Nem sempre Foi assim escrita por Trevinha


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39454/chapter/3

Mamãe porque a chuva caí do céu?
Porque Deus está chorando meu filho!
E porquê Deus está chorando mamãe? Ele ta machucado, caiu brincando ou algo assim?
Deus está chorando meu amor porque ele se machucou sim e o dodói dele está doendo.
Mas onde Deus machucou?
Deus machucou o coração, machucou quando estava brincando de fazer um mundo maravilhoso, cheio de verde, azul e amarelo.
Ué mas se ele tava fazendo um mundo maravilhoso como ele foi se machuca?
Ele se machucou quando montou bonequinhos pra morarem nesse mundo, deu vida, deu alma, deu livre arbítrio para eles, deu a fé, deu amor e uma força capaz de mover montanhas, nesse momento esse bonecos ganharam vida, e muitos deles não deixaram mais Deus fazer parte dela.
Porquê isso mamãezinha?
Porquê? Não sei, só sei que eu e ainda algumas poucas pessoas se lembram de Deus e sempre iremos dar forçar para ele parar de chorar, sorrir e iluminar o mundo.
Eu posso ajuda também?
Claro basta nunca deixar ele sair do seu coração, sempre acreditando que ele está segurando sua mão, beijando seu rosto, e sorrindo pra você.
Esse cara deve ser muito legal né, queria um dia poder conhecer ele.
Um dia todos nós vamos poder conhecer, basta merecer.
E para isso meu anjo não é preciso ser o mais inteligente, ou fazer coisas grandes, ser o mais forte, basta apenas ser você mesmo, viver sua vida com alegria, respeito e dignidade, jamais se esqueça disso.
Nunca pense que criando uma bomba, tirando o pão do seu irmão, deixando de estender a mão aquele que cair a sua frente ou não chorando com alguém quando este precisar de tuas lágrimas por ele, vais encontrar o céu.
Lembre-se que as vezes sorrir quando não tem vontade para alegrar alguém vale mais que comprar uma casa para essa pessoa, lembre-se que ser verdadeiro consigo e com aqueles que o amam, vale mais que mentir pra ganhar algo, que nunca será seu de verdade, e jamais esqueça, que acreditar em si mesmo e no poder que sua fé tem, vale mais que qualquer coisa que as palavras desde mundo possam traduzir.

Você entende o que eu digo meu filho?

Sim mamãe eu entendo e não vou me esquecer , não vou não.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixe de comentar, deixem um comentário para uma pobre autora rsrsrs

Beijos espero que estejam gostando!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem sempre Foi assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.