Konoha escrita por Taís, Juh, Amanda


Capítulo 5
トレーニング


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393962/chapter/5


Capítulo 5

トレーニング

Treinamento



 

Não sabia o que era pior: Estar no meio da multidão no centro de Konoha sendo levada por Sasuke e chamando atenção de todos para eles, ou estar sozinha com ele em frente seu casebre naquele silêncio que lhe matava por dentro.


— Você... Quer entrar?— perguntou Sakura tentando aprender novamente como é que se respira. Ficou maluca de vez? Pensava indignada consigo mesma, afinal, estava convidando um macho para dentro de sua casa. "O que ele vai pensar de mim?" "Oferecida" " Não se dá o respeito?"... Gritavam os pensamentos malignos em sua mente.


— Quer que eu te treine?— Sasuke perguntou ignorando o convite da rosada, e golpeando-a com a surpresa de suas palavras. Jamais imaginaria que fosse dizer algo parecido com isso.


— Acha que não sei me defender?


— Acho que está com medo.


— Não, não estou com medo.


— Isso quer dizer que não quer treinar?


— Isso quer dizer que não sou uma medrosa, e isso justifica o porquê de estar aceitando treinar com um cara duas vezes maior e mais forte que eu. — disse em seu tom doce e descontraído de sempre. Sakura era incapaz de entrar nos joguinhos de pressão que o Uchiha fazia sorrateiramente.


— Amanhã cedo então. — confirmou dando as costas, mas ainda havia algo que Sakura queria lhe perguntar.


— Sasuke... Você trabalha naquela loja de armas?— perguntou escutando a risada de sasuke que se virou para encará-la.


— Não sabe onde estava não é mesmo?— perguntou deixando a rosada confusa. Ela estava no centro da cidade, certo? Perguntava-se Sakura internamente, com medo de estar fazendo papel de otária na frente dele pra variar. — Estava no distrito Uchiha. Sou dono de todos aqueles comércios.


— Oh... Então é lá? Eu não imaginei que fosse tão... Bonito. — disse com um sorriso de lábios grudados e sem receber ao menos um aceno de despedida, viu quando Sasuke foi embora, deixando com a rosada apenas a ansiedade de vê-lo novamente no dia seguinte.


 

E enquanto não chegava, aproveitou pra ir colocando "a casa em ordem", literalmente. Trocou a saia cumprida que usava, por um short curto, graças ao curativo seus machucados estavam excelentes e gostava de ficar a vontade pra arrumar a casa.


Abriu os potes de tintas, afastando os móveis e pintando as paredes de amarelo. Achava que a cor trouxesse luz e vida pro seu novo lar. Espalhou os ramos de flores dentro vasos, guardou as novas louças, as comidas, trocou as cortinas, os forros de mesa e cama.


Quando finalmente terminou já era noite estava bem cansada, mas ao olhar para a parede, lembrou-se de seu toque final. Pegou um prego e o martelo, arrastou uma cadeira até lá e começou a afundar os pregos com as batidas, quase que acertou o próprio dedo quando escutou um barulho na varanda.


Olhou assustada para trás, mas logo achou que estava perturbada e que certamente era apenas coisa de sua cabeça. Martelou o ultimo prego, e subiu novamente para por o quadro na parede.


Afastou-se para contemplar seu lar. Estava à sua maneira, como realmente gostava. Apoiava as mãos na cintura satisfeita quando novamente escutou um barulho na porta. As cortinas da janela esvoaçaram e o tão negado sentimento de medo a invadiu. "Será que me encontraram?", perguntou-se sentindo um tremor percorrer a espinha.


Rapidamente fechou a janela, e correu pra espiar a porta, olhando para ambos os lados, constatando que deveria ser algum bicho da floresta. Deixou seus olhos caírem para baixo e viu uma caixa que antes não estava ali.


Abaixou-se para segurá-la e rapidamente se levantou, trancando a porta. Correu para o quarto sentando-se em sua cama, e com cuidado abriu a tampa da caixa e no mesmo instante soube quem foi que esteve ali...


Eram os modelos de Kunais que tanto queria...


Sasuke as havia feito, mas por quê? Estaria ele tentando provar que estava mesmo apavorada? Perguntava-se, pois se era isso realmente acertou. O medo de que tivessem vindo pegá-la lhe assombrava. E sim, as Kunais eram pra sua defesa pessoal e não apenas para treinamento, aliás, treinamento que veio a calhar... Caso acontecesse algo, estaria em plena forma ninja e pronta para lutar.


Atormentada pelas dolorosas lembranças, jogou-se em sua cama ao fechar os olhos com força. Até quando viveria assim?


Com os primeiros raios solares invadindo sua janela, veio também um largo sorriso nos lábios da rosada. Após fazer sua higiene e tomar um café da manhã reforçado, foi até seu guarda-roupa procurar por suas roupas ninja, que há tanto tempo não vestia.


Já estava habituada à suas vestes brancas e seu jaleco largo, e não fazia idéia de quando foi que engordou. Suas curvas estavam muito mais chamativas naquele short preto, e em sua blusa vermelha que parecia apertada no busto. Sentiu-se estranha, mas decidiu ignorar... Amarrou os cabelos em um rabo de cavalo alto, permitindo que sua franja de lado ficasse presa atrás da orelha.


Estava pronta e ansiosa. Perguntava-se o que seria "amanhã cedo" na concepção do Uchiha, ele não aparecia e suas unhas já estavam no fim.


Teria se esquecido do treinamento que ele mesmo inventou?


Sacudiu a cabeça, não soube dizer quando foi que criou uma mente tão fértil. Saiu até a varanda a fim de tomar ar puro e pra sua surpresa encontrou Sasuke suado e sem camisa praticamente derrubando a arvore de frente pra sua casa com um só chute.


 

— Pensei que soubesse o significado da palavra "cedo”. — murmurou Sasuke, antes de encarar a médica ninja imóvel na varanda lhe observando.


Que diabos estava fazendo? Tinha vontade de pegar um galho de árvore e meter nos próprios olhos. Como podia estar achando a garota sexy no uniforme ninja? Havia moças andando praticamente peladas nas ruas de konoha, mas achou interessante logo uma que estivesse "vestida pra matar", no sentido literal?!


— Eu... Não sabia que estava aqui. — explicou ao descer a curta escada da varanda, indo até o líder da ANBU.


— Por que não me mostra o que sabe?— desafiou-lhe com uma sobrancelha erguida.


Sakura estava pra lá de enferrujada, mas não daria o gosto de acovardar-se pro Uchiha. Ambos ficaram em posição de ataque, quando a kunoiche decidiu iniciar a luta, tentando acertar-lhe uma voadora, Sasuke habilmente abaixou esquivando-se de sua perna que passou acima de si. Sakura caiu graciosamente no chão, iniciando-se então uma série de tentativas de socos em sua direção, Sasuke esquivava-se de maneira em que pudesse instigá-la a prosseguir e consequentemente melhorar as precisões de seus golpes.


Temari de longe observava a dança graciosa em que encontravam-se os dois. Seus olhares fixos enquanto continuavam com os golpes selvagens, mas sem nunca machucarem-se um ao outro.


Os movimentos eram tão ágeis que fizeram com que Sakura perdesse completamente o fôlego, no primeiro fraquejo que sentiu, Sasuke puxou seu braço para trás de suas costas, prendendo-a contra o peito desnudo e bem trabalhado. Sakura tentava controlar a respiração, ao mesmo tempo em que procurava aproveitar cada segundo que tinha junto aquele corpo, aos poucos sentiu os braços do Uchiha afrouxarem-se e percebeu que era o momento oportuno.


Aplicou-lhe uma rasteira rápida, o que quase funcionou, se ao invés de cair sozinho antes Sasuke não houvesse lhe puxado junto fazendo cair sobre si.


Sakura apoiou suas mãos no peitoral do Uchiha enquanto sentava-se sobre ele, sem perder o contato visual. Estava ofegante, estava com o coração acelerado.


A rosada tinha acabado de completar seus vinte anos, grande parte deles dedicados a aprender medicina. Nunca teve qualquer espécie de relacionamento amoroso ou se sentido atraída por homem algum. Somente Sasuke lhe despertava os anseios tão novos que estava tendo. Umedeceu os lábios, sentindo uma vontade imensa de experimentar algo novo... Que Deus lhe ajudasse se ele se irasse com isso, mas correria o risco!


 

Sasuke não era escravo do prazer, e tinha um grande auto controle... Não que precisasse disso, pois poderia ter a mulher que quisesse na hora que bem entendesse. Era desejado, rico, respeitado, todas lhe queriam para si. Mas Sakura, estava mexendo com suas estruturas. Não podia negar que era atraente, estava no auge da beleza e tudo nela gritava por ser agarrada por ele.


 

— Sasuke... — sussurrou ao inclinar seu corpo, aproximando seu rosto do dele. — Ensina-me a beijar. — pediu com sua voz que aos ouvidos do Uchiha soava doce e sexy. Claro que a mesma não tinha malícia alguma e mal sabia os truques femininos que poderia usar para atrair-lhe, mas ainda assim o conseguia fazer e de maneira natural.


 

Sentiu as mãos grandes e ásperas do Uchiha subindo por suas coxas, indo para seu quadril, em seguida apertando-lhe a cintura, subindo pelas costas e por fim contendo-se nos cabelos da kunoichi, puxando-a de uma vez para seus lábios. Tantas sensações explodiam no coração da jovem médica. Estava extasiada, ao sentir a língua do Uchiha numa dança deliciosa com a sua que acompanhava e obedecia a seus comandos.


Sasuke mordeu seus lábios, sentando-se com Sakura, voltou a beijar-lhe com intensidade enquanto aos poucos tombava com ela para o lado. Deitando seu corpo sobre o de Sakura, quando suas mãos entraram por debaixo de sua blusa, imediatamente a rosada assustou-se, segurando-as e encarando o Uchiha que a olhava com desejo. Em seguida ambos escutaram um estalo, viraram-se e procurando se recompor rapidamente ao ver Temari que se escorava na cerca que cedeu, caindo de bunda no chão; fazendo com que Sakura se envergonhasse do que havia acabado de pedir e fazer com o líder da ANBU...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos os comentários!
Acho que já deu pra perceber que embora seja universo anime, não pretendemos seguir os personagens a risca. Sei que estão acostumados com ótimas fic's do tipo, mas nós resolvemos mudar um pouco o padrão; percebe-se pelo Sasuke que geralmente tenta ferrar com Konoha e aqui ele a protege. Enfim, espero que continuem gostando, a fic não está terminada, mas ainda temos alguns capítulos prontos e conforme formos editando, os postaremos!

Ótimo final de semana à todos!
Bjs***