Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 6
Festa


Notas iniciais do capítulo

Gente...
Ta ai um cap gigante...
Espero que apreciem...
Falo com vcs lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/6

Capitulo 5: Festa

 

 

Caramba esse garoto comeu minhoca????? Só pode o que Lice vai dizer? Simplesmente que eu enlouqueci. Afinal até antes das férias eu o odiava. Ou melhor, ainda odeio. Não importaaaaaaaaaaaaaa.

Fomos para casa, mais a vaca da minha prima não me deixou descansar um só minuto.

Queria por tudo que é mais sagrado arrumar uma roupa para eu estar perfeita no dia da festa.

Eu fiquei indignada ainda estávamos na segunda-feira e ela queria escolher roupas para a sexta-feira.

Eu não merecia uma prima assim. Afinal que mal eu tinha feito a Deus????

Depois de passar horas escolhendo as roupas ela em fim me deixou descansar.

Acabei me jogando na cama e dormindo.

Acordei na terça-feira com minha prima me sacudindo.

- Vick me deixa dormir. – Eu disse sonolenta.

- Que dormir o que. – Ela respondeu. – Suas amigas estão ai em baixo.

Foi o suficiente para eu levantar, fazer minha higiene me trocar e descer.

Lógico Vick estava a trás de mim.

- Bella. – Disseram as três escandalosas.

- Meninas quanto tempo. – Eu disse sorrindo.

- Nós sentimos sua falta. – Alice disse vindo até mim me abraçando.

- Eu também senti falta de vocês. – Eu disse.

- Oi Bella.

Me soltei de Alice e olhei a pessoa a minha frente.

- Bella desculpa. Eu disse que você não ia gostar de vê-lo aqui, mais... – Alice começou a dizer.

- Não Lice, não tem problema nenhum. – Eu respondi sorrindo.

Olhei para Edward e sorri.

- Oi Edward. – Eu respondi. – Quanto tempo não é verdade?

- Muito tempo. – Ele disse vindo até mim e me dando um beijo no rosto.

Olhei para as meninas que estavam espantadas. Sorri para elas e as conduzi para a cozinha. Iria fazer o café da manha.

Enquanto eu fazia o café da manha, elas ainda me olhavam como se vissem um Et.

Comemos em silêncio. Aquilo já estava ficando demais.

- Meninas o que foi? – Eu perguntei fingindo não saber o porquê daquelas caras.

- Bella, comeram seu cérebro lá em Phoenix? Fizeram lavagem cerebral? – Angie perguntou perplexa.

- Não que eu saiba. – Eu respondi entediada.

- Bella, você cumprimentou meu irmão sem querer matá-lo. Isso é o suficiente para acharmos isso. – Alice disse abobalhada.

- Ah é isso? – Eu perguntei sorrindo. – Eu pensei melhor e com a ajuda da minha prima resolvi esquecer todos os meus conflitos com seu irmão Alice. Ontem nós até passamos uma tarde agradável na lanchonete.

As meninas olharam para mim com os olhos esbugalhados. Isso já me irritou. Olhei para Vick pedindo socorro.

- Hei, não era isso que vocês queriam? – Edward perguntou serio.

- Sim era, mais nós já tínhamos perdido as esperanças.

Edward sorriu e olhou pra mim, correspondi ao seu sorriso.

Depois do café da manha estranho, fomos para a sala e ficamos conversando. Na hora do almoço nós saímos e fomos até a lanchonete, ficamos lá durante um bom tempo.

Voltei para casa já passavam das oito da noite.

O resto da semana se passou assim.

Ou seja, sexta-feira chegou com força total.

Estava em meu quarto pensando em como essa festa ia causar muito impacto, pois, os maiores inimigos estavam namorando.

Eu não quero ir a essa festa. Mais algo me diz que se eu não for, Vick vai me matar.

Como Vick tinha escolhido sua roupa na segunda-feira e eu consegui enrolá-la até hoje, eu estava perdida. Não tinha a mínima idéia do que usar.

De repente Vick entrou no quarto.

– Qual visual você quer ter? ‘Queridinha da mamãe’, ‘Eu sou gostosa, mas não sou pra você’, ‘Sou um anjinho de dia, mas de noite você sabe... ’ ou ‘Estou pronta para matar, baby’? – Ela perguntou seria.

Olhei para ela espantada. Fiquei em choque, depois de alguns segundos me recuperando respondi:

- Eu acho que ‘Eu sou gostosa mais não sou pra você’ deve dar. – Eu sorri.

Vick sorriu e foi até meu guarda-roupa. Todas as peças que ela pegava analisava de cima à baixo e sempre com uma cara insatisfeita, começando a acender o desespero em mim.

- Vick eu não vou a essa festa. – Eu disse desesperada.

- Você nem pense nisso mocinha. – Ela disse com uma cara que me deu calafrios.

Era melhor mesmo eu fazer o que ela falou, se não vou me meter em encrenca.

– Alguma idéia? – Eu perguntei ansiosa.

Vick puxou uma blusa de dentro do guarda-roupa e desviou o seu olhar para as calças jeans que estavam na minha cama. Ela tornou a olhar para a blusa e mais uma vez olhou para a calça. Ela repetiu esse ritual pelo menos uma dez vezes sob o meu olhar de desespero.

Era uma blusa preta e tomara-que-caia, com discretos fechos na frente e com fios transpassados nas costas, deixando-as quase nuas.
– Eu ainda não sei se é uma idéia... – Vick se aproximou pensativa de uma calça jeans de um azul escuro que estava jogada junto com as outras. A calça era um pouco justa, com umas pequenas tachinhas no bolso, valorizando o conjunto. Ela a recolheu com um sorriso satisfeito – Eu não tinha reparado nessa calça. O que acha dela?

- Ela é linda. – Eu disse sorrindo.

- Perfeito, então é isso que você vai usar. – Ela disse sorrindo.

Olhei novamente pro conjunto e tive medo de como aquilo ficaria em mim.

- E eu já sei qual sapato você vai usar pra combinar. – Ela disse sorrindo mais abertamente.

- Ok. Agora você esta me assustando. – Eu disse seria.

- Não precisa ficar assustada. – Ela disse sem perder o sorriso.

Ela foi até sua mala e puxou um par de botas pretas de cano longo, que tinha o bico um pouco afiado, mas sem exageros, e um salto alto finíssimo, que daria inveja na mais metida das mortais, ou seja, Rosalie.

Sorri. Fui até o banheiro tomei um banho rápido e voltei ao quarto. Me troquei e sentei na cadeira da escrivaninha pra Vick arrumar meu cabelo.

Cabelo da Bella ( http://remote.lohudblogs.com/files/2007/10/serena.jpeg  )

Como já eram mais de oito horas, resolvemos ir logo. Fomos para meu insígnia e fomos para casa do ser insuportável, mais que a partir de agora seria infelizmente meu namorado.

Suspirei e arranquei o carro. Chegamos na festa e já estava bombando. Minha entrada tinha que ser triunfal, pra ninguém colocar defeito. Vick saiu do carro e entrou. Ela sabia qual era minha vontade.

Fiquei no carro mais alguns segundos e depois sai.

A musica que tocava era perfeita para mim.

 

Stranger – Hilary Duff

 

Nobody believes me when I tell them that you're out of your mind Ninguém acredita em mim quando eu digo que você está fora de si Nobody believes me when I tell them that there's so much you hide Ninguém acredita em mim quando eu digo que você esconde muita coisa You treat me like a queen when we go out, Você me trata como uma rainha quando nós saímos wanna show everyone what our love's about Quer mostrar a todos do que o nosso amor é capaz All wrapped up in me whenever there is a crowd Todo agarrado em mim quando há uma platéia But when no ones around Mas quando não tem ninguém em volta...

 

 

Fui entrando lentamente na casa. A cada passo que eu dava, todos, todos mesmo, paravam para me olhar. Sorri. Estava mesmo

Tendo minha entrada triunfal.

Ao fundo vi Rosalie agarrada ao braço de Jacob.

 

Theres no kindness in your eyes Não há gentileza alguma nos seus olhos The way you look at me, it's just not right O jeito que você me olha, não está certo I can tell whats going on this time Eu percebo o que está acontecendo dessa vez Theres a stranger in my life Tem um estranho na minha vida You're not the person that I once knew Você não é a pessoa que eu conhecia Are you scared to let them know it's you? Você tem medo deles saberem quem você é? If they could only see you like I do Se eles pudessem ver você como eu vejo Then they would see a stranger too Então eles veriam um estranho também

 

Era realmente estranho como alguns dias atrás ele estava quase me matando pela minha farsa com Edward e agora estava se agarrando com Rosalie. Assim que me viu Jacob se soltou de Rosalie e veio ao meu encontro.

 

Did I ever do anything that was this cruel to you? Alguma vez eu fiz algo tão cruel para você? Did I ever make you wonder who was standing in the room? Eu já fiz você se perguntar quem estava no quarto? You made yourself look perfect in everyway Você se faz parecer perfeito em todos os aspectos So when this goes down, I'm the one that will be Blamed Quando isso acabar, eu serei a culpada Your plan is working so you can just walk away Baby your secret's safe Seu plano está funcionando para que você possa cair fora

Querido, seu segredo está a salvo

 

Rosalie veio logo atrás dele. Esperei até ele chegar a mim.

- Oi Bells. – Ele disse sorrindo. – Você ta linda.

- Ah, oi Jake. Eu to bonita todo dia. – Eu disse sorrindo convencida.

- Nossa vejam só quem deu o ar da sua graça. – Rosalie disse se pendurando em Jacob. – O Ed não vai gostar nada disso.

Sorri.

 

Theres no kindness in your eyes Não há gentileza alguma nos seus olhos The way you look at me, it's just not right O jeito que você me olha, não está certo I can tell whats going on this time Eu percebo o que está acontecendo dessa vez Theres a stranger in my life Tem um estranho na minha vida You're not the person that I once knew Você não é a pessoa que eu conhecia Are you scared to let them know it's you? Você tem medo deles saberem quem você é? If they could only see you like I do Se eles pudessem ver você como eu vejo Then they would see a stranger too

Então eles veriam um estranho também

 

Afinal ele havia me convidado.

- Sabe Rosalie eu só não vou te responder por que o Ed é capaz de não gostar. – Eu disse sorrindo com a cara de espanto dela.

- Como assim Ed? – Ela perguntou indignada.

 

Such a long way back, from this place we arrived Um longo caminho de volta até onde nós chegamos When I think of all the time I've wasted, I could cry Quando eu penso em todo o tempo que perdi,

Eu poderia chorar

 

Eu não tive tempo de responder, pois, Edward veio até mim e me abraçou.

- Bella que bom que veio. – Ele disse sorrindo.

- É eu tinha ficado meio em duvida, mais Vick também queria tanto vir. – Eu disse cínica.

- Por que você não queria vir? – Ele perguntou como se Rosalie e Jake não estivessem ali.

 

Theres no kindness in your eyes Não há gentileza alguma nos seus olhos The way you look at me, it's just not right O jeito que você me olha, não está certo I can tell whats going on this time Eu percebo o que está acontecendo dessa vez Theres a stranger in my life Tem um estranho na minha vida You're not the person that I once knew Você não é a pessoa que eu conhecia Are you scared to let them know it's you? Você tem medo deles saberem quem você é? If they could only see you like I do Se eles pudessem ver você como eu vejo Then they would see a stranger too Então eles veriam um estranho também

 

- Pelo simples fato que eu acho cedo demais pras pessoas saberem. – Eu disse sorrindo e o abraçando. – Eu não quero ninguém me olhando torto.

Ele sorriu entrando no jogo.

- Ah é isso. – Ele disse – Quanto a isso não se preocupe.

 

Theres no kindness in your eyes Não há gentileza alguma nos seus olhos The way you look at me, it's just not right O jeito que você me olha, não está certo I can tell whats going on this time Eu percebo o que está acontecendo dessa vez Theres a stranger in my life Tem um estranho na minha vida You're not the person i once knew Você não é a pessoa que eu conhecia Are you scared to let them know it's you? Você tem medo deles saberem quem você é? If they could only see you like I do Se eles pudessem ver você como eu vejo Then they would see a stranger too

Então eles veriam um estranho também

 

Rosalie nos olhava como se fossemos seres de outro mundo.

- Edward o que esta acontecendo? – Rosalie perguntou perplexa.

Será que era tão difícil assim acreditar em nós? Ta tudo bem, não existe nenhum nós na historia, mais pra ela existe.

- Sobre o que você ta falando Rose? – Edward perguntou segurando minha cintura.

- Sobre isso. – Ela disse apontando para nós dois.

- Ah não é nada demais. – Ele respondeu sorrindo. – Essa noite você vai entender. Agora se nos dão licença.

Edward saiu de lá me puxando. Quando estávamos longe eu comecei a gargalhar.

- O que é tão engraçado? – Ele perguntou se aproximando.

- A cara de bezerro desmamado da Rosalie. – Eu respondi voltando a gargalhar e para minha surpresa ele me acompanhou.

Eu parei de rir e comecei a observá-lo. Realmente eu tinha que admitir o desgraçado era mesmo lindo.

Suspirei e acabei chamando a atenção dele. Ele olhou pra mim intensamente, foi se aproximando lentamente. Como estávamos no meio da festa não podia simplesmente empurra-lo.

Foi quando a bebê da Alice apareceu.

- Oi Bella, você ta perfeita com essa roupa. – Ela disse alegre.

- Oi Lice. – Eu respondi sem graça.

- Eu atrapalhei algo? – Ela perguntou chocada.

- Atrapalhou Alice, mais agora já era. – Edward disse com raiva. – Eu vou dar uma volta, depois nos vemos Bella.

- Até depois Ed. – Eu disse sorrindo aliviada.

Alice me levou até o outro lado da casa onde todas as garotas estavam reunidas.

Ficamos conversando durante algum tempo, até que eu vi Edward um pouco distante olhando diretamente pra mim.

Assim que viu que eu o estava olhando ele sorriu.

- É impressão minha ou Edward Cullen não tira os olhos de você Bella? – Ângela perguntou sorrindo.

- Não é impressão não. – Eu disse me levantando. – Se vocês me dão licença meninas eu tenho uma conversa para terminar com Edward Cullen.

Fui andando na direção dele tomando o maximo de cuidado para não cair, afinal saltos eram mortais.

Ele assim que viu que eu ia ao seu encontro começou a andar para o meio da pista de dança. No meio da pista ele parou e fez sinal me chamando.

Sorri e me aproximei, afinal não podia negar uma dança ao meu namorado.

 

Nickelback – Savin’ me

 

Prison gates won't open up for me Os portões da prisão não abrirão para mim On these hands and knees I'm crawlin' Com essas mãos e joelhos estou rastejando Oh, I reach for you Oh, eu alcanço você Well I'm terrified of these four walls Bem, estou aterrorizado com essas quatro paredes These iron bars can't hold my soul in Essas barras de metal não podem prender a minha alma aqui dentro All I need is you Tudo que eu preciso é você Come please I'm callin' Venha, por favor, estou chamando And oh I scream for you E, oh, eu grito por você Hurry I'm fallin' Apresse-se, estou caindo   Cheguei bem perto dele e passei meus braços por seu pescoço, ele me olhou e sorriu. Segurou minha cintura forte, de forma que eu não pudesse fugir. Começamos a dançar agarrados.   Show me what it's like Mostre-me como é To be the last one standing Ser o último a ficar em pé And teach me wrong from right E ensine-me a diferença do errado e do certo And I'll show you what I can be E eu te mostrarei o que posso ser Say it for me Diga para mim Say it to me Diga para mim And I'll leave this life behind me E eu deixarei essa vida para trás Say it if it's worth saving me Diga se vale a pena me salvar   Pelo que parece realmente causamos o impacto desejado. Todos que estavam dançando quando nos viram pararam de dançar e formaram uma roda ao nosso redor.     Heaven's gates won't open up for me O portão do Paraíso não abrirá para mim With these broken wings I'm fallin' Com essas asas quebradas estou caindo And all I see is you E tudo que eu vejo é você These city walls ain't got no love for me Esses muros da cidade não tem nenhum amor por mim I'm on the ledge of the eighteenth story Estou na beira da 18º história And oh I scream for you E, oh, eu grito por você Come please I'm callin' Venha, por favor, estou chamando And all I need from you E tudo que eu preciso de você Hurry I'm fallin' Apresse-se, estou caindo  

 

Edward aproximou seu rosto do meu enquanto dançávamos, ótimo agora será a descoberta oficial do nosso falso namoro.

Olhei em seus olhos e sorri, logo o mesmo foi correspondido.

Ele colou seu rosto no meu e sussurrou em meu ouvido:

- Preparada para todos saberem?

- Ora, mais é claro. – Eu disse seria.

 

Show me what it's like Mostre-me como é To be the last one standing Ser o último a ficar em pé And teach me wrong from right E ensine-me a diferença do errado e do certo And I'll show you what I can be E eu te mostrarei o que posso ser Say it for me Diga para mim Say it to me Diga para mim And I'll leave this life behind me E eu deixarei essa vida para trás Say it if it's worth saving me

Diga se vale a pena me salvar

 

 

Após eu responder ele mordeu o lóbulo da minha orelha me causando uma serie de arrepios que eu preferi ignorar.

Ele separou seu rosto do meu só alguns milímetros para poder me olhar e me beijou.

Nessa hora tudo parecia que tinha sumido, as luzes, os sons, as pessoas, só existiam eu e Edward que me beijava.

 

Hurry I'm fallin'

Apresse-se, estou caindo

 

Nos separamos ofegantes, ele sorriu e eu por puro instinto retribui.

A musica acabou, mas nós ainda ficamos alguns minutos parados no meio da pista nos olhando.

- Vamos Bella. – Ele disse me pegando pela mão e me afastando da pista de dança.
- Causou o impacto desejado. – Eu disse rindo quando saímos para o jardim dos fundos.
Ele riu.
- Com toda a certeza causou. – Ele disse – Agora preste bem atenção... Nesta festa você vai ter que ficar comigo agora, porque se não a Rosalie vai cair matando em cima de você. – Ele disse passando a mão por minha cintura. – Ela está nos olhando da janela agora.
Eu olhei para a janela e lá estavam Rosalie e Jacob nos olhando com raiva.
Eu comecei a rir.
- Para meu pior inimigo você está se saindo um namorado bem protetor. – Eu disse afagando os cabelos dele, eu queria deixar Jacob muito enciumado.
- É eu estou. Mas pra minha pior inimiga você está se saindo uma namorada bem carinhosa. – Ele disse rindo, com certeza se referindo ao leve cafuné que eu fazia.
- Eu estou. – Eu disse rindo – Vamos entrar antes que Alice me mate.
- A é temos que explicar para a baixinha a mesma história que explicamos pro Jacob, mas ela não vai se conformar.

- Mas ela terá. Não tem como manter isso se alguém além de Vick que vai embora saber. Se Alice souber tudo pode dar errado. – Eu disse olhando seus olhos verdes.
- É eu sei, mas nós damos um jeito. Vem. – Ele acrescentou passando o braço pelos meus ombros.
Voltamos para a festa sobre olhares de raiva e assovios.
Os assovios eram de Emmet eu tinha certeza.
Vi Alice conversando com Jéssica e Ângela em um canto, elas me olharam espantadas e eu sorri.
- Bella você quer ajuda para explicar para suas amigas ou faz isso sozinha? – Ele perguntou murmurando em meu ouvido.
- Eu acho que eu devia explicar sozinha, mas uma delas é a Alice e vai ser difícil convence-la sozinha.
- Então quer ajuda? – Ele perguntou ainda murmurando em meu ouvido.
- Não, pode deixar eu faço isso sozinha. – Eu respondi e logo depois chegamos ao local onde as garotas estavam, ele me deu um beijo na bochecha e saiu.
- ISBELLA MARIE SWAN DESDE QUANDO VOCÊ E MEU IRMÃO ESTÃO JUNTOS? – Alice berrou ficando de pé.
Sorte a minha que a música estava muito alta ou alguém teria ouvido.

- Calma Lice eu explico.
Depois de contar a história falsa para elas, todas sorriam, mas de repente Alice fez uma cara triste.
- O que foi Lice? – Eu perguntei sorrindo
- Poxa você é minha amiga e ele é meu irmão, vocês deviam ter me contado. – Ela disse triste cruzando os braços.
- Mas se tivéssemos contado a você teríamos que ter contado a Angie a Jess e aos amigos dele não acha? – Eu perguntei sorrindo ainda
- Mas eu sou amiga e irmã! – Ela disse indignada
- Mas eu não podia contar para uma e não contar para as três. – Eu respondi abraçando-a
- Mas eu me sinto traída. – Ela respondeu triste
- Olha Lice depois nós te compensamos ta? – Eu disse e dei um beijo estalado na bochecha dela.
- Ta. – Ela disse desemburrando um pouco. – Cunhadinha! – Ela disse mais feliz me abraçando.
Eu ri
Nós conversamos um pouco, Alice disse que eu teria de dormir lá, eu Vick e as meninas.
- Mas Lice, nós não temos nada! – Nós respondemos
- Não importa, eu empresto para vocês! – Ela disse sorrindo e saltitando.

Mas a festa estava longe do fim.
Quando Alice saiu para procurar Vick eu fiquei sozinha, logo vi Lauren vindo até mim com uma fúria mortal e Rosalie vinha com ela.
Problemas.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É GAORTA? – Lauren começou a gritar para mim, eu estava sentada então ela estava mais alta
Eu sorri
- Isabella Marie Swan, mas eu prefiro ser chamada de Bella. – Respondi educada
- E AINDA VEM COM GRACINHAS! EU ESTOU QUERENDO SABER DESDE QUANDO VOCÊ FICA SE ATRACANDO COM O MEU ED?
Eu ri

- Ah, você fala de Edward Cullen? – Eu perguntei sorrindo
- LÓGICO!
- Umh... Não sei, não conto o tempo... Mas se ele é o seu Ed... Você é uma chifruda Lauren – Eu acrescentei sorrindo
- CHIFRUDA É A SUA MÃE! – Ela gritou e eu me levantei se essa barraqueira queria briga, ela teria briga.

- C-H-I-F-R-U-D-A! – Eu falei rindo
- OLHA AQUI SWAN EU NÃO ESTOU NEM AI SE VOCÊ É MAIS UMA DAS FÃNS MEDÍOCRES DE EDWARD, ISSO NÃO ME IMPEDE DE TE BATER! – Ela gritou
Será que ela sabe o quão incoerente essa frase foi?
- Laureeen, chifrudinhaaaa... Se você não viu ali BEM NO MEIO DA PISTA DE DANÇA eu estou com Edward. – Eu disse sorrindo
- NÃO, NÃO ESTÁ! – Ela gritou e agarrou meu cabelo.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO MALUCA? – Eu gritei e ela puxou meu cabelo com toda a força.
- AI! – Eu gritei e soquei a barriga dela, ela soltou meu cabelo na hora.

Eu peguei o cabelo dela e puxei-o para baixo, ela ficou inclinada e eu disse perto do seu ouvido.
As pessoas já haviam feito uma parede a nossa volta.
- Sabe chifrudinha, eu não brigo por homem, mas você me machucou, então vai levar. – Assim que eu acabei de dizer isso dei uma cotovelada atrás da nuca dela e ela caiu no chão.
Eu sorri e me sentei no pufe onde eu estava de novo.
Estava surpresa por Edward ainda não ter chegado.

- VOCÊ É LOUCA OU O QUE? – Ela berrou indo para frente
- Louca? Eu? Eu não comecei a gritar e xingar ninguém no meio de uma festa, quem fez isso foi sua amiguinha chifrudinha! – Eu disse com um tom petulante.

Mais ninguém esperava a próxima atitude dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera o que sera que aconteceu????
Qual foi a atitude que a Rosalie tomou????
Façam suas apostas...
O que a Rose fez?????
Queremos comentarios hein...
Até o proximo cap.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.