A Sagrada Filha escrita por Júlia Linck


Capítulo 24
Irmã!?!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Mais um capítulo para meus divos!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394130/chapter/24

- Estou certa de que você irá aceitar - falou ela sorrindo. - Saiba que eu amo você. - e falando isso o sonho se desfez"

[...]

Acordei no outro dia quase caindo da cama, sim, Sam veio para minha cama no meio da noite, Joel e Matheus estavam dormindo juntos em uma cama também, acho que ninguém queria dormir com Beta, nunca se sabe quando você vai levar um coice...

Me levantei e deixei Sam dormindo, queria tomar um banho (não disse que era viciada em banho?). Como Beta tinha me dado banho ontem de noite, a roupa não estava suja, então só troquei de calça.

[...]

Sai do banheiro já vestida e com o cabelo penteado, deixei ele solto. 

Beta era a única que já tinha acordado, tirando eu, é claro. Precisava contar para ela meu sonho.

Beta, posso falar com você? - ela sorriu e veio até mim.

O que foi?

- Bom, eu tive um sonho - contei tudo para ela - Você sabe o que significa o Sol?

- Isso é meio que óbvio, Apolo, você deve enfrentar ele para saber o que sua mãe quer com você.

- Então deve ser isso que a profecia quer dizer. - falei pensando na parte da profecia que se refere ao Sol..

Você pode me dizer a profecia inteira? - assenti.

Atrás do protetor irá

Junto com a guerra e o desconhecido

Nessa jornada amigos encontrarão,

mas para trás um ficará.

O Sol enfrentarão e com isso,

a Mãe Terra por um longo tempo,

calada e só ficará.

Eu não sei o que dizer, só resta esperar e ver o que vai acontecer.. - assenti, sabia que essa era a única coisa a se fazer agora.

O que você comprou ontem de comida? - perguntei para ela, que riu. - O que é? Estou em fase de crescimento!

Tem uns biscoitos, pães e suco - fui até as sacolas e peguei alguns biscoitos e um pouco de suco.

Quando vamos partir? - perguntei.

Assim que os mongolões  ali acordarem - ela respondeu apontando para Matheus e Joel, sim, só eles, Sam tinha acordado agora.

Bom dia - falei para a mesma

Bom dia.

- Você quer tomar uma banho? - perguntei para ela, já que a mesma estava com roupas imundas.

Eu queria, mas minhas roupas ficaram no internato

- Não seja por isso, eu te empresto. - disse me levantando do chão, indo até minha mochila, peguei uma roupa e dei para ela - Acho que serve em você. Desculpa a pergunta, mas qual é seu nome inteiro? -  o que é? Sou curiosa..

É Samantha Brown -  falou ela sorrindo. Não pode ser.. Esse é o MEU sobrenome, o sobrenome do meu pai verdadeiro.

Co-como é o no meu nome de s-seu pai? 

- Paulo Brown, por que?

- Não, não, não, não pode ser. - disse sentando no chão com as mãos na cabeça

O que foi? - perguntou Sam preocupada.

Você, você é minha irmã

- Como?!

- Meu pai também se chama Paulo Brown, mas como? Quantos anos você tem?

- Tenho 13 anos

A mesma idade que eu, mas quando minha mãe foi me buscar só tinha eu lá..

- Bom, eu fui trazida para cá recém-nascida e fui mandada para o orfanato, quando me trouxeram só sabiam o nome de meu pai.

- Então Hera teve gêmeos? Isso é possível Beta?- perguntei para a sátira que nos olhava, confusa.

Bom, é possível, mas acho que nunca foi visto isso antes, temos que falar com Quíron.

- Mas você tem olhos azuis e cabelos castanhos e eu tenho cabelos loiros e olhos castanho. Como é possível sermos gêmeas? - perguntou Sam

Você puxou Renata, nossa mãe, pelos cabelos, os olhos você puxou de Hera, eu fui ao contrário, puxei os olhos azuis te papai e os cabelos castanhos de Hera. - expliquei.

Eu preciso pensar, vou tomar um banho - disse Sam aceitando a roupa e indo tomar banho. Assenti, eu também precisava pensar.

Então você tem uma irmã.. - disse Beta vindo até mim. Eu não sabia se ficava feliz de ter alguém igual a mim ou ficava triste de meu pai ter escondido isso de mim.

Quem tem uma irmã? - perguntou Joel se espreguiçando, o que me rendeu um susto.

A Brunna - respondeu Beta. Joel fez cara de confuso

O que tem a Brunna? - perguntou Matheus se levantando. Eita. O que esse povo tem?

Ela te uma irmã - falou Joel.

O QUE!? - gritou Matheus.

Sam é minha irmã, parece que Hera teve gêmeas e os Deuses não descobriram, depois Paulo mandou Sam para NY. - expliquei por cima, pelo menos tentei.

Quem é Paulo? - Joel perguntou

Meu pai verdadeiro.

- Ahh - falaram os dois ao mesmo tempo.

Eu vou tomar uma banho - falou Joel

NÃO! - gritei. Ops, não era para sair um grito.- Quer dizer, não pode, Sam ta tomando banho...

- Ah... Ok.  Vou comer então - assenti.

Me levantei e sentei na cama, porque as coisas tinham que ser jogadas na tua cara? Elas deviam ser mais delicadas.

Eu? Uma irmã? Então era por isso que sentia que tinha que proteger Sam, ela era minha irmã.

Você está bem? - perguntou Matheus se sentando do meu lado. Abracei o mesmo.

Sim, só um pouco confusa, foi tudo tão rápido.

Olhe pelo lado bom, agora você não é a única, tem alguém que te intende - ele falou todo fofo. Meus amigos são demais, não?

Já disse que você é o melhor amigo do mundo? - ele riu.

Não precisa, eu sei que sou..

- Convencido.

Logo ouvi a porta do banheiro sendo destravada e uma cabeleira loira saiu pulando lá de dentro, parecia uma gazela, e veio para cima de mim.

EU TENHO UMA IRMÃ! - ela pulou com tudo em cima de mim e Matheus, em vez de me ajudar, ficava rindo.

Eu sei, sou irresistível, todos me amam - disse, não esperava essa reação dela, mas entrei na brincadeira, ou pelo menos achava que era isso.

Nem te conheço direito, mas te digo uma coisa, a modéstia mandou lembranças.. - falou ela rindo. Quer dizer, não só ela, todos riram..

Aé? Agora você vai ver! - pulei em cima dela, fazendo cócegas na mesma, que parecia uma hiena rindo (eu estou com uma criatividade para combinar animais com pessoas, sqn)..

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoas do meu coração! como está o domingo de vocês?!
Espero que tenham gostado do capítulo, para mim ficou um pouco monótono, mas prometo que amanhã vai ter uma surpresa.. :D

Kisses e Horanhugs (para as directioners de plantão)

Roupa Brunna: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95218887&.locale=pt-br

Roupa Sam: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95219510&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sagrada Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.