Konoha escrita por Taís, Juh, Amanda


Capítulo 17
祭り


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os reviews!

Naruto pra vocês ;)

Boa- Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/393962/chapter/17

Capítulo 17

Festival

Naruto bebia partilhando de uma gargalhada com os companheiros da ANBU. Todos divertiam-se bastante no festival de Konoha e com ele não era diferente, até hoje.

A noite já tinha caído e embora tentasse se envolver mais na festança, talvez até escolher alguma garota para flertar como geralmente fazia, estava preocupado demais com seu torrão amigo e líder — Sasuke.

Acreditava que ele estava cego demais para perceber, que tinha uma traidora sob sua proteção, e ao pensar nisso riu amargamente.

Assim que chegou de sua ida a Suna, tentou conversar particularmente sobre o que viu e ouviu naquele lugar, mas tanto Sasuke quanto Tsunade pareciam confiar totalmente naquela garota falsamente ingênua. Então percebeu que teria de desmascará-la e acabar com o teatrinho que vinha fazendo com estes paspalhos.

Quando notou o burburinho de moças agitadas e risadinhas maledicentes, olhou para trás percebendo que Sasuke enfim havia chegado e todos só esperavam ele para darem inicio a premiação de honra ao mérito daqueles que trabalharam com excelência em prol de Konoha.

O que as garotas pareciam não se importar, era no pequeno e formoso detalhe ao lado dele.

Batendo os olhos naquela figura, compreendia perfeitamente o porquê de Sasuke estar tão cego. Era linda.

Usava um vestido que cai-lhe perfeitamente nas curvas bem feitas que possuía, e sentiu-se hipnotizado pelo sorriso angelical no rosto delicado, que aos poucos foi se desfazendo ao ver o assédio que vinha sobre Sasuke.

Viu quando desfez as mãos dadas a ele magoada e afastou-se para longe.

— É melhor fechar essa boca aberta Naruto. — avisou um dos homens. — A garota é um pedaço do céu. Mas já pertence ao Uchiha.

Naruto deu de ombros, vendo que Sasuke tentava se livrar olhando para trás, mas Karin lhe puxou parecendo eufórica para lhe mostrar algo, e sem perder tempo, foi na direção a qual Sakura havia se embrenhado.

Correu até conseguir agarrar-lhe o braço e rispidamente ela se virou socando-lhe o peito, tentando se livrar, até que olhou para seu rosto e ficou vermelha.

— M-me desculpe! Eu pensei que fosse...

— Pensou que fosse Sasuke, não é mesmo? — perguntou com um sorriso astuto e ela se perdeu por um instante em pensamentos, mas logo agitou a cabeça frustrada.

— Besteira. Ele está ocupado agora, não viria atrás de mim. — respondeu nitidamente enciumada.

— É verdade. Ele parecia entusiasmado para ver algo junto à Karin. — disse Naruto, procurando reforçar a distância entre eles naquela noite. Com sorte, conseguiria tempo o suficiente com ela, até que concordasse em confessar quem verdadeiramente era. Seu plano era mostrar aos poucos, a impostora que estava confortável em Konoha.

Os olhos de Sakura encheram-se d'água, os lábios ficaram trêmulos e ele sentiu-se um otário por ter vontade de confortá-la. Com uma carinha dessa ela poderia enganar qualquer um.

— É melhor eu ir pra casa...— disse Sakura a ponto de se virar, mas Naruto novamente a impediu.

— Não! Vai começar as premiações e a festa está ótima. Pegarei uma bebida para você, assim se animará. Ou está assim por que... Oh, meu Deus, me desculpe... Você está em um relacionamento com Sasu...

— Não! — negou quando percebeu o rumo da conversa de Naruto. — Ele é um homem livre e eu não estou envolvida com ele.

— Ótimo. Então venha, iremos dançar! — disse com um sorriso contagiante por conseguir convencê-la a ficar.

Após acertar o alvo e ganhado o maldito urso para Karin, dispensou-a começando a ficar irritado com ela e com todas aquelas garotas grudentas que lhe chamavam para dançar. E elas pareciam mesmo dispostas a dançar especialmente com ele, uma vez que só havia homens agitando-se conforme a música animada que estava tocando.

E quando viu um tecido branco movendo-se entre aquela multidão de homens, percebeu que estavam ali porque estavam dispostos a dançar especialmente com uma moça — Sakura!

O sangue lhe ferveu nas veias quando percebeu que ela rodopiava com Naruto, para logo ser entregue na mão do próximo, e do próximo conforme todos trocavam de par. E não o interessava se era um passo de música, ela não deveria dançar com outros, apenas ele.

Furiosamente marchou até sua Kunoichi que estava radiante com suas bochechas avermelhadas e divertia-se por aprender o costume de Konoha. Assim que enroscou os braços com o do próximo parceiro, sentiu-se puxada diretamente de encontro ao Uchiha.

— O que pensa que está fazendo aqui, dançando com todos estes homens?— perguntou entre dentes.

— O mesmo que você com todas aquelas garotas "Sasuke- Cão"... Me divertindo! — disse erguendo o nariz empinado com empáfia. Ficava irritantemente linda assim, Sasuke tinha vontade de calar sua boca com um beijo furioso, mas tinha o seu orgulho.

— Eu não estava me divertindo. — afirmou secamente e ela deu uma risada de quem pouco acreditava no que ele acabara de dizer.

— Pois deveria. Não vai se divertir comigo Sasuke Uchiha.

— Então irá me aturar até o término. Não vai sair do meu lado.

— E não vou aturar aquelas garotas atrás de voc...

— As farei entender que estou acompanhado. — certificou-a apertando- lhe ainda mais contra o corpo dominador. Sakura calou-se sentindo um contentamento enorme dentro de si. Ele disse exatamente o que queria ouvir.

Ao aceitar ir dançar junto de Naruto, sabia que poderia provocar a ira de Sasuke, mas a vontade de erguer a cabeça e dar o troco nele por lhe trocar por um bando de espevitadas a fez ignorar todo o resto. Não pretendia deixar de aproveitar o magnífico festival por causa disso, afinal, Sasuke deixou claro ao negligenciar o beijo, que estava disposto por um ponto final no que tinham.

Tola. No fundo ainda tinha esperanças.

O banho de flores, o vestido, o sapato. Foram meros gestos sem significados algum. Estava apenas se iludindo, querendo atribuir significados aos gestos de bondade de Sasuke.

Mas se estas seriam suas ultimas horas sendo reclamada por ele, então iria aproveitar.

Estar próxima ao homem que amava por mais uma noite ao menos, lhe retardaria um pouco mais o gosto de sua felicidade.

Trocou um olhar intenso com Sasuke e lhe sorriu ternamente, assentindo com a cabeça.

— Certo. Ficarei ao seu lado. — disse e ao mesmo tempo ambos olharam para cima, apreciando a explosão de queima de fogos que anunciava o inicio das premiações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review *---*

beijokas :)