Jasper comigo e Esme. – Indicou Carlisle - Pode ser?

- Claro. – Respondeu Rose.

Entramos nos carros indicados.

Carlisle ia desejoso de chegar, Esme entusiasmada por decorar a casa, eu desejosa de ir ás compras e Jasper só olhava pela janela, desanimado, dava para sentir isso a qualquer que tentasse chegar demasiado perto.

(Carro de Edward: http://www.examiner.com/images/blog/EXID6882/images/CrestlinerMny_2.jpg)

(Carro de Carlisle: http://www.hfmgv.org/exhibits/showroom/1949/fordbig.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está! Mandem review


—_____________________________________________

Eu queria saber se eu decidi-se escrever outra fic de que assunto:

— A História de Jasper Hale Cullen - neta história eu contaria a história de Jasper desde que nasceu até a chegada de Bella a Forks
— Lua Nova - alternativa - nesta história eu contaria desde quando Edward deixou Bella, Bella tentaria matar-se mas Jasper iria encontra-la e salva-la, depois de ser rejeitado por Alice por ter atacado a sua melhor amiga.

Eu não vou começar a fic já provavelmente começaria nas férias de Natal mas era para saber e ir pondo as ideias no lugar.

BJ