Thor e Jane - Uma Vida escrita por Giovana AC


Capítulo 11
Eu aceito


Notas iniciais do capítulo

Olá! Hoje trago algo relativamente maior, é um capítulo muito importante da vida de Thor e Jane, então espero que vocês gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394728/chapter/11

Londres, 12 de Junho de 2013.

Com muito sacrifício, Thor e Jane conseguiram marcar o casamento para o dia 12 de Junho. Darcy queria muito que sua amiga tivesse planejado uma lua de mel, mas os dois não acharam necessário, queria que ela fizesse o dia da noiva em algum cabeleireiro famoso, mas é claro que Jane recusou, afinal com o seu jeito já se sabia que ela não queria nada de frescuras e sim uma cerimônia simples com um vestido bonito e pessoas interessantes.

Decidiram ter apenas 4 casais de padrinhos o que fugia um pouco do tradicional, porque acreditavam que não havia o menor sentido em colocar pessoas com as quais nem falavam no altar, mas mesmo assim tiveram que colocar algumas, afinal não costumavam conversar com ninguém frequentemente sem ser Darcy e Erik, então optaram por: Darcy e Steve mais conhecido como capitão América, classificado por Thor como uma pessoa muito legal e que se importa com os outros, Bruce Banner e Maria Hill, de quem Thor nem se lembrava, mas com insistência de Jane que agora tinha uma sociedade com a S.H.I.E.L.D. em suas pesquisas veio a conhecê-la, fora que não seria nada elegante deixar o pessoal de lá de fora; Natasha e Clint a quem Thor considerava estranhos por não assumirem que se gostavam logo e Stark e Pepper mais por causa da Pepper, afinal Thor não ia muito com a cara dele desde quando lutaram e ele tirou sarro de suas roupas asgardianas, contando que ainda o chamou de “loirinho”, adjetivo totalmente impróprio, pois só Jane podia falar algo relacionado a seu cabelo.

–------------

Chegado o dia, Thor acordou cedo e ficou pensando em como seria se casar e nas escolhas que fez, chegando a conclusão que as fez de forma correta e por mais que jamais tivesse pensado em se prender a mulher alguma, não via a hora de se casar com Jane e ver o rostinho do seu filho. Passado um tempinho a namorada despertou, olhou nos olhos dele e disse:

_ É hoje o grande dia! – o abraçou apertado no pescoço o que o fez sorrir, se recordando que uma das coisas que ele mais gostava nela era seu bom humor e reações inesperadas.

_ É, vai ser diferente...Bom.

_ Pela primeira vez você vai me ver de vestido... Como as mulheres de Asgard.

_ Nem em Asgard vão ter mulheres de vestido mais bonitas do que você - sorriu e lhe deu um beijo.

Foram tomar café da manhã, almoçar e depois esperar por Darcy e Erik que combinaram de passar o dia lá para ajudar nas preparações. Com a amiga de Jane na casa os dois não podiam fazer nada, se não, dava azar para o casamento.

Darcy afirmava que Thor não podia ver Jane nem arrumando o cabelo, ou experimentando a grinalda, porque dava azar e Jane falava que só dava azar ver vestida de noiva, mas mesmo assim não deixava Thor nem olha-la. Jane para cima, fez tomar um banho e começou a secar o cabelo dela, ficou a arrumando a tarde toda o que fazia os dois homens ficarem pensando o que elas tanto faziam.

No inicio da noite, a noiva já estava maquiada com uma sombra preta esfumada na pálpebra, e um brilho bem suave nos lábios, o cabelo estava solto com alguns cachos. Darcy estava fazendo tudo com o maior empenho, e apesar desse jeito agitado ela muito amada por Jane.

Com tudo encaminhado, Darcy saiu um pouco do quarto para ver como estava a arrumação do noivo, deu um nó em sua gravata azul marinho e deixou o cabelo semipreso de forma elegante, então a mesma subiu correndo, já encontrou Jane começando a se trocar e surgiu um comentário sobre sua barriga:

_ Jane, você disse que não queria casar com a barriga muito grande, mas parece que não deu muito certo...

_ Sério? – em tom irônico.

_ É sério! Parece que você está de 5 meses.

_ Ow nossa muito obrigada pelo apoio.

_ Ué? Estou sendo sincera. Mas podemos dar um jeito colocando uma cinta!

_ O que? Eu vou fingir que não ouvi isso!

_ Mas vão pensar que você só vai casar porque está grávida! – recebeu um olhar feroz e continuou: _ Ok, eu estava brincando, sem cinta, eu vou com Thor para a igreja, Erik está te esperando lá embaixo, agente se vê.

_ Tudo bem.

Estava indo embora, quando Jane disse:

_ Hey! – Darcy parou.

_ Eu te amo viu! - foi correndo abraça-la.

_ Ow meu Deus! Uma crise de fofura! Que lindo seria se você fosse assim sempre...

_ Você não tem jeito! – voltou a se arrumar olhando para o espelho.

Thor foi para a igreja imensamente ansioso e Jane continuou colocando o vestido com manguinhas curtas, renda no busto e nas costas e pôs a grinalda em forma de uma coroa descendo com o véu longo mais fino no começo e maior no final, ela estava se olhando no espelho e falando com a barriga, ou como ela dizia, o bebê:

_ E então filho, como eu estou? Bem não é? Hoje vai ser um grande dia.

Depois de muito se olhar, pegou o buquê de rosas de mesma cor e desceu as escadas recebendo um elogio de Erik:

_ Você está linda! Saiba que seu pai se orgulharia da mulher que você se tornou...

_ Obrigada - e deu um abraço nele que foi praticamente um pai.

_ Eu quero muito que você seja feliz!

_ Eu vou ser, eu sabia que todo o estudo que estávamos fazendo, todo o sofrimento que passei quando Thor teve que ir embora tinha algum propósito, eu teria uma recompensa por tudo isso...

_ É claro que sim, vamos para você não se atrasar muito.

Foram para a van. Chegaram na igreja. Logo já começaram os comentários.

Os padrinhos foram entrando, primeiro Darcy com seu vestido vermelho com decote, cabelos soltos em ondas, batom da mesma cor do vestido ao lado de Steve com terno preto e gravata vermelha para combinar com sua parceira, aliás eles faziam um belo par; logo atrás Maria Hill de vestido azul royal liso de alças com Bruce e seu terno arroxeado; em seguida Natasha e Clint com trajes todo pretos trocando olhares furtivos; por fim Tony com um de seus ternos sofisticados juntamente a Pepper que usava um vestido alaranjado e não parava de pedir silêncio a Stark que ficava fazendo comentários enquanto entravam. Foram se colocando no altar, Thor não via a hora de aquela parte passar, ele queria ver Jane. Logo atrás veio ela segurando firme nos braços de Erik e o buquê, estava tensa com todos os olhares voltados para sua pessoa, era difícil ser a atração principal. Devagar foi caminhando, vestido arrastando lindamente pelo chão e ela olhando um pouco para baixo preocupada em cair por causa dos saltos, até que olhou para frente e viu o sorriso de Thor, então sorriu também. Chegou, segurou na mão dele que recebeu um aviso de Erik:

_ Cuide bem dela, é só o que te peço.

_ E é tudo que eu mais quero – deu uma piscadinha.

Foram até o padre, se ajoelharam e esperaram-no dizer algumas palavras trocando sussurros:

_ Você está linda.

_ Obrigada, você também está.

_ Parece nervosa...

_ E eu estou... Você não está?

_ Um pouco.

Depois de concluir, o mesmo pediu que se levantassem e começou:

_ Thor Odinson e Jane Foster viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

_ Sim – responderam.

_ Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

_ Sim.

_ Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, manifestai o vosso consentimento:

_ Eu, Thor Odinson, recebo-te como minha esposa, a ti Jane Foster, prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida – colocou a aliança no dedo dela e beijou sua mão.

_ Eu, Jane Foster, recebo-te como meu esposo, a ti Thor Odinson, prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - colocou a aliança no dedo dele.

_ Eu os declaro, marido e mulher, pode beijar a noiva. Thor se aproximou e disse:

_ Eu amo muito você e o nosso filho – pôs a mão na barriga dela e seguiu com um beijo devagar e amoroso, lembraram de quando se conheceram, de quando se beijaram pela primeira vez e já estavam apaixonados. Aquele momento era um dos melhores de suas vidas, era o que dava certeza do que queriam, se sentiam seguros.

–---------------

Foram para a festa, que seria num salão, conversaram, todos dançaram e se divertiram muito com os amigos.

Tony chamou Pepper para a pista de dança e ficaram por lá boa parte do tempo, Darcy decidiu tentar puxar assunto com Steve:

_ Onde você mora? – ele olhou com cara de “porque você quer saber” e ela já continuou: _ É que eu achei você legal, agente podia marcar de sair qualquer dia desses...

_ A, é, anota meu celular – passou o número.

_ Ok, eu posso ligar né?

_ Pode, claro – olhou um pouco tímido.

_ O que você gosta de fazer, assim, quando você não está preocupado em salvar pessoas?

_ Bom, eu gosto de treinar, fazer exercícios.

_ A legal, ficar com o corpo sarado...

E assim continuaram se conhecendo, Clint e Natasha ficavam naquele clima de romance não assumido de sempre, dançavam, se entreolhavam, conversavam baixinho. Bruce estava conversando com Thor e Jane sobre os seus projetos com os quais ela parecia muito interessada.

Thor já tinha bebido várias cervejas sem mesmo saber o que estava ingerindo, então Jane perguntou para ele rindo:

_ Você sabe o que está bebendo?

_ Eu? Não.

_ É bebida alcoólica sabia?

_ Aé? Não, mas fique despreocupada, não fazem efeito em meu corpo.

Passado um tempo, Darcy anunciou que era hora dos discursos e que ela seria a primeira, então subiu em um pequeno palco que havia no espaço e começou:

_ Bom gente, primeiro eu queria falar que a Jane é e sempre foi a minha melhor amiga então tudo que eu quero para ela é que seja muito feliz ! Também queria falar que eu sempre torci muito para eles darem certo e que eu sei que se gostam de verdade! E, Thor, cuida bem dela!

Passou o microfone para Erik:

_ Olá, eu queria desejar de coração que vocês tenham um belo futuro e Jane, espero ter te ajudado quando você precisou, ter sido como o seu pai, bem eu sei, não é a mesma coisa, mas eu tentei dar o melhor de mim e sempre te mostrar que era capaz até de conquistar o universo e no fim das contas, foi o universo que te conquistou. Thor eu acredito que você vá ser um bom marido por tudo que já fez por ela. É isso.

Passou para Thor:

_ Jane, você é a melhor coisa que já me aconteceu, não conseguiria viver sem você por isso eu larguei tudo e vim para cá, e não me arrependo de nada, se tivesse que tomar as decisões agora, seriam exatamente as mesmas, eu vou dar o meu melhor para você e para nossos filhos, porque você me ensinou a ser uma pessoa melhor, me ensinou a perdoar, a ver que todos tem a mesma importância, sabe Jane... Você é tudo o que eu tenho.

Jane estava emocionada, se levantou e começou a falar ao lado deles:

_ Obrigada por tudo o que disseram, é realmente muito gratificante ouvir tudo isso. Darcy você é muito especial não sei o que faria sem você, na verdade acho que nem estaria arrumada para o meu casamento. Erik você sempre me deu apoio e eu sou muito grata. Thor eu te amo muito, você voltou e até hoje eu nem acredito nisso, você me explicou sobre coisas que eu jamais imaginava que existiam. – O abraçou e depois se beijaram ao som dos aplausos dos convidados ao fundo.

Curtiram mais um pouco a festa embora não fosse de costume deles curtir festas, mas quando todos tinham ido embora foram para casa aproveitar o resto da noite.

Chegaram à porta, quando iam entrar Jane disse:

_ Calma, espera. Me carrega?

_ Aham – disse ele que não entendeu o motivo, mas o fez.

_ Tradição – e sorriu

Então subiram as escadas. Foram até o quarto. Thor colocou a esposa no chão. Retirou a parte de cima do terno. Chegou por trás dela, passou a mão pelos seus braços e cintura, fazendo com que arrepiassem. Abriu o zíper de seu vestido devagar, foi tirando as mangas e beijando cada parte de seu corpo até retirar por completo. Jane virou para ele, abriu sua camisa e o puxou para si pela gravata fazendo-o sorrir e foi o conduzindo até a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar! Bj.