Uma Vingança quase Perfeita escrita por liss, B13


Capítulo 20
Uma noite especial


Notas iniciais do capítulo

Ai galera blz???
Gostaram do capitulo anterior????? Espero que sim... Eu sei que demorei a postar, mas é porque eu tava com uns probleminhas ai ok?
Agora eu to melhor e to de volta a ativa.
Falo direito com voces lá em baixo. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39398/chapter/20

Depois dessa nossa pequena conversa resolvemos, fazer uma festa do pijama, já que Alice me chantageou dizendo que depois que eu comecei meu falso namoro com o Ed eu não ficava mais com ela.

Sinceramente, não sei se fiz certo em contar a verdade pra Alice.

Agora essa psicótica vai querer tirar os testículos do pobre Jasper e do irmão a base de facada.

O.O

Bom eu sei que fui bem exagerada, mas esse é o espírito Alice.

Ficamos no quarto de Alice acordadas até tarde da noite. Fomos dormir, eu acho que eram umas três da manhã, ou seja, quando acordarmos vamos estar totalmente acabadas.

Mas isso é algo que se pode relevar. As meninas se deitaram e logo adormeceram, mas eu não consegui dormir de jeito nenhum.

E imagino eu, que seja porque me acostumei com o cheiro de Edward, e seu abraço.

Fiquei durante um tempo olhando pro teto do quarto rosa de Alice, e não consegui dormir.

Enfim acabei me levantando com raiva, como eu não conseguia dormir? Isso nunca me aconteceu.

Saí do quarto de Alice o mais silenciosamente possível e rumei para o quarto de Edward.

Suspirei pesadamente sem saber o se entrava ou não.

Respirei fundo e toquei a maçaneta da porta, mas ainda estava muito insegura, imagina se ele estiver acordado?

Tirei minha mão rapidamente da maçaneta e vir-me-ei para ir à cozinha, queria pensar um pouco antes de fazer alguma besteira.

Chegando à cozinha encontrei o macaco do Emmett sentado no balcão e tomando um copo de leite.

- Oi Bella. – Ele me cumprimentou.

- Oi Emm. – Eu disse sorrindo.

- O que você faz acordada há essa hora? – Ele perguntou descendo do balcão.

- Insônia. – Eu respondi cansada. – E você?

- Pensando na minha amada. – Ele respondeu sonhador. – Quer leite?

Emmett falar que estava pensando na sua amada foi hilário, mas devo confessar, eu também estava desse jeito.

- Quero Emm. – Eu disse me sentando no balcão. – E então você vai me contar quem é sua amada?

- Só conto se prometer não contar pra ninguém e muito menos rir de mim. – Ele disse me estendendo um copo com leite.

- Eu prometo. – Eu disse curiosa.

- É a Vick. – Ele sussurrou.

Se a casa não estivesse tão silenciosa eu jamais teria escutado quem era.

PERAÍ... ELE DISSE VICK?

Cuspi todo leite que tinha acabado de beber.

- Emm... Você está falando sério? – Eu perguntei chocada.

- Mais sério impossível. – Ele disse suspirando.

- Mas você nunca demonstrou interesse nela. – Eu disse descendo do balcão e encarando-o.

- Eu sei... Eu sou inseguro, tá legal? Dá um desconto. – Ele pediu envergonhado.

Tentei conter a gargalhada que eu estava prestes a soltar. Olhei para Emm e disse:

- Emm se você gosta tanto dela por que não conta pra ela?

Ele me olhou como se eu tivesse dito a coisa mais genial do mundo.

Veio até mim, me abraçou e me rodou.

- Emmett me põe no chão! Eu tô ficando tonta. – Eu disse rindo.

Ele me soltou e foi em direção à porta da cozinha, ele parou olhou para mim e disse:

- Você é a melhor cunhada que um cara poderia ter. - E sumiu pela porta.

Sorri tristemente pensando que eu não era cunhada de verdade dele.

Respirei fundo e terminei de beber meu leite. Subi e fui novamente à direção ao quarto de Edward. Eu ia seguir o meu próprio conselho, mas é lógico que ele não vai saber.

É por que eu sou vou falar se ele estiver dormindo.

Eu sei... Sou medrosa e orgulhosa.

Toquei na maçaneta da porta novamente e abri levemente, olhei para dentro do quarto e vi Edward deitado.

Suspirei e entrei no quarto calmamente.

Deitei-me ao seu lado na cama e fiquei olhando seu perfeito rosto.

Passado algum tempo em que eu estava olhando seu rosto, ele virou-se de lado para mim.

Eu juro que eu pensei que ele estava acordando! Tomei um susto, mas ele somente virou e acho que ele devia estar sonhando comigo, pois murmurou um "Bella" e me puxou pra perto dele, como se eu fosse um travesseiro.

Fiquei sem reação, mas não conseguia desviar os olhos daquele rosto esculpido pelos deuses... Edward era tão perfeito que dava medo (exagerada, nada!).

Respirei fundo e me mexi o menos possível para não acordá-lo. A coragem de repente invadiu o meu ser e eu comecei a falar, sem pensar...

- Se você soubesse que eu já perdi essa aposta Edward... – sussurrei. - Eu não queria admitir no início, mas eu    infelizmente     me apaixonei por você...

Era impossível não desviar o olhar de seu rosto tão angelical enquanto dormia.

- Pelo meu    maior inimigo    . - ri da minha própria piada. - Talvez pelo seu olhar, pelo modo que me trata, as brincadeiras, o seu sorriso torto    idiota     que me faz hiperventilar sempre que o vejo... Seus beijos... – murmurei.

Sorri ao me lembrar de nossos momentos juntos.

- Eu não queria isso... Não mesmo... É ilógico se raciocinarmos! Como eu pude me apaixonar por você? - acariciei de leve seus cabelos.

Suspirei involuntariamente ao vê-lo ressonar tranqüilo...

- Se você soubesse disso... - murmurei. - Eu amo você, Edward Cullen. - disse já sentindo as lágrimas molharem a minha face.

Suspirei mais uma vez.

- Mas, você    nunca     irá saber disso. - ri nervosa. - Não fomos feitos pra ficar juntos, - suspirei por sentir a dor em meu peito por proferir aquelas palavras - Você me odeia e na    cadeia alimentar     eu tenho que te odiar também. - acariciei seu rosto perfeito.

- Isso é impossível, mas não podemos burlar as regras. A mãe natureza não iria gostar disso. - ri mais uma vez.

Eu sou sarcástica comigo mesma, ótimo.

Aproximei-me de seu rosto e encostei meus lábios de leve nos dele, saindo rapidamente.

Levantei-me da cama e saí praticamente correndo dali, mas tinha q sair devagar, no mais absoluto silêncio para não acordá-lo.
Antes de sair de seu quarto, ainda o olhei mais uma vez. Já era inevitável segurar as lágrimas agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTEI... E AI GOSTARAM DO CAP? TRISTE ELE NAO? Ah esse cap nao sairia se nao fosse minha querida beta Tamy Black, então agradeçam a ela ok?)



N/B: BUÁÁÁÁÁÁ! Eu quase choro com esse capítulo, fato. Senti-me no lugar da Bella, fato. T_T
Sem mais palavras, ficou tão lindo e emotivo. *-*
Beijos povo, Tamy Black.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vingança quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.