A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 17
Capitulo 17 – A quase luta


Notas iniciais do capítulo

Como tinha deixado nas notas finais, eu tinha mais um capitulo feito e disse se tivesse dois comentários eu postava e aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/17

Jasper passou-me os braços em redor dos ombros num gesto protector.

- O que viste Alice? – Perguntou calmamente olhando-me.

- Edward e Emment – Disse empolgada para conhecer o resto da família – vão entrar daqui a 8… 7… 6… 5… 4… 3… 2… 1…

Assim que acabei a contagem Edward entrou em casa assumindo logo uma posição de ataque, o mesmo fez Jasper pondo-se de pé a minha frente.

- Afasta-te deles… - Edward rosnou. – Não, eu não estou doido. – Não percebi porque dissera aquilo se ninguém tinha feito nenhuma pergunta nem afirmação.

Atrás de Edward surgiu Emment que assumiu a mesma posição de Edward.

- Edward, calma eles… - Carlisle começou a explicar mas foi interrompido.

Edward já se lançara a Jasper mas este por sua vez esquivou-se nos prefeitos movimentos de um militar e Edward embateu na parede e a casa estremeceu.

Emmet rosnou e lançou-se a Jasper que se voltou a esquivar.

Senti uma onda de calma de Jasper a propagar-se pelo ar em direcção a Edward e Emmet que começaram a relaxar um pouco mas sem abandonar as posições de ataque.

- Oh, desculpa não sabia… - Desculpou-se Edward dirigindo-se e apertando a mão a Jasper.

- Eu leio mentes. – Esclareceu Edward vendo as nossas expressões confusas.

Emmet, ao ver que o irmão relações e que tava tudo bem abandonou a posição de ataque e dirigiu-se a Rose dando-lhe um beijo apaixonado.

- Edward, Emmet – Esme começou a falar no seu tom materno e doce – a Alice e o Jasper vieram nos pedir para se juntarem a nossa família.

- Desculpa-nos, nano! – Emmet desculpou-se com um tom de troça.

- A culpa foi minha, deixei-me influenciar pelos meus velhos hábitos. – Jasper falou no seu tom cordial.

Pela sala só se viam caras de interrogação, só eu e Edward percebia-mos o que Jasper queria dizer com aquilo.

- Como assim velhos hábitos? – Perguntaram Emmet e Rose em sintonia.

- É por causa da minha “vida” antes de encontrar Alice… - Jasper começou a esclarecer enquanto puxava as mangas da camisola preta que trazia exibindo as cicatrizes que lhe cobriam o corpo e que a mim não me incomodavam mas aos outros pareciam intimidar um pouco – Eu treinava exércitos de recém-criados…

Jasper contou a sua história com o mesmo pouco á vontade que exibia ao lembrar-se desses tempos.

- Muito interessante… - comentou Carlisle quando Jasper acabou de contar a sua história.

- Não muda nada? – Com uma nota de surpresa na voz.

- Como assim? – Perguntou Esme pegando nas mãos de Jasper e as apertando entre as suas.

- A vossa decisão de o aceitarem na família – Esclareceu Edward sem dar exam-se de Jasper começar a falar.

Então era por isso que Jasper não gostava de falar do seu tempo com Maria, tinha medo das pessoas não o aceitarem por causa do seu passado sangrento.

- Claro que não! Que ideia. – Disseram Esme e Carlisle ao mesmo tempo.

- Muito obrigada.

- Obrigada, obrigada… - Disse atirando-me ao pescoço de cada membro da família, e no fim dei um grande beijo em Jasper que sorriu.

Estava tão feliz finalmente tinha uma família, pais, dois irmãos e uma irmã e o meu amado.

Estava tudo perfeito!!

!! I’m a very happy !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
BJ