Harry Potter e o Destino Final escrita por João Danilo


Capítulo 3
Reconstituindo o passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39506/chapter/3

Após muita confusão, em um mês a poção fica pronta e Sirius força Voldmort a tomar algumas gotas do frasquinho de Veritasserum. Após ver quer realmente ele havia engolido ele perguntou:
- Qual seu nome?
- Lord Voldmort.
- O Original.
- Tom Marvolo Riddle.
- Por que realmente você matou Lílian e Tiago Potter? – Nesse Instante todos fizeram cara de surpresa e encararam Sirius
Vamos fazer uma reconstituição: - Então começou:
Naquele tempo eu era jovem, e era apaixonado por Lílian naquela época ainda usava o nome de Tom Riddle, ela nunca me dava bola, quando descobriu o que sentia por ela, ela ficou enojada e se afastou ainda mais de mim, minha raiva ferveu e comecei a buscar um motivo para matá-la, então meu comensal, Severus Snap escutou a profecia e me contou, descobri então que eles haviam realizado o Fidelis quando descobriram que eu ia atrás deles, e fiquei com mais raiva ainda. Rabicho, aquele medroso miserável, assim que pode correu atrás de mim e me contou o segredo dos Potter, Rapidamente corri até a casa deles com o segredo guardado comigo, usei Alohomora para entrar na casa e quando cheguei na sala encontrei Tiago, tivemos uma discussão séria, eu não pretendia matá-lo, somente estuporá-lo e quando matar o bebê e Lílian, mas quando ele partiu para a agressão verbal, física e mágica eu me estressei e o matei com um Avada Kedavra, então subi atrás da vadia da Lílian... – Harry impediu Voldmort de continuar dando vários socos na cara dele então Hermione o segurou e Sirius pediu para que Voldmort prosseguisse - ...Subi as escadas e arrombei a porta do quarto, falei com ela, falei que eu não ligaria se ela quisesse começar o namoro, mais como sempre ela me deu um fora e eu tinha me estressado de uma vez, então eu falei para ela que a única forma de salvar sua vida, era me entregar o filho para que eu pudesse matá-lo, mais ela foi teimosa e disse que preferia morrer, eu pela primeira vez tive pena daquela criatura viva na minha frente e ataquei o bebê, ela gritou: não. E se jogou na frente do meu Avada Kedavra, eu gritei de ódio, e fiquei com raiva de mim mesmo por ter matado a mulher que eu amava, então virei para o bebê que estava ali sentado me olhando com a cara de feliz e pensei, foi tudo culpa sua, se você não existisse ela ainda estaria viva, levantei a varinha e lancei um Avada Kedavra mais forte que eu já tinha conseguido, o bebê balançou e quando ele piscou os olhos, o feitiço voltou para mim tirando os meus poderes, então a casa desmoronou, sai correndo de dentro da casa em direção a floresta, então me escondi no meio dos arbustos que havia ao redor da casa e lá fiquei espionando na sombra vi quando Hagrid chegou Retirou o bebê vivo, e somente com uma cicatriz de dentro dos destroços e vôo em direção a Londres, depois disso comecei a dissolver e quando reparei estava no corpo de Quirrel, Harry então mais uma vez me derrotou saindo apenas com uns arranhões, e finalmente meu diário, destruído pelo dente da minha própria criatura, mais uma vez Harry me impediu, minha raiva foi crescendo mais e mais, então finalmente Rabicho me encontrou e conseguiu me fazer ganhar um corpo só meu novamente, só houve um problema, na hora de matar o Potter eu falhei duas vezes, ele é a única coisa que resta que ainda é responsável pelo meu sofrimento, por causa dele matei Lílian, agora sou um mortal de alma mutilada. E isso tudo é graças a uma maldita mulher que se chama Lílian Potter.
Hermione não teve forças para segurar Harry, que rapidamente se soltou e pulou em Voldmort, que caiu para trás, Sirius agarrou Harry e o jogou para longe, Harry encarou Sirius furiosamente, e aparatou, Sirius nem ligou e voltou-se para Voldmort:
- Voldmort, Por que simplesmente não usou o discurso direto sem embolação com Lílian?
- Eu ate que tentei, mais ela não me ouvia.
- E por isso a Matou? Por isso acabou com a vida de duas pessoas inocentes?
- Eu não queria Matá-la...
- Responda uma única vez.
- Você tem algum outro Horcruxe que ainda não foi destruído?
- Não te interessa... – Respondeu Voldmort Ferozmente.
- Hermione, Rápido, traga mais uma dose de Veritasserum.
- Sirius, Eu acho que...
- O que aconteceu?
- Quando o Harry foi lançado por você, quebrou o vidrinho.
- Não... Como iremos saber de Horcruxes agora?
- Só tem uma Maneira.
- Qual?
- Specialis Revelius.
Voldmort se contorceu, e nada ocorreu, então novamente tentou Hermione, e mais uma vez e nada, cansou e falou:
- Acho que não vai da certo Mione.
- Não me chama assim.
- Há ta.
- Vou enfraquecê-lo assim você pode usar Legilimens.
- Certo.
Hermione começou a lançar feitiços fracos em Voldmort para deixá-lo fraco o bastante para que Sirius pudesse ler a mente dele. Após um tempo que não passava, Sirius já estava ficando preocupado, e falou:
- Vou fazer Agora.
- Sirius não.
- Legilimens – Falou sem prestar atenção no que Hermione acabara de dizer.
Em um passe de mágica, Sirius começou a ler os pensamentos de Voldmort, e viu. Os Horcruxes, estavam logo à frente, ele avançou atrás os Horcruxes, mais Voldmort estava começando a reagir, Sirius conseguiu ser mais rápido e alcançou as Horcruxes, as agarrou, e quando viu o que eram deu um berro, Voldmort então o expulsou de sua cabeça. E quando Sirius o encarou ele falou:
- E i, gostou das Horcruxes? Será que fiz uma escolha boa? Há, o que é isso Sirius, uma lagrima, hahaha, bom foi o que pensei. Você é fraco, uma única imagem te fez chorar.
- Cala a sua boca maldita. Porque fez isso? Não acredito que foi tão baixo.
- Sirius, o que ele fez?
- Eu fiz os melhores Horcruxes hahaha.
- Ele... Ele... Ele fez a varinha dele de Horcruxe...
- E o outro Horcruxe Sirius?
- Essa eu respondo. A Alma de Lílian Potter.
Hermione olhou com medo para a janela da Toca. Lá estava Harry que tinha chegado bem na hora. Ao escutar isso Harry começa a chorar. Voldmort olha para Sirius e fala:
- Bom, acho que é hora de vocês morrerem, deixei vocês quatro saberem de tudo que vocês sabem para matar vocês depois, vejam como sou bonzinho. – Voldmort com um simples movimento do corpo se liberta das cordas mágicas e continua – Acreditem, já poderia ter feito isso há mais tempo, agora vamos ao que interessa. – Ele mexeu no ar com a mão e a sua varinha apareceu na hora. Ele apontou a varinha para a janela e ela se abriu ele saiu por ela e todos o seguiram para impedi-lo de fugir.
- Expelliarmus – Gritou Harry correndo atrás de Voldmort.
- Protego – Revidou Voldmort.
- Voldmort pare. – Continuou Harry.
- Harry Potter, eu quero um duelo de bruxos com você.
- Eu aceito.
- Vamos então.
Hermione puxou a varinha e a balançou, fagulhas apareceram e um campo foi feito no gramado, eles sacaram suas varinhas fizeram uma reverencia, andaram m direções postas iniciaram:
- Petrificus Tottallus. – Gritou Voldmort.
- Protego. – Revida Harry.
- Estupefaça. – Continua Voldmort.
- Bombarda. – Tenta Harry.
- Ricktusempra – Agita Voldmort.
Harry começa a sentir cócegas e com muita dificuldade observa que Voldmort está distraído rido de sua cara. Ele fala sem perder tempo como um murmúrio:
- Tallantalegra. – Voldmort começa a Sapatear sem saber por que, ele olha para Harry e também revida:
- Electrus. – grita.
- Protego – protege-se Harry.
- Barrera – Diz Voldmort.
- Finite Incantaten. – Diz Harry acabando suas cócegas.
- Finite Incantaten – Diz Voldmort acabando com seu Sapateado.
- Me matar não vai adiantar. O primeiro Horcruxe que eu vou utilizar vai ser a alma dela e... – Voldmort não pode terminar pois havia sido atingido por um feitiço. Um raio verde havia o atingido, não poderia ter acontecido. Ele estava ficando branco, começava a perder a consciência, estava começando, a morrer. Então aquilo era morrer, pensava ele, o que será que ele poderia fazer agora, espere, eu tenho horcruxes continuou pensando.
- Sectusempra. Havia gritado Harry, não era o Avada Kedavra, era um feitiço simples,mais que se não fosse tratado logo levaria a morte. Harry lembrara quando usara este feitiço em Malfoy em seu sexto ano. Lembrara a raiva de Snap, e a rapidez de quando ele começou a salvar Draco. A raiva subia ao cérebro de Harry, ele correu para Voldmort, ele não conseguia enxergar de tanta raiva que estava. Ele então lançou os feitiços para curar os cortes, levantou e falou – Vou te matar curado, você não vai estar incapaz. – Levantou novamente a varinha, apontou para Voldmort e Berrou: - AVADA KEDAVRA, isso é pelo meu pai, pela minha mãe e por que eu não os conheci BOMBARDA. – Voldmort, ficou branco por uns instantes e explodiu em milhões de pedaços, Finalmente havia acabado aquele sufoco, os Comensais na prisão de Azkaban,Voldmort destruído, agora para Voldmort voltar, só um milagre para o lado dele. Harry se sentia, acabado por dentro, mais no fundo, ele estava feliz, não só ele, todos estavam. Pois naquele dia Lord Voldmort acabara de existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Destino Final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.