Imagine Me & You (ouat Version) escrita por ElizaWest


Capítulo 7
Wedding Reception - Part 2


Notas iniciais do capítulo

õ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394314/chapter/7

- Olha, esses dois, eles... Estão apaixonados – já na mesa de jantar, Killian fazia seu discurso. – Isso é tão... Monótono – ele disse arrancando risos e gargalhadas de todos. – Estão apaixonados há anos, anos! Anos que presenciaram quantidades enormes de bebidas consumidas, sexo selvagem e muitas vezes sem sentido, e muito tédio. Pelo que sei, eles só ficavam em casa, sempre. Foram um casal casado por tanto tempo, e é um alívio que tenham se casado realmente. Então antes de fazer minha obrigação como padrinho, que é transar com uma dama de honra – ele olhou para Ruby, que abriu um sorriso envergonhado. – Eu gostaria de propor um brinde para Emma e Neal. Que eles possam envelhecer juntos dividindo o mesmo travesseiro.

                Todos levantaram suas taças e brindaram aos noivos.

- E agora, como o bom melhor amigo que sou, vou forçá-lo a fazer algo que ele tem pavor de fazer – Killian levantou a sobrancelha direita, desafiador, e então completou a frase: - um discurso!

                Todos começaram a gritar “discurso! Discurso!”, e então Neal se levantou, lançando um olhar reprovador à Killian antes de pegar o microfone. Neal ficou em pé, em frente ao microfone, olhando para todos os convidados que o olhavam com expectativa... Mas não conseguiu falar. Estava nervoso demais para isso, e Emma percebeu então se colocou em pé ao lado do marido.

- Olá, pessoal – Emma começou. – Eu sou o Neal, e bem vindos ao meu casamento – todos os convidados riram. – Estou feliz que todos estejam aqui olhando para mim, porque eu quero dizer a vocês o quanto eu amo a Emma. Ela é uma pessoa incrível... Fantástica, melhor dizendo – ela riu e se dirigiu ao Neal. – Quer continuar?

- Não, fique a vontade – ele sorriu e se sentou.

- Eu esperei por esse momento em toda a minha vida – Emma disse, segurando firme a mão de seu marido. – E fico feliz em compartilhá-lo com tantas pessoas que eu amo. Sinto como se eu conhecesse o Neal a minha vida toda... E sei que vou conhecê-lo pelo resto dela. Ele é meu melhor amigo. Dizem que conto de fadas tem finais felizes, mesmo que alguma passagem seja difícil, mas eu e o Neal fomos amigos e depois amantes... E tem sido tranquilo desde o início. Talvez esse seja um conto de fadas melhor.

* * *

                Quando Emma estava no meio do discurso, Regina sentiu que não havia mais necessidade em estar ali. Na verdade ela estava sentindo algum tipo de... Ciúmes, talvez, mas ela só sabia que era algo que ela não queria admitir para si mesma. Então ela apenas saiu da tenda e seguiu lentamente todo o trajeto até seu apartamento. Pensou em aceitar o convite da Ariel e encontrá-la, mas não era exatamente o que queria... Assim que chegou ao apartamento, trocou suas roupas por algumas mais confortáveis, fez sua higiene pessoal e deitou-se para dormir. Ao fechar os olhos, tudo o que desejou foi entrar em um sono profundo e só acordar no outro dia de manhã, mas não foi o que conseguiu; ao invés disso, a única coisa que se passava em sua mente era Emma. Seu rosto, seus cabelos, seu cheiro... Sua risada deliciosa e seu jeito descontraído... Não, não era possível. “Não acredito... Droga! Regina, eu te odeio”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Me & You (ouat Version)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.