Vivendo Entre Amor E Ódio escrita por Dusty


Capítulo 26
Que a competição comece.


Notas iniciais do capítulo

heeeey,espero que gostem~Yaya



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394029/chapter/26

[P.O.V DAMON]

Eu e ela estávamos na frente da casa dela,estava de noite e,ela estava com os longos cachos caidos por sua roupa preta.

Ela é linda,com certeza.

_Damon?-Perguntou-me.

_Sim?

_Está tudo bem?-Perguntou.

_Sim.-Falei.

_Bom,eu queria te dizer que bom...eu sempre irei te esperar,sempre serei sua.Eu e você para sempre,Damon eu te amo.-Falou deixando uma lágrima solitária cair de seu angelical rosto.

_Não chore meu anjo.Eu também te amo!Daria tudo para ter você em meus braços.-Falei limpando a lágrima.

_E você tem.-Ela sorriu.

Então,eu encurtei o espaço que havia entre nós e,encostei meus lábios no dela,ah Elena....

_Damon?-Ouvi uma voz doce me chamar.

_Aaam?-Perguntei sonolento.

_Acorda Damon!-Era ela,abri os olhos e me lembrei do sonho e,fiquei meio.........................envergonhado?

_Ah,bom dia Eleninha.-Falei sorrindo,ela sorriu.

_Bom dia,agora anda,Klaus tá chamando todos os meninos para irem com ele,hoje a competição é só das meninas.-Falou ela,eu me levantei.

_Não vamos poder ver?-Perguntei fazendo biquinho,Elena estava com um short preto,blusa azul escura meio solta,tênis preto e,com os cabelos presos em um rabo-de-cavalo com a franja solta.

_Não sei.-Ela riu-Agora anda preguiçoso!

_Chata!

_Irritante!

_Eu te odeio Elena!

_Idem.-Eu sai do quarto e,dei de cara com Klaus estava com vários meninos atrás deles,entre eles o doutor que ontem deu umas 500 cantadas ridículas em Luna.

_Vamos,Damon.-Falou,Elena saiu e,todos eu estou dizendo:TODOS olharam para ela.Muitos assobios foram soltados.

_Uau!

_Gostosa!

_Uhuuu,agora a diversão chegou.

_Hmm,gatinha vem cá,vem.

Comentários assim eram presentes nas bocas de quase todos.Não sei o que me deu mas eu cheguei perto de Elena e,passei a mão no ombro dela,pude ouvi muitos "aaah" vindo do povo.

_Damon,o que está fazendo?-Sussurrou ela.

_Evitando que seja cantada e,estrupada.-Sussurrei para ela,que riu.

_Tudo bem,mas agora tenho que ir.-Sussurrou e,Matt chegou:

_Uau Elena está linda!-Ele estava praticamente babando.

_Obrigada.-Ela corou.

_Elena,você não tinha que ir?-Perguntei,ela assentiu e,foi rebolando só para provocar #vadia! todos assoviaram de novo.

_Volta aqui gostosa!

_Uh gatinha,já vai?

Comentários assim surgiram,depois,ela desapareceu.

_Vamos?-Perguntou Klaus,eu o segui juntamente com vários outros caras,alguns tentaram ir atras de minha vizinha mas ela já tinha desaparecido.

Ele nos levou até o pátio que agora estava com duas arquibancadas,uma da cor azul e uma da cor vermelha.Eu me sentei na azul juntamente com o doutor e,lobinho se sentou na vermelha;sem camisa novidadeee ¬¬

Então,do lado vermelho entraram as garotas,milhares de assobios rondaram o pátio.Todas as garotas estavam com blusas vermelhas iguais mas com os shorts diferentes:cada um de uma cor.

Entre elas,reconheci Rebeckah com o short amarelo e,Beatrice com o short vermelho.

Do meu lado-o lado azul- entraram mais garota.Dessa vez tiveram aplausos,assobios,gritos entre outros...elas estavam com as blusas azuis e,com o short de cor diferente.

Entre elas eu pude reparar em Caroline e Elena que conversavam e riam.Barbie com o short rosa #novidade e Elena eu já falei que estava com o short preto.

_E aqui estão nossas meninas.-Anunciou Klaus,houveram assobios,gritos palmas...-O time vermelho.-Palmas.-E o azul.-Palmas,assobios,gritos... algo me diz que a maioria é azul.

Ele se dirigiu até a mesinha que estava no centro e,pegou uma caixa.

_Aqui estão seus nomes garotas.-Explicou-se.-Veremos quem serão as líderes.-Falou ele remexendo na caixa e,depois pegando um papel.-Do time azul:Caroline.-Palmas e assobios,ele remexeu novamente e,tirou outro papel.-Do time vermelho:Rebeckah.

As duas andaram para o centro e,se olharam cara a cara:



 

_Boa sorte.-Falou Rebeckah com um sorriso debochado no rosto,à essa hora todos estavam em silêncio.

_Que vença o melhor.-Falou Barbie com ironia,todos aplaudiram e,as duas voltaram para seus lugares.

_A primeira competição será corrida.-Falou Klaus.-Azul,quem vocês indicam?

_Eu.-Falou Barbie.

_Vermelho...-Virou-se para o outro time.

_Eu.-Falou Rebeckah.

_Uh,parece que teremos uma competição maravilhosa.-Falou Klaus e,todos riram.

As duas foram até a linha de partida enquanto as outras se sentaram nas cadeiras azuis que estavam na frente da arquibancada.

Elena-por ironia do destino-estava na minha frente;então,decidi provocar.

_Eleninha.-Ela se virou.-Vai fazer o quê?

_Nadar.-Falou sorrindo.

_Hmm...bom para mim.-Sorri com a idéia de ver minha vizinha de biquíni.

_Como assim?-Quando ela perguntou isso ouviram-se gritos do meu time:Barbie tinha ganhado.

_HÁ !EU SOU A MELHOR!-Ela gritava,rodava,pulava e dançava.

_Seu time venceu.-Falei.

_Nosso.-Corrigiu-me.

_Nosso.-Repeti.

Barbie veio correndo e,abraçou Elena.

(...)

Depois de horas,acho que eram umas 3 da tarde quando Klaus anunciou:

_Agora vamos aos pontos:Azul 25 e vermelho 25 também,temos um empate pessoal.-Ouviram-se aplausos-E,agora,para desempatar as últimas garotas que iram se apresentar serão Elena e Beatrice para o nado!-Ele anunciou,logo todos comemoravam,então,Beatrice entrou:



Todos aplaudiram e,gritaram menos eu;tinha um ódio tão grande por essa garota que,ao menos a achava bonita.Então,o aplauso aumentou e,ela entrou



 

Ela estava simplesmente cara....nem sei como descrever.

_GOSTOSA!-Resolvi gritar e,me levantei.Logo,todos gritavam.

_GOSTOSA!

_LINDA!

_DELÍCIA!

_GATONA!

E coisas parecidas,Elena olhou para mim e,deu um sorrisinho tímido.

_Vamos,garotas,para a piscina.-Elena tirou a blusinha rosa que cobria seu biquine e,ficou lado-a-lado com Beatrice.

Um apito e,as duas pularam na piscina.

_AZUL AZUL AZUL!!-Gritavam as meninas e meninos do meu time.

_VERMELHO VERMELHO VERMELHO!-Gritavam o povo do outro time.Depois,eu vi Elena chegar,ela subiu até a margem e,começou a pular.Um apito e acabou:nós vencemos.

_EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!-Nosso time gritou,Klaus entregou uma toalha azul para Elena que correu até Barbie e a abraçou,todas abraçaram Elena e,os meninos todos sairam para abraçar nosso time de garotas.

Todos gritavam abraçados,menos eu,apenas estava sentado batendo palmas.Elena saiu dos abraços sempre agradecendo e,veio perto de mim sorrindo.

_Parabéns!-Falei sorrindo,ela sorriu convencida.

_Obrigada.-Disse sorrindo,eu me levantei e,abracei ela.

_Estava muito gostosa se quer saber minha opnião.-Sussurrei no ouvido dela,que gargalhou e,me afastou.

_Ta bom,quero só ver amanhã,vai ser vocês que competiram.-Falou ela.

Logo,Klaus chegou e,colocou uma faixa azul nela.

_Parabéns.-Falou ele,aplaudiram todos,até do time vermelho.

Doutor chegou e,abraçou Elena.Não sei porque me senti estranho vendo esse abraço.

_Parabens!Você é muuuito boa.-A malícia estava explícita,eu fiquei boquiaberto com tamanha ousadia.Elena devia de dar um tapa no meio da face dele.

Ela riu.

_Obrigada mas sem segundas intenções comigo,por favor.-uuii,depois dessa eu me afogava num copo d'água.

_Sim senhora.-Ela deu uma falsa continência,eu revirei os olhos.

_Vamos,Elena,você deve estar cansada.-Falei puxando-a,ela deu um tchauzinho para doutor babaca e,fomos para o quarto.

Lá,ela retirou a toalha.Cara,isso é tortura!

_Você vai tomar banho primeiro ou eu?-Perguntou inocentemente,mal sabe ela os pensamentos que estavam em minha cabeça agora.

_Pode ir.-Falei,ela assentiu e,foi para o banheiro.

Como ela estava demorando muito eu fui lá fora.Klaus e Barbie estavam se pegando.

_Eita!-Falei sorrindo.

_Ah meu Deus!-Barbie falou se afastando dele.

_Relax Barbie.-Falei gargalhando da reação dela.

_Bom,Klaus eu vou indo.-Falou ela vermelha,ele fez biquinho que ela deu logo um beijão.-tchau.-Ela foi-se.

_Muito obrigada.-Ironizou ele.

_De nada.-Dei de ombros.

_Idiota!-Falou ele.-Por que não vai se pegar com Elena e me deixa em paz?-Perguntou andando.

_Am?Fumou?-Eu o acompanhei andando.

_Ah,Damon,vamos pare de fingir.-Falou ele ainda andando.

_Eu não estou fingindo nada.-Falei,ele fumou,só pode!

_Vocês ainda vão se declarar,vai vendo!-Falou ele olhando para mim e sorrindo maliciosamente,depois ele foi embora me deixando chocado.

Será que eu............Não!NUNCA!

_Matt,eu não quero.-ouvi Elena.

_Vamos,Elena só uma vez.-Falava o Doutor.

_Eu já falei que não quero.-Insistia ela.

_Mas eu quero,vamos amorzinho.-Ele falava.

_DAMON!-Ouvi o grito dela e,em seguida voltei para o corredor e,vi Doutor beijando ela a força então,ela deu uma mordidona na boca dele,arrancando sangue.Ele levantou a mão para bater nela mas eu peguei a mão dele.

_Nem tente isso.-Falei sério,ele se afastou.

_Vocês dois irão pagar...-E foi andando limpando a boca.

_Tudo bem?-Perguntei,a boca dela sangrava.

_Tudo.-Ela sorriu.

_Vamos entra.-Abri a porta e,ela entrou foi ao banheiro e,depois voltou com a boca limpa.

_Obrigada mais uma vez.-Falou e,deitou-se na cama.

_Tudo bem.-Dei de ombros.

Ela então fechou os olhos e dormiu.Eu fiquei sentado olhando ela quando uma garota entrou no meu quarto;uma morena de olhos verdes.



 

_Oi gato.-Falou sorrindo cheia de segundas intenções.

_Quem seria você?-Perguntei.

_Alguém que quer diversão.-Falou ela sorrindo.

_Ótimo.-Falei dando o mesmo sorriso que ela e,beijando sua boca,meu Deus!Muito gostosa mais não era o beijo que eu queria que isso Damon,é gay agora? Não não sou não!

[P.O.V ELENA]

Acordei com gemidos e,quando abri os olhos tive a pior visão da minha vida:Damon e uma puta estavam fazendo o 69 no chão do quarto.

Meus olhos encheram-se de água eu as enxuguei e,sia do quarto.Eles estavam tão "concentrados" que nem me viram saindo.

Eu corri pelos corredores sem enxergar direito,meus olhos tinham tanta água meu Deus!O que estava acontecendo comigo?!

Eu então,cai de joelhos e,comecei a chorar.

Então um menino se aproximou de mim:

_Ei,tudo bem com você?-Ele estava ajoelhado.

_Não sei porque estou chorando.-Eu soluçava.

_Vem cá.-Ele me abraçou e,eu senti o cheiro maravilhoso dele.-Meu nome é Benjamin mas pode me chamar de Ben.-Falou.

Nem sei quanto tempo fiquei lá,só sei que adormeci no abraço daquele desconhecido-Ben.

[P.O.V CAROLINE]

Sai do quarto para procurar Klaus e,ouvi soluços logo,quando cruzei um corredor vi Elena sendo abraçada por um cara loiro que,à principio achei que fosse Damon.

Depois de um tempo observando-o eu percebi que Elena tinha dormido,ele a pegou no colo e,quando se virou de costas eu o vi:tinha os mesmos olhos azuis de Damon:




 

_Elena?-Perguntei.

_Você a conhece?-Perguntou ele.

_Sim,minha melhor amiga.-Falei.

_Hmm então,eu a encontrei chorando e,bom,ela dormiu.-Ele riu fracamente.-Você quer levá-la para seu quarto ou...

Logo,imaginei quem teria feito minha amiga chorar:Damon.

_Não,tem algum problema de levá-la para seu quarto?-Perguntei "inocentemente".

_Não,nenhum.-Ele sorriu largamente.

_Ótimo.-Falei.-Boa noite...

_Benjamin.-Falou.

_Benjamin,quando a Elena acordar mande ela vim ao meu quarto,ok?-Perguntei,ele assentiu e,saiu por um corredor.

Divirta-se amiga,você me deve uma =D

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

------------------------------------------------------------------------♥♥
Gostaram?Belena?! Será?
ÇLKSÇLSKSLÇ que mancada do Dam né? ¬¬
Bom,até amanhã...spoiler?
—-------------------------------------------------------------------------♥♥
—Damon,ela não quer falar com você.-Falava Car.
—Mas o que diabos eu fiz?-Ouvi o idiota perguntar.
—Não sei,Damon.-Ouvi Car.
Depois,a porta é aberta e,ele entra com o uniforme azul.
—Por que não quer falar comigo?-Colocou as mãos na cintura.
—-----------------
Proximo Cap...Agora mesmo kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo Entre Amor E Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.