Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 39
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

meninas mil desculpas pelo sumiço....
Chegou ao fim... ultimo capitulo... buaaaa
to triste
espero que gostem, amem, chorem, se desesperem como eu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/39

Dois dias depois eu Vick, Edward e Emmett voltamos pra Forks. Eu juro que na minha vida nunca me senti tão feliz.

Voltar pra minha casa nunca foi tão reconfortante. Olhei Edward ao meu lado e sorri.

— O que foi? – Ele perguntou me olhando.

— Nada... Só estava pensando em como é bom estar aqui com você. – Eu disse sorrindo mais.

— Você sabe que vai ser assim de agora em diante não sabe? – ele perguntou sorrindo.

— Sim... Eu sei, e nunca me senti mais feliz por ser assim. – Eu disse fechando os olhos.

Chegamos a minha casa e Alice já nos esperava na porta, ela estava muito mais saltitante do que de costume, mas eu senti falta desse projeto de gente.

Meus pais se alegraram por nós estarmos de volta, mas nenhum deles estava mais feliz do que eu. E sabe por quê?

Porque eu estava com a única pessoa que em todo o mundo me faria feliz, e ele está me abraçando nesse exato momento.

Ele é Edward Cullen.

 

 

Cinco anos depois

 

 

— Bella você ta linda. – Disse Vick me abraçando.

— Vick eu estou tão nervosa. – Eu disse sentando-me.

— Isso é normal. – Ela disse sorrindo.

— Não... E se ele não me quiser mais? – Eu disse assustada. – E se ele desistir? Deixar-me plantada no altar?

— Bella... Calma, é do Edward que estamos falando, aquele que foi te buscar em Phoenix, pois não conseguia ficar longe de você. – Ela disse segurando minha mão.

— Vick eu estou assustada. – Eu disse olhando pra minhas mãos.

— Eu sei disso, eu também fiquei assustada, lembra? – Ela perguntou sorrindo.

— Impossível esquecer, você queria cancelar o casamento. – Eu disse um pouquinho menos assustada.

— Então... – Ela disse levantando-se. – Você lembra o que me disse?

— Lembro. – Eu disse olhando-a. – Eu disse pra você ter calma, que o Emm te amava, e que ele por nada no mundo te deixaria sozinha.

— Exatamente... E isso me acalmou certo? – Ela disse agachando-se a minha frente. – Você sabe que o Edward está lá fora te esperando, então pra que ficar nervosa, assustada?

— Tem razão. – Eu disse levantando-me. – Me ajuda a arrumar o vestido, eu tenho um casamento pra comparecer. – Eu disse sorrindo.

Vick me ajudou a ajeitar o vestido e penteado para logo em seguida foi se juntar ao marido no altar. Meu pai entrou na sala logo em seguida.

— Você é a noiva mais linda que eu já vi. – Ele disse emocionado.

— Pai você disse a mesma coisa pra Vick ano passado, no casamento dela. – Eu disse sorrindo.

— Mas é diferente, você é minha filha. – Ele disse me oferecendo o seu braço. – Vamos?

Respirei fundo e afirmei com a cabeça. Espero não fazer nada de errado.

Ao sairmos da sala vi Edward parado ao altar a me esperar, acho que não tive emoção mais forte do que vê-lo no altar, saber que ele está ali a me esperar.

A cerimônia foi linda, meus pais e os de Edward choraram, eu me emocionei quando ele declarou-se para mim. Tudo estava perfeito.

Assim que a cerimônia acabou, fomos para a festa. Deixei a festa por conta da fadinha, espero que ela não me decepcione.

A festa estava linda, Alice soube muito bem o que fazer, ao menos uma coisa do meu jeito.

O bolo é perfeito.

— E ai Bells o que achou? – Ela perguntou sorridente.

— Lice ta tudo muito lindo, obrigada. – Eu disse abraçando-a.

— Agora você definitivamente faz parte da minha família. – Ela disse me apertando no abraço.

— Alice... Eu preciso de ar. – Eu disse soltando-me dela.

— Agora aproveite a festa cunhada. – Disse saindo de perto de mim.

Olhei Edward que estava ao meu lado.

— Não tem nada melhor pra Alice do que você fazer parte da nossa família. – Ele disse me abraçando.

— Pra mim não tem nada melhor do que fazer parte da sua família. – Eu disse beijando-o.

— As surpresas não acabam por ai não senhora Cullen. – Ele disse me levando até nossa mesa.

— Jura que tem mais? – Eu perguntei surpresa.

— Juro... E daqui a pouco você vai descobrir. – Ele disse beijando a ponta do meu nariz.

Durante uma hora eu tentei fazê-lo me contar o que seria a outra surpresa, mas não deu.

Quando eu finalmente desisti, ele levantou-se e pediu silêncio a todos os presentes.

Todas as luzes se apagaram e um vídeo começou a passar. Ao final do vídeo eu já estava chorando.

Levantei-me e abracei Edward.

— Não acredito que você fez isso. – Eu disse entre soluços.

— Você merece isso e muito mais. – Ele disse me beijando. – Vem vamos embora.

Saímos da festa e fomos direto pra nossa lua de mel.

Tudo daqui pra frente vai ser lindo como nosso amor.

Eu, Edward e nosso futuro promissor.

Felizes, assim que seremos. Felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas então é isso...
Espero que tenham gostado e agradeço de coração a cada uma que comentou e acompanhou a historia...
Bjs amores e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.