Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 8
A tão temível e não esperada viagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem xoxo ~Karool c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/8

[P.O.V ELENA]

Acordei desanimada,hoje seria a tão temível e não esperada viagem na qual eu seria obrigada a ficar algemada com um idiota.Lógico que,depois do que ele fez por mim ontem eu tenho um certo respeito por ele mas isso não quer dizer que vamos parar de brigar.

Fui até meu banheiro e tomei um longo banho,passei meus cremes de morango e fui me arrumar:vesti uma regata soltinha verde,um short um pouco curto preto,umas botas pretas e,claro,minha jaqueta de couro.Deixei os cabelos lisos naturais e terminei calçando uma meia,um colar de mustache e umas pulseiras pretas.

(www.polyvore.com/cgi/set?id=75791622&.locale=pt-br)
 

Fui descendo as escadas,e dei de cara com alguém indesejado-Damon.

_Bom dia Eleninha.-Falou em seu irônico de sempre.

_Bom dia Damonzinho.-Retribui.

Ele fez língua,eu dei dedo.

_Sabe,eu acho que vou cobrar meu favor hoje.-Falou ele malicioso.

_O que quer?-Perguntei.

_Você vai ver mais tarde...-Ele falou,só eu notei malicia?

Só agora percebi que meus pais não estavam.

_Cadê meus pais?-Perguntei olhando em volta.

_Pera,deixa eu ver.-Ele olhou em seus bolsos.-Não estão aqui.-Falou com um sorriso cínico.

Dei dedo novamente.

_Sabe,Eleninha,você não é muito educada.-Falou ele,aaaargh idiota!Dei dedo novamente.

_Foda-se.-Falei.

_Idiota!

_Foda-se.

_Elena...

_FO-DA-SE!-Falei lentamente,ele falou se levantando.

_Agora você vai ver.-E,subiu em cima de mim,me estapeando.

_Aaaaargh,me solta!-Gritei,tentando me livrar daqueles braços-inutelmente-.

_Cale-se!-Falou,me batendo,na mesma hora estremeci.Lembrei-me de Elijah e minhas horas de terror com ele.Damon percebeu e ,me soltou.-Desculpe.-Falou olhando pra baixo.

_Ok.-Falei,me sentando.-Mas sério,cadê meus pais?

_Não sei...olha,um bilhete.-Falou,pegando um bilhete amarelo na geladeira.-Querida Elena,fomos trabalhar mais cedo,temos muito trabalho hoje então,vamos chegar tarde por favor não se matem,assinado sua mamis.-Falou lendo.

Ótimo,vou ficar sozinha com Damon em casa,revirei os olhos.Ele sorriu malicioso.

_Teremos muitas coisas para fazer hoje,Eleninha.-Nojento!

_Idiota!

_Galinhelena!-Franzi o cenho.

_Gali..o quê?-Perguntei.

_Galinhelena,olha galinha o animal galinha e Elena a galinha Elena.-Falou lentamente,como se eu tivesse problemas mentais.

_IDIOTAAAA!!-Gritei empurrando ele,e ele caiu no chão,comecei a rir que nem uma maluca.

_Vai se arrepender por isso.-Falou se levantando e indo até a porta,o segui.

_O que vai fazer?-Perguntei,ele me ignorou sério?Mas isso não é castigo é uma coisa MUITO boa.

Ele entrou no carro e eu entrei logo atrás e sentei no banco do passageiro,ele ligou o rádio:I Feel So Close.

Comecei a dançar sentada e ví ele me olhando,o que ele tá olhando?Parei de dançar e o encarei.

Ficamos nos encarando por um tempo e,ele começou a dançar.Comecei a rir enquanto ele fazia uma dancinha bem sensual...EI PARA COM ISSO!!-Alerta meu pensamento,e ele estava correto,olhei para a janela e,voltei a dançar.

Logo,chegamos,minha bolsa estava no banco de trás,junto com a bolsa dele.

Quando chegamos,demos de cara com o Senhor Rabugento Que Acha Que É Diretor.

_Damon,Elena,bom dia.-Falou,revirei os olhos.

_Péssimo.-Falou Damon pela primeira vez.

_Sigam-me.-Falou ele,eu olhei para Damon e ele para mim,fomos seguindo o Sr° Rabugento,ele entrou na sala e se sentou fizemos o mesmo.-Vamos às regras:Não podem,de jeito nenhum,tirar as algemas.Devem ficar algemados por TODA a viagem.

Arregalei os olhos,como assim?

_What?-Perguntei.-Tipo,como poderei ir ao banheiro,trocar de roupa,essas coisas?-Perguntei,Damon me olhou sorrindo.

_Pode se trocar na minha frente,Eleninha.-Falou o idiota!

_Ah é,parou de me ignorar agora é?-Perguntei cruzando os braços abaixo do peito.

_Não tava te ignorando,tava pensando em como fazer minha vingança.-Falou com um sorriso diabólico.

_Estão vendo?São exatamente por essas vinganças que vocês estarão algemados!-Falou o Sr ° Rabugento.

_Então,como poderei trocar de roupa?-Perguntei novamente,ele não havia me respondido.

_Não sei,não é da minha conta.-Falou com um sorriso,aaaaaargh,já falei que odeio o Damon?

Ele nos algemou,eu tentei correr mas não deu certo.

_Me solta!!!Não quero ficar algemada com o capeta em pessoa!!-Gritei tentando me livrar das algemas.

_Nem eu com essa galinha!-Falou o imbecil,rosnei e lhe dei um soco na boca do estômago,ele gemeu e me deu uma rasteira,me jogando no chão.

O diretor nos interrompeu.

_Vamos,o ônibus chegou.-Falou nos empurrando para a porta.-Boa viagem.-Falou com um sorriso irônico e fechou a porta.

Olhei para Damon com um olhar fatal,ele sorriu e foi andando,eu fui puxada,todos nos olhávamos enquanto íamos à caminho do ônibus,eu gritava para ele andar mais devagar e,ele me ignorava.

Entramos e,infelizmente só tinham dois lugares:um do lado do outro.Lógico que,eu iria ficar na janela,quando ia me sentando,Damon me derrubou.

_O que pensa que está fazendo?-Perguntei enquanto ele se sentava na janela.

_Amm..me sentando?-Perguntou sarcasticamente.

_EU vou sentar na janela.-Falei,todos nos olhávamos.

_Não vai não.-Ele falou,se ajeitando melhor.

_Aaah,vou sim!-Sentei no colo dele,ouvimos um "hmmmmm safada" de uma garota olhei e era Michelle,uma idiota como quase todas as outras.

Fiquei corada,e,olhei para Damon que sorria feito um bobo,já imaginei o que ele estava pensando.

_Não fiz isso de propósito.-Falei,ele sorriu.

_Nãaaaoo magina,Eleninha,se quisesse sentar no meu colo era só pedir,não precisava arrumar desculpa.-Falou o imbecil,ouvimos mais "hmmmmmmm" do povo do ônibus.

Bufei e,fechei os olhos ,me encostando no peitoral dele,ele riu.

_Dorme galinhelena.-Falou ele,eu dei um soco no peitoral dele,ai,doeu!

Eu fechei os olhos e dormi.

Acordei com Damon gritando em meu ouvido.

_ACORDAAA!-Imbecil!Dei um soco nele.

_Ai,não sou surda.-Coloquei as mãos no ouvido.

_Anda logo,levanta.-Falou e eu olhei em volta,ninguém.

_Cadê o povo?

_Foram abduzidos pela sua familia.-Falou ele,dei dedo para ele e,me levantei.

La fora,todos estavam com cara de nojo,só agora percebi que alguém tinha vomitado:Michelle.

O professor começou a falar coisas como:"não se separem" e blá blá blá.Estávamos em uma floresta.

Eu ouvi um barulho de riacho e,seguindo meu instinto,fui atrás do barulho mas me esqueci que estava algemada com o imbecil.

_Onde você vai?-Perguntou ele.

_Tá ouvindo?-Perguntei para ele.

_Não.Ouvindo o quê?-Perguntou.

_Cala a boca e,me segue.-Falei e ele assentiu,andamos um pouco e,estava perdendo as esperanças quando achamos um lindo lago,meus olhos brilhavam.

_Uau!-Falamos juntos.

E,logo estava eu,sentando na beirada e passando a mão,Damon pegou um pouco de água e passou no rosto,que estava suado.

_Vamos voltar?-Pergunta ele.

_Aaaaaah.-Fiz bico,ele riu.

[P.O.V DAMON]

Ela fez bico,eu sei que odeio quando mulheres fazem bico mas o da Elena era...ah deixa prá lá.

_Vamos logo.-Falei a puxando,ela deu um tchauzinho para o lugar e fomos em direção do ônibus mas,ao chegar lá uma surpresa:não havia ônibus.

Cocei os olhos,pensando que só tinha que ser alguma macumba da Elena.

_Elena?

_Hmm?

_Você está vendo o que eu estou vendo?

_Não,o quê?

_NADA ELENA!-Gritei.

_Cadê o ônibus?-Perguntou ela,desesperada;

_FOI EMBORA ENQUANTO VOCÊ ME LEVAVA PRAQUELE LUGAR!!-Gritei.

_NÃO GRITA COMIGO,NÃO FOI MINHA CULPA!-Ela gritava.

Revirei os olhos e contei mentalmente até 10...9...8...

_Damon?-Perguntou ela.

_Quê?-Perguntei abrindo os olhos.

_O que vamos fazer agora?

_NÃO SEI ELENA,O QUE QUER QUE EU FAÇA?-Gritei novamente,Elena é uma idiota,nós estamos perdidos no meio do nada,e ela me vem com "O que vamos fazer agora?!".

Elena começou a andar mas,tropeçou em uma pedra,antes que eu pudesse fazer qualquer coisa,ela cai de uma ribanceira,me puxando junto.

Rolamos e,parecia que nunca iríamos parar,Elena parou,caindo em cima de mim e,desmaiou.

Ótimo,só o que faltava!

[P.O.V ELENA]

Acordei lentamente,minha cabeça doia e meu corpo estava todo sujo de grama e lama.

_Damon?-Perguntei,me sentando,ele estava em pé olhando o horizonte,o sol estava muito quente.

_Aah,a princesa adormecida resolveu acordar?-Perguntou me olhando com ódio.

_Onde estamos?-Perguntei o ignorando.

_Perdidos.Por SUA culpa infeliz.-Ele falou sorrindo cinicamente.

Oh droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuu! Finalmente se perderam o/ S.P.O.I.L.E.R:
—------------------------♥------------------------------------------
—Onde estamos indo?-Perguntei a ele.
—Sou GPS agora?Estamos andando pra procurar um lugar,está anoitecendo Elena.-Falou.
—Não precisa ser grosso!!!-Falei,ele estava muito grosso!
Ele revirou os olhos e,eu senti que bati em alguma coisa,ao olhar era um homem loiro de olhos azuis,estava sem camisa e com um tipo de veado nas mãos,morto.O-M-G que gato.
—Olá,sou Stefan.-Falou.
—--------------------------------------------------------------------