Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 37
Capítulo 36: Correndo atrás


Notas iniciais do capítulo

Amorinhas ta ai mais um capitulo saindo do forno...
kkkk
mentira já estava escrito a seculos...
Como disse antes, está na reta final...
Mas eu tenho outras historias no nyah e tem uma que to recomecei a postar
Vou deixar o link aqui se puderem passar lá agradeço...
https://fanfiction.com.br/historia/746865/Frozen_Repostada/
falo mais com vcs lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/37

Capítulo 36: Correndo atrás

 

— Bella... Você acha que vai conseguir seguir sua vida? – Vick perguntou.

Estava uma manha ensolarada, como todos os dias aqui em for... Não em Phoenix.

Olhei para Vick sem saber com certeza o que lhe responder.

— Eu não faço ideia Vick, mas eu tenho que tentar. – Eu disse sorrindo. – Bom eu vou caminhar.

Há três meses eu estou em Phoenix morando com Vick e ainda não tive coragem de ligar pra Alice.

É eu sei, sou uma amiga negligente. Eu prometi que ia ligar, mas eu queria cortar todos os laços que me prendiam aquele lugar que me trouxe tanta felicidade, mas também tanto sofrimento.

— Quando vai ligar pra Alice? – Vick perguntou. – Todo dia ela pergunta por que você não fala com ela.

— Eu não tenho coragem Vick. – Eu respondi olhando o céu. – Fui tchau.

Sai de casa e fui caminhar a beira mar.

 

Edward POV’S

 

Há três meses Bella foi embora, e eu não consigo fazer nada além de pensar nela.

— Edward... – Alice bateu pela quinta vez na porta do quarto.

Levantei-me da cama e abri a porta a contragosto.

— O que você quer Alice? – Perguntei quando ela entrou.

— Toma. – Ela disse me entregando uma passagem.

— O que é isso Alice? – Perguntei confuso.

— Eu já não aguento mais você depressivo Edward, ta pior que o Emmett... Então eu comprei essa passagem pra você trazer a Bella de volta pro seu lado. – Ela disse sorrindo. – Eu quero o meu irmão de volta.

— Perai... Alice você disse que eu to pior que o Emmett? – Perguntei perplexo.

— É você ta pior que o Emmett, ele também ta depressivo, mas eu ainda não sei o motivo. – Ela disse triste.

— Alice... Eu acho que sei por que o Emmett ta triste. – Eu disse sorrindo. – Que tal você dar um presente pra ele igual ao meu?

— Não entendi Ed. – Ela disse confusa.

— A depre do Emm tem nome e sobrenome, e é Vick Swan. – Eu disse sorrindo abertamente.

— Porque eu não pensei nisso antes. – Ela disse batendo a mão na testa e saindo correndo.

— TAMPINHA... Obrigado. – Eu disse fechando a porta do quarto.

Arrumei uma mala pequena e bati à porta do quarto de Emmett.

— Que é? – Ele abriu a porta mal humorado.

— Você arruma uma mala e vem comigo. – Eu disse sério.

— Pra que? – Ele perguntou confuso.

— Nós temos assuntos pendentes com as Swan. – Eu disse rindo.

— Continuo sem entender. – Ele disse mais confuso ainda.

— Aff... Só arruma uma mala e vem comigo. – Eu disse descendo as escadas. – Alice você tem o telefone da Vick certo?

— Certo. – Disse Alice que estava sentada na sala. – Por quê?

— Liga pra ela e pede o endereço. – Respondi de imediato.

— Mas e se ela perguntar o motivo? – Perguntou a tampinha.

— Hum... Você diz que é pra você visitá-las e que ta morrendo de saudades. – Eu respondi sentando-me ao seu lado.

Ela pegou o telefone e ligou pra Vick, depois de muita conversa Alice conseguiu pegar o endereço com ela.

Ótimo agora só falta o bisonho do Emmett descer.

— To pronto Edward... Mas pra onde nós vamos? – Ele perguntou depressivo.

— Já disse Emmett, nós temos assuntos pendentes com as Swan. – Eu disse sorrindo. – Alice você vai vem com a gente até o aeroporto pra trazer meu volvo de volta.

Ela levantou-se e saiu da sala rapidamente indo pro volvo. Peguei minha mala e a de Emmett e joguei no porta-malas.

Chegamos ao aeroporto fizemos o check in e ficamos esperando o bendito avião.

Depois de meia hora já estávamos a caminho de Phoenix. Espero encontrar Bella o mais rápido possível, eu não volto a Forks sem ela.

 

Bella POV’S

 

— Bella a Alice ligou. – Disse Vick assim que entrei em casa.

— E o que ela queria? – Perguntei curiosa.

— Ela disse que quer vir nos visitar antes de voltar às aulas. – Vick disse dando de ombros.

— Hum...

— Você não vai falar nada? – Vick questionou-me.

— Você quer que eu fale o que? A tampinha vai vir de qualquer jeito. – Eu disse indo pro meu quarto.

Hoje foi um dia muito cansativo. Fiquei a tarde inteira na praia pensando na vida.

E minha conclusão não foi nem um pouco interessante, digamos que eu percebi que jamais vou ser feliz como eu fui ao lado de Edward.

Tomei um banho, troquei de roupa e fui me deitar, nem fome eu tinha.

Meu sono não foi um dos mais tranquilos, tive pesadelos à noite inteira, logicamente todos eles envolviam Edward.

 

De manhã fiz minha higiene pessoal, troquei de roupa e fui tomar meu café da manha.

— Bom dia Vick. – Eu disse alegre.

— Que bicho te mordeu hoje Bells? – Ela perguntou estranhando meu bom humor.

Ela não precisava saber, mas eu estava estranhando tamanho bom humor.

— Nada ué. – Eu respondi. – Me passa o telefone.

Ela me passou o aparelho meio desconfiada. Disquei o telefone da casa dos Cullen.

— Alô. – Disse a fadinha.

— Fadinhaaaaa. – Eu disse realmente animada.

— Bells???? – Ela perguntou surpresa.

— E quem mais te chama de fadinha? – Perguntei séria.

— Que eu saiba ninguém. – Ela respondeu. – Por que você ta me ligando?

— Esses dias eu não me sentia muito bem, e não falava com você, ai eu resolvi compensar, quando você chegar aqui eu vou te arrastar pra praia. – Eu disse bocejando.

— Ham... Tudo bem. – Ela disse.

— Bom... Eu vou nessa, tenho que ir. – Eu disse desligando o telefone.

Vick me olhava como se eu fosse um ET.

— O que foi? – Lhe questionei.

— Você tem certeza que está bem? – Ela perguntou curiosa.

— Mais certeza impossível. – Respondi levantando e saindo de casa.

Fui pra praia, aqui é o melhor lugar do mundo. Eu queria que Edward estivesse aqui, mas...

Comecei a andar pela praia apreciando a paisagem.

 

Edward POV’S

 

— Emmett… Vamos logo caramba. – Gritei impaciente.

— Edward, calma... Ainda ta cedo, duvido que elas estejam acordadas. – Ele respondeu se embolando nas cobertas.

— Se você não se lembra, elas moram do outro lado da cidade, e se nós queremos deixá-las surpresas temos que ir cedo. – Disse puxando suas cobertas.

Ele resmungou algo que eu não pude entender e levantou-se indo ao banheiro, logo em seguida voltou pronto para sairmos.

Pegamos um táxi e eu entreguei ao taxista o endereço.

Logo estaríamos com as Swan outra vez.

Muito em breve. Deixei um sorriso escapar de meus lábios. Estava com saudades de Bella.

Mais ou menos meia hora depois estávamos parados em frente ao prédio onde as garotas moravam.

Respirei fundo e apertei o interfone. Logo escutei a voz de Vick.

— Oi.

— Vick... Sou eu Edward… Você… - Antes que eu terminasse de falar o portão já tinha sido aberto.

Subimos em silêncio, o momento do encontro estava chegando.

Bati à porta do apartamento e a mesma foi aberta de imediato.

Vick arregalou os olhos ao ver que eu não estava sozinho.

— Nós podemos entrar? – Perguntei incerto.

— Claro. – Ela respondeu nos dando espaço para entrar.

Já dentro do apartamento nós sentamos ao sofá.

— E então... O que vocês vieram fazer aqui? – Ela perguntou olhando diretamente pra Emmett.

— Hum... Nós temos assuntos pendentes a resolver. – Respondeu Emmett.

— Antes que vocês comecem a conversa de vocês, Vick eu tenho que te perguntar, onde esta a Bella? – Perguntei temendo a resposta.

— Edward não ela está aqui, ela foi pra praia. – Ela disse sorrindo.

— Onde ela costuma ficar? – Perguntei já me levantando.

— Perto das pedras. – Ela disse.

— Emmett... Fala. – Eu disse antes de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores gostaram?
Estão satisfeitas por esses dois idiotas terem ido buscar suas amadas??
Eu confesso que amei e já tava demorando pra acabar esse chove e nao molha deles neh?
Até o próximo cap...
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.