A Encantadora De Serpentes escrita por Luna Collins


Capítulo 13
Capítulo 13 - A seleção / Despedida dos visitantes


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei a postar por dois motivos: Estava sem ideia, e meio sem tempo. Me perdoem =[



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394025/chapter/13

Era noite de seleção. Os alunos estava no Salão Comunal, e aguardavam os outros se organizarem para Dumbledore começar a anunciar, os nomes que seriam selecionados de cada casa, para fazerem intercâmbio em Durmstrang ou Beauxbatons. Draco estava sentado um pouco mais próximo de seus amigos, e Marie também. Mas eles estava se dando muito bem ultimamente. Na noite passada, ela contou a ele sobre o pesadelo, e ele cuidou dela, para ela não se sentir sozinha. Dumbledore fez sinal para todos fazerem silêncio. Grace cutucou Marie, ansiosa para saber quem iria ser selecionado.

_Bem alunos, hoje é o dia decisivo, em que a Urna da Decisão, nos indicará quais nomes foram selecionados para o intercâmbio, e hoje á noite mesmo, após o jantar. Os alunos escolhidos irão partir com os visitantes._disse o mago, indo em direção a urna._Primeiramente, vamos saber os escolhidos da Corvinal.

Neste exato momento, voou um papelzinho, com o nome de seis alunos, três meninos e três meninas, porque as meninas iam para Beauxbatons e os meninos para a Durmstrang.

_E os escolhidos da Corvinal são: Angelina Diwhork, Lily Schmitz e Helena Zesa para Beauxbatons, e Steve Adwork, Coldy Phillip e Owen Dwayne para Durmstrang._todos aplaudiram, e cada um foi cumprimentar Dumbledore, indo em seguida ficar ao lado de seus guias, que eram as escolas visitantes. A urna preparava-se para apresentar mais seis nomes. Jorge aplaudiu, sua amiga foi escolhida, era um mérito.

_E agora, da casa de Lufa-Lufa._mais um papelzinho voou na mão de Dumbledore._Os escolhidos são: Gabrielle Novak, Valentina Burnes e Susan Scott para Beauxbatons e Paul Brenan, David Ryan e Cedrico Diggory, para Durmstrang._todos aplaudiram, e eles fizeram a mesma coisa, cumprimentaram Dumbledore indo ao lado dos outros.

Sarah Clearwater ficou feliz e aplaudiu seu namorado porque ele foi escolhido. Depois iria despedir-se dele.

_E agora, da casa de Grifinória._mais um papelzinho com seis nomes, Dumbledore pegou no ar._Os escolhidos são: Hermione Granger, Irene Wisort e Diana Downt para Beauxbatons, e Fred Weasley, Brian Flamhaff, e Gregory Sullivan para Durmstrang._o grupo de amigos da grifinória aplaudiram por Hermione e Fred terem sido escolhidos. Iriam passar seis meses fora. Marie suspirou porque chegou a vez da casa dela, e suspirou primeiro porque não foi Jorge que iria ficar longe dela seis meses. Ela riu consigo mesma.

_E finalmente, da casa de Sonserina._o ultimo papel com seis nomes foi para a mão de Alvo._Os escolhidos são: Selene Ghautier, Pansy Parkinson e Dina Curlesco para Beauxbatons, e Travis Clearwater, Ian Morris e James Gilmore._todos aplaudiram e Marie viu Travis dar um rápido selinho nela antes de ir lá na frente. Ela ficou feliz por ele, mas Grace iria sentir falta concerteza, a ruiva também, mas Grace era quase namorada. Marie sussurrou alguma coisa com sua amiga e nem ouviu Dumbledore dizer nada direito, apenas ouviu um "Que se inicie um banquete", clássico, e os alunos servindo-se. Draco olhou para Marie, e mandou um beijo sensual para ela, que sentiu seu corpo todo se arrepiar estranhamente. "Acho que estou desejando-o muito", pensou consigo mesma. Após o jantar, havia muito movimento nos corredores, os alunos escolhidos, despedindo-se dos outros, e os visitantes também, quando terminasse o intercâmbio, eles viriam sozinhos, de expresso.

_Pelo menos eu não vou ficar sem o meu Draco._Marie sorriu para Grace que a olhou de um jeito constrangedor, constrangendo a amiga ruiva também._Ah, me desculpe, nao foi minha intenção amiga, de verdade._ela riu.

_Ai ai, eu disse a Travis para escrever para mim, é pra isso que temos corujas._disse a morena mandando um beijo para nosso amigo de longe. Após a despedida, Marie resolveu tomar um banho demorado e descer a Sala Comunal para comer algo. Curiosamente, olhou para a subida do dormitório masculino, e pensou "Quer saber, eu vou lá." Seu propósito era ver Draco, mas a cama dele estava vazia, desarrumada, parece que ele se deitou, mas teve que sair no meio da noite.

_Que estranho.._ela sussurrou pra si mesma enquanto saía do dormitório, e indo para o seu, enrolando-se em suas cobertas, estava com sono.


Draco aparatou em sua casa novamente, sua mãe não estava lá, estranho, não havia ninguém na casa. Uma voz que ecoou no silêncio, estridente, assustou o garoto.

_Ele não está aqui._falou Bellatrix, com sua varinha na mão, analisando-a irônicamente. Draco olhou e estranhou então porque o chamaram, se o Lorde das Trevas nem estava lá.

_Onde ele está?_indagou o loiro.

_No cemitério, convocou os comensais todos, estão tendo uma reunião._ela pausou aproximando-se._Ele pediu para dizer que.. quer que você traga a bruxa ofidioglota para ele.

Draco espantou-se mas logo tratou de inventar alguma desculpa, o que não deu muito certo, então resolveu mentir.

_Perdoe-me espero que ele entenda..._ele pausou, vendo Bellatrix enfurecer o olhar, já empunhando a varinha._Vou trazê-la. Mas pode demorar um pouco._ele se odiava por dentro. Bellatrix sorriu de canto, sem humor nem sentimento, mas sim ambiciosa.

_É aí que você erra. Nunca se pede para esperar, não se pode demorar, quando quem lhe pede é o Lorde das Trevas._ela falou dando uma volta em círculo e se voltando para ele numa girada brusca, que fez seu vestido voar um pouco._Traga-a para mim amanhã, a hora que puder. Mas que seja amanhã.

Draco engoliu em seco, mas queria poder dizer umas verdades para a mulher, ele quis ser comensal sim, e seus pais colocaram pressão, mas nos planos não estavam incluídos que ele se apaixonasse por uma garota ofidioglota, que seria uma oportunidade perfeita para Voldemort levá-la para o lado das Trevas e persuadí-la a auxiliar a execução de seus planos. Ele assentiu e desaparatou em seu quarto, ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei, ta começando a ficar ruim kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Encantadora De Serpentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.